Discussão Geral PlayStation®3

Responder

PS3 faz barulho

ola boa noite  a minha ps3 faz um barulho enorme

apos de 10 min mas se eu fico sem jogar nao me faz nada  mas depois se jogo algum demo ou jogos ps1  vem logo as ventuinhas com aquele barulho isto começou por causa do calor que estamos a enfrentar,  eu ja tive a ver como parar eu ja meti a ps3 em todo o lugar  afastado da parede e tudo mas continua na mesma o que eu posso fazer? faz bem estar com a ventoinhas assim dessa forma??

espero que a orbis nao tenha este tipo de problema...

Por favor, usar texto formatado

Re: PS3 faz barulho

[ Editado ]

as ventoinhas estao a fazer aquilo pra que foram concebidas...refrescar a tua ps3

se ja a mudou de sitio e continua a unica soluçao é um ar condicionado,pra refrescar o quarto:BigGrin:

bom pra si e para ela,que já nao vai precisar se esforçar desse jeito :Thumbs:

obrigado pela resposta mas nao tenho ar condicionado xD

entao sendo assim ela esta a funcionar bem ne tipo e que isto preocupou me um bocado e assim que faz aquele barulho desligo logo :smileyfrustrated:

[ Editado ]

elixyneo escreveu:

obrigado pela resposta mas nao tenho ar condicionado xD

entao sendo assim ela esta a funcionar bem ne tipo e que isto preocupou me um bocado e assim que faz aquele barulho desligo logo :smileyfrustrated:

se for um barulho tambem assim tao exagerado pode ser realmente algo de errado :smileyfrustrated:

mas para alem de a colocar num local arejado e a taratar bem,o que o amigo pode fazer?

rezar?

sorry,nao leve a mal a brincadeira :Blush:

ainda esta na garantia?

é fat?

eu pergunto pois essas estao fadadas a avariar...mais cedo ou mais tarde

nao o quero assustar mas é a minha experiencia...

boa sorte e...vá dando noticias

ja nao esta na garantia há muito tempo mesmo  comprei um ano depois de ela sair

é fat, tbm sei pronto um dia ela vai rip ne mas nao quero que seja agora por causa do desgaea e tbm dos games que estam pra vir principalmente rpg :smileyfrustrated:

e tbm ela tem que durar ate a orbis  ou seja eu poder comprar a orbis la pra o ano 2016 isto e se o mundo nao acabar agora em 2012 ahahhaha

elixyneo escreveu:

e tbm ela tem que durar ate a orbis  ou seja eu poder comprar a orbis la pra o ano 2016 isto e se o mundo nao acabar agora em 2012 ahahhaha

ahaha.gif

Level 1

Level 1
HENRYNUNES
Envios: 6
Registado: ‎29-05-2012
Mensagem 7 de 7 (622 Visualizações)

EU TENHO A VENTOINHA INTERCOOLER TS E É MUITO BOA, MORO NO BRASIL QUE É BEM QUENTE E O JOGO FUNCIONA QUE É UMA BELEZA.
Henrynunes soluções em informática
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes