em 18-07-2012 05:41 PM
Boas sou mais um que tem uma PS3 Fat que se desliga sozinha e que fica com a luz vermelha.
Ao contrário de outras pessoas que já li isto não me acontece só com um jogo e nem sequer na mesma fase do jogo ou até mesmo passado um tempo de iniciar.
Ela vai fazendo cada vez mais barulho até se desligar.
O que eu quero saber é se isto está relacionado com o calor e não me devo preocupar muito ou se ela já tá a dar as ultimas.
em 18-07-2012 06:54 PM
em 19-07-2012 07:06 PM
Boas!!! A minha Ps3 (Fat) acontece o mesmo, cada vez mais é frequente, já a formatei, toda, com formato total e formato rápido, não solucionou meu problema, então pesquisei na internet o que poderia ser, e de facto tinha haver com o calor todavia esta encontra-se num local bem arejado, logo exclui essa hipotese, após uma melhor pesquisa reparei que algumas pessoas contactam a Sonny, e a mesma soluciona o problema ou arranjado o producto que já vem com o defeito de fabrico ou trocando o sistema.
Mas este site é o mais credivel, exponho aqui o meu caso pois se a sonny tem o producto defeitooso gostaria de que fosse solucionado o meu (como muitos) casos.
De todas as formas irei contactar a Sonny para uma mais rápida solução.
19-07-2012 11:57 PM - editado 20-07-2012 12:01 AM
Pois eu ou é do calor ou tá mesmo a ir para o estaleiro.
Mas visto que a minha já tá fora da garantia vou esperar até ela avariar de vez. Pode ser que se aguente até pelo menos final das férias que é quando a utilizo mais.
Eu já fiz o backup de todos os dados para uma pen e tenho sincronizado frequentemente os trofeus o unico risco é ficar com o jogo preso na ps3. Mas isso já me aconteceu uma vez e eles devolveram me o cd em perfeitas condições.
em 20-07-2012 11:21 AM
em 20-07-2012 03:57 PM
Ou a gorduchinha está indo para a vala ou é sobreaquecimento!
Coloca algo para fazer vento diretamente a PS3, se não resolver, provavelmente vai dar YLOD a qualquer momento!
em 21-07-2012 11:27 AM
Eu penso que é do calor. Desde que começou este tempo com bastante Calor e o Tempo meio abafado a minha PS3 também feito bastante barulho.
Quanto há PS3 desligar-se já verificaste se não é das tomadas? Já tive esse problema com as Tomadas, experimenta ligar noutro sítio e outra tomada a ver nunca se sabe! ![]()