em 29-06-2012 04:05 PM
em 29-06-2012 04:15 PM
carneiro_hd escreveu:Ó Aluai, mas tu tens comissão da Philips?
Por acaso não... mas sou maluco por tudo que é electrónica, e ando sempre a ver as novidades!!!
Podes chamar de paranoia, mas antes do nascimento dos meus filhos, um dos hobby's que tinha era andar de loja em loja a fazer comparações dos produtos e, a ver as novidades. Já não estou tão actualizado em certos produtos, mas alguns ainda não me escapam.
Em... mais ou menos, nos anos 80, com cerca de 11/13 anos eu já ouvia o som da tv nas colunas da aparelhagem, ligações feitas e inventadas por mim... ![]()
Os aparelho eram: 1 TV Cores Tensai, 1 Video Beta Sony e 1 "Gira-Discos" (já não me lembro a marca)... os amigos íam lá a casa ver o cinema!!! ![]()
em 30-06-2012 11:13 AM
o exemplo que dei nao era um sugestao de compra
era pra mostrar que ainda ha bravias á venda
nem reparei nas caracteristicas
eu nao digo que a sony seja a melhor,nao tenho conhecimentos nem experiencia para o afirmar
eu comprei apenas Lg e Sony e estou muito satisfeito
a minha Sony ébravia 40" led 3d full Hd e o diabo a quatro,custou me 800 e tal € no final do ano passado (a tempo do uncharted 3 3D
)
e Lg tive a scarlet que morreu e agora tenho outra 32" full hd
so posso falar destas...e recomendo ![]()
se sao as melhores do mercado ?...isso ja nao posso afirmar

em 30-06-2012 01:58 PM
A sony é uma excelente marca, nem que seja pela Ps3
Mas pagas sempre isso, a marca... Nas Samsungs e LG's tens a mesma qualidade por um preço mais baixo... Eu pessoalmente tenho uma LG já com uns aninhos na sala (full hd das primeiras 1400€...) e duas samsungs mais pequenas nos quartos. A ultima adoro mesmo, já tem o media go que deixa ver videos/filmes directamente da pen usb ![]()
em 02-07-2012 01:12 PM
Flop_vf escreveu:A sony é uma excelente marca, nem que seja pela Ps3
Mas pagas sempre isso, a marca... Nas Samsungs e LG's tens a mesma qualidade por um preço mais baixo... Eu pessoalmente tenho uma LG já com uns aninhos na sala (full hd das primeiras 1400€...) e duas samsungs mais pequenas nos quartos. A ultima adoro mesmo, já tem o media go que deixa ver videos/filmes directamente da pen usb
tens razao
mas 1400€?
nem todos somos ricos...![]()

em 02-07-2012 02:14 PM
blueyes25 escreveu:
Flop_vf escreveu:A sony é uma excelente marca, nem que seja pela Ps3
Mas pagas sempre isso, a marca... Nas Samsungs e LG's tens a mesma qualidade por um preço mais baixo... Eu pessoalmente tenho uma LG já com uns aninhos na sala (full hd das primeiras 1400€...) e duas samsungs mais pequenas nos quartos. A ultima adoro mesmo, já tem o media go que deixa ver videos/filmes directamente da pen usb
tens razaomas 1400€?
nem todos somos ricos...
Há 7 anos atrás a minha CRT de 32" custou isso!!! ![]()
em 02-07-2012 03:22 PM
em 02-07-2012 03:28 PM
em 02-07-2012 08:27 PM
em 03-07-2012 10:20 AM
a mim aconteceu igual!
um mes depois de comprar a sony tava quase 100€ mais barata ![]()
mas eu tinha pressa...nao ia perder o lançamento do uncharted 3,né?
![]()
mas é 40" e nao chegou aos 1000€
é só milionarios por aqui...