em 21-03-2010 01:20 PM
boas.é o seguinte, ontem comprei um jogo novo (gow 3). inseri o jogo na ps3, fiz a 1ª configuraçao ( que era ajustar o contraste) depois de carregar no butao "confirmar" o ecran da minha tv ficou todo em preto e passado uns segundos a ouvi 3 beeps vindos da minha ps3. depois so a consegui desligar no butao da corrente na parte de tras da ps3. quando a voltei a ligar ela nao reonchecia mais nenhum cd. (consigo jogar os jogos que tenho no HDD) .
um facto preocupando é que quando a ps3 ta em execuçao as aventuinhas aceleram muito (as vezes mesmo nao estando a jogar). a temperatura do quarto e de aproximadamente 22º C
esta ja é a minha 2ª ps3 num espaço de 3 anos. a 1ª aconteceu um problema parecido, estando em garantia, tive que a trocar.
em 21-03-2010 09:22 PM
betinho89 escreveu:boas.é o seguinte, ontem comprei um jogo novo (gow 3). inseri o jogo na ps3, fiz a 1ª configuraçao ( que era ajustar o contraste) depois de carregar no butao "confirmar" o ecran da minha tv ficou todo em preto e passado uns segundos a ouvi 3 beeps vindos da minha ps3. depois so a consegui desligar no butao da corrente na parte de tras da ps3. quando a voltei a ligar ela nao reonchecia mais nenhum cd. (consigo jogar os jogos que tenho no HDD) .
um facto preocupando é que quando a ps3 ta em execuçao as aventuinhas aceleram muito (as vezes mesmo nao estando a jogar). a temperatura do quarto e de aproximadamente 22º C
esta ja é a minha 2ª ps3 num espaço de 3 anos. a 1ª aconteceu um problema parecido, estando em garantia, tive que a trocar.
A tua PS3 é qual ??
FAT ou SLIM
em 21-03-2010 10:02 PM
FAT, updated
em 21-03-2010 11:16 PM
boa amigo a minha ps3 fat aconteceu a mesma coisa não está lendo blu ray . mas cd e dvd le normal
so nao blu ray e eu estou em duvida se levo para arrumar ou e um erro no sistema....
ja fiz de tudo ate restaurei a ps3... uns falaram que tem 2 leitor na ps3 um de blu ray e outro dvd e que o leitor blu ray queimou ,, dai to vendo oque eu fasso
em 22-03-2010 07:43 AM
em 22-03-2010 09:46 AM - última edição em 22-03-2010 09:48 AM
pois, o problema é que ela ja nao se encontra na garantia :X
quanto a resposta do "felipea" a minha nao le mesmo nenhum tipo de disco. mas eu noto que quando insiro algum disco, a luz azul acende, ou seja, eu acho que ela detecta o disco mas depois nao arranca.
em 22-03-2010 03:05 PM
betinho89 escreveu:pois, o problema é que ela ja nao se encontra na garantia :X
quanto a resposta do "felipea" a minha nao le mesmo nenhum tipo de disco. mas eu noto que quando insiro algum disco, a luz azul acende, ou seja, eu acho que ela detecta o disco mas depois nao arranca.
O teu leitor foi-se sorry
em 22-03-2010 07:40 PM
enquanto eu a minha ps3 fat le dvd e cd so n blu ray oque acontece e nao está mas na garantia vo te que desenbolsa um din din. pa arruma . enquanto vc betinho a sua consola nao esta lendo nenhum tipo de cd .. quanto vc coloca o jogo ele pega ou nem entra.. porque a minha as vezes pega e 1 minuto de jogo ele ja trava . ai depois tem que desligar a consola porque ela trava .. enquanto a retirar o cd demora um bocadinho ...
em 23-03-2010 10:56 AM
em 23-03-2010 07:53 PM
na sua tem esse erro 80010514