Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Re: Olá pessoal preciso de ajuda aqui a escolher uma Tv pra PS3

Ó Aluai, mas tu tens comissão da Philips? :Lol::Lol::Lol::Lol::Lol:

Por favor, usar texto formatado

carneiro_hd escreveu:

Ó Aluai, mas tu tens comissão da Philips? :Lol::Lol::Lol::Lol::Lol:

original.gif

Por acaso não... mas sou maluco por tudo que é electrónica, e ando sempre a ver as novidades!!!

Podes chamar de paranoia, mas antes do nascimento dos meus filhos, um dos hobby's que tinha era andar de loja em loja a fazer comparações dos produtos e, a ver as novidades. Já não estou tão actualizado em certos produtos, mas alguns ainda não me escapam.

Em... mais ou menos, nos anos 80, com cerca de 11/13 anos eu já ouvia o som da tv nas colunas da aparelhagem, ligações feitas e inventadas por mim... :Stupid:

Os aparelho eram: 1 TV Cores Tensai, 1 Video Beta Sony e 1 "Gira-Discos" (já não me lembro a marca)... os amigos íam lá a casa ver o cinema!!! :BigGrin:

Embaixador.gif

o exemplo que dei nao era um sugestao de compra

era pra mostrar que ainda ha bravias á venda

nem reparei nas caracteristicas

eu nao digo que a sony seja a melhor,nao tenho conhecimentos nem experiencia para o afirmar

eu comprei apenas Lg e Sony e estou muito satisfeito

a minha Sony ébravia 40" led 3d full Hd e o diabo a quatro,custou me 800 e tal € no final do ano passado (a tempo do uncharted 3 3D:BigGrin:  )

e Lg tive a scarlet que morreu e agora tenho outra 32" full hd

so posso falar destas...e recomendo :smileywink:

se sao as melhores do mercado ?...isso ja nao posso afirmar

MVP
Flop_vf
Envios: 7.634
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 14 de 20 (78 Visualizações)

A sony é uma excelente marca, nem que seja pela Ps3 :smileywink: Mas pagas sempre isso, a marca... Nas Samsungs e LG's tens a mesma qualidade por um preço mais baixo... Eu pessoalmente tenho uma LG já com uns aninhos na sala (full hd das primeiras 1400€...) e duas samsungs mais pequenas nos quartos. A ultima adoro mesmo, já tem o media go que deixa ver videos/filmes directamente da pen usb :smileywink:

Flop_vf escreveu:

A sony é uma excelente marca, nem que seja pela Ps3 :smileywink: Mas pagas sempre isso, a marca... Nas Samsungs e LG's tens a mesma qualidade por um preço mais baixo... Eu pessoalmente tenho uma LG já com uns aninhos na sala (full hd das primeiras 1400€...) e duas samsungs mais pequenas nos quartos. A ultima adoro mesmo, já tem o media go que deixa ver videos/filmes directamente da pen usb :smileywink:

tens razao

mas 1400€?

nem todos somos ricos...:BigGrin:

blueyes25 escreveu:

Flop_vf escreveu:

tens razao

mas 1400€?

nem todos somos ricos...:BigGrin:

Há 7 anos atrás a minha CRT de 32" custou isso!!! :smileysad:

Embaixador.gif

MVP
Flop_vf
Envios: 7.634
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 17 de 20 (54 Visualizações)

Yup, hoje em dia tá td muito mais em conta... Já compras uma maior que a minha, com 3d e 100hz quase por metade do preço... :Stupid:

Flop_vf escreveu:

Yup, hoje em dia tá td muito mais em conta... Já compras uma maior que a minha, com 3d e 100hz quase por metade do preço... :Stupid:

E não se esqueçam que isto muda à velocidade da luz...

Eu comprei uma Samsung LED 3D Smart Tv 32'' que passado um mes ficou 100€ mais barata :Mad:

Cmps,

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.152
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 19 de 20 (45 Visualizações)

Nem sei como é que os preços estão... é a magia da crise!

a mim aconteceu igual! 

um mes depois de comprar a sony tava quase 100€ mais barata :Argh:

mas eu tinha pressa...nao ia perder o lançamento do uncharted 3,né?

:smileyvery-happy:

mas é 40" e nao chegou aos 1000€

é só milionarios por aqui...  blum1.gif

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes