Responder
Member
BoneCraKeR
Envios: 473
Registado: 28-03-2008
Mensagem 1 de 9 (1.520 Visualizações)

Outro fix diferente para o YLOD da ps3

[ Editado ]

Bem pessoal consegui arranjar a minha ps3 e estou de volta!!! mas esperem a melhor parte ainda esta para vir :smileyvery-happy:

para aquelas pessoas que nao conseguem arranjar uma pistola de calor existe uma coisa que quase de certeza toda a gente tem.

"O quê?" perguntam voces, é facil um secador de cabelo :smileyvery-happy:

mas estou a ver que nao vai ser tao facil... enkanto estava a escrever esta msg deu-me os 3bips outra vez... =(

vamos la usar o secador durante mais tempo (ja que kase de certeza que a temperatura nao era a ideal de 350º e tive pouco tempo com ela la a aquecer)

pelo menos tive tempo de fazer aquilo que eu keria, que era desactivar as minhas contas :smileytongue:

ja agora alguem me pode dizer o problema exacto se a ps3 simplesmente vai abaixo?
é que nao me aparece nenhum aviso que ela sobreaqueceu

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Beta Tester
Luis_FFgamer
Envios: 6.744
Registado: 14-11-2007
Mensagem 2 de 9 (1.513 Visualizações)

Re: Outro fix diferente para o YLOD da ps3

A mim tb não aparecia o aviso simplesmente desligava-se, a principio não percebi porque, mas no manual de instruções está lá que se a PS3 se desligar e apresentar 3 luzes vermelhas é sobrequecimento.

Partilhar

O secador de cabelo é uma "solução" já experimentada por muita gente; para alguns funciona melhor do que outros, mas não é de todo fiável simplesmente porque não consegue geral calor suficiente para fundir as peças. Ou seja no teu caso específico, ou investes numa pistola de ar quente ou arriscas-te a que a solução não dure tempo quase nenhum. Aliás mesmo com a pistola de ar quente a solução na maior parte dos casos não é definitivas... no teu lugar consideraria a hipótese de comprar uma consola nova.
Vodka7up
OFFICIAL 8001050F SURVIVOR
Partilhar

olha se a queres reparar para sempre faz assim

faz um teste com o meu metodo de dobrar as duas chapas metalicas que apertam os cpu e gpu contra a board.

ve aki no meu video youtube http://www.youtube.com/watch?v=ulDBtvyidg4

garanto que nunca mais avaria

Partilhar

A minha, se avariar,vai ser logo com ferro de soldar para cima e mais nada,ehehehhe

Ela vai fazer 3 aninhos no dia 23 de Março olhem como ela já está crescida ehehhehe

Partilhar
Member
BoneCraKeR
Mensagem 6 de 9 (1.376 Visualizações)

pauloazores escreveu:

olha se a queres reparar para sempre faz assim

faz um teste com o meu metodo de dobrar as duas chapas metalicas que apertam os cpu e gpu contra a board.

ve aki no meu video youtube http://www.youtube.com/watch?v=ulDBtvyidg4

garanto que nunca mais avaria

ya foi uma das coisas que eu tinha feito,
ja tenho a ps3 a funcionar outra vez a mais de 30min, vamos la ver kanto tempo dura.

dobrei mais as placas e tive cerca de 3m15s a aquecer com o secador cada parte xD
se continuar ligado se calhar depois ainda adiciono o regulador da ventoinha como tinhas feito

Partilhar
Member
BoneCraKeR
Mensagem 7 de 9 (1.368 Visualizações)

soz o double post, mas keria actualizar isto :smileytongue:
tive a consola desligada durante 2h e liguei-a outra vez e funcionou, esperimentei um jogo leve da PSN durante 10min, e sem problemas nenhuns.

depois arranquei o Just Cause 2 e tive outros 10-15min a jogar a explodir coisas e tudo, e claro sem probs !! :smileyvery-happy:

agora vou experimentar um jogo BD (U2) a ver se nao tenho mais nenhum problema.

so espero é que so me dure uns dias isto =( era bom se fosse uns meses até arranjar um trabalho para comprar uma slim. haha :smileytongue:

Partilhar

Deu para fazer um co-opzito sem probs, ainda há esperança :Thumbs:

Partilhar
Member
BoneCraKeR
Mensagem 9 de 9 (1.321 Visualizações)

esta a dar o berro outra vez =(
agora é simplesmente que os graficos da ps3 deixam de dar mas posso continuar a trabalhar com ela e ouço som (tb no xmb) XD

de vez enkando acontece mal ligue a ps3 outras vezes passado 30min ou mais
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Revista do Fórum  - 2º Lançamento

mini_topo.png