em 12-03-2010 06:05 PM - última edição em 12-03-2010 06:11 PM
Bem pessoal consegui arranjar a minha ps3 e estou de volta!!! mas esperem a melhor parte ainda esta para vir ![]()
para aquelas pessoas que nao conseguem arranjar uma pistola de calor existe uma coisa que quase de certeza toda a gente tem.
"O quê?" perguntam voces, é facil um secador de cabelo ![]()
mas estou a ver que nao vai ser tao facil... enkanto estava a escrever esta msg deu-me os 3bips outra vez... =(
vamos la usar o secador durante mais tempo (ja que kase de certeza que a temperatura nao era a ideal de 350º e tive pouco tempo com ela la a aquecer)
pelo menos tive tempo de fazer aquilo que eu keria, que era desactivar as minhas contas ![]()
ja agora alguem me pode dizer o problema exacto se a ps3 simplesmente vai abaixo?
é que nao me aparece nenhum aviso que ela sobreaqueceu
em 12-03-2010 06:33 PM

em 12-03-2010 08:50 PM
em 14-03-2010 10:19 PM
olha se a queres reparar para sempre faz assim
faz um teste com o meu metodo de dobrar as duas chapas metalicas que apertam os cpu e gpu contra a board.
ve aki no meu video youtube http://www.youtube.com/watch?v=ulDBtvyidg4
garanto que nunca mais avaria
em 15-03-2010 11:11 AM
A minha, se avariar,vai ser logo com ferro de soldar para cima e mais nada,ehehehhe
Ela vai fazer 3 aninhos no dia 23 de Março olhem como ela já está crescida ehehhehe
em 18-03-2010 06:39 PM
pauloazores escreveu:olha se a queres reparar para sempre faz assim
faz um teste com o meu metodo de dobrar as duas chapas metalicas que apertam os cpu e gpu contra a board.
ve aki no meu video youtube http://www.youtube.com/watch?v=ulDBtvyidg4
garanto que nunca mais avaria
ya foi uma das coisas que eu tinha feito,
ja tenho a ps3 a funcionar outra vez a mais de 30min, vamos la ver kanto tempo dura.
dobrei mais as placas e tive cerca de 3m15s a aquecer com o secador cada parte xD
se continuar ligado se calhar depois ainda adiciono o regulador da ventoinha como tinhas feito
em 18-03-2010 11:04 PM
soz o double post, mas keria actualizar isto ![]()
tive a consola desligada durante 2h e liguei-a outra vez e funcionou, esperimentei um jogo leve da PSN durante 10min, e sem problemas nenhuns.
depois arranquei o Just Cause 2 e tive outros 10-15min a jogar a explodir coisas e tudo, e claro sem probs !! ![]()
agora vou experimentar um jogo BD (U2) a ver se nao tenho mais nenhum problema.
so espero é que so me dure uns dias isto =( era bom se fosse uns meses até arranjar um trabalho para comprar uma slim. haha ![]()
em 18-03-2010 11:55 PM
Deu para fazer um co-opzito sem probs, ainda há esperança ![]()
em 21-03-2010 01:50 PM