Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Level 3

Level 3
Ateron
Envios: 389
Registado: ‎18-04-2008
Mensagem 11 de 18 (208 Visualizações)

Re: Pachter anuncia a morte das consolas

Mas este gajo ainda tem antena? Ta sempre a dizer asneiras, e atira tantos bitaites pro ar que um dia irá invariavelmente acertar.  Lá chegaremos ao fim das consolas um dia, mas ainda acredito na proxima geração. O serviço que dispomos, e os recursos necessarios a que isso funcione em pleno ainda nao estão à altura. Nao se pode começar a construir a casa do teto..

Esse Patcher é que ja precisava dum patch. So asneiras. E mesmo que acerte nao lhe dá credibilidade. Por cada uma que acerta erra 10..

Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
Nirvana722
Envios: 4.582
Registado: ‎28-09-2008
Mensagem 12 de 18 (201 Visualizações)

Cada vez que vez que alguém lê esta noticia, ou comenta alguma coisa que este tipo disse, faz o que ele quer, gerar polémica, criar publicidade!

Level 3

Level 3
Npod
Envios: 5.984
Registado: ‎28-06-2009
Mensagem 13 de 18 (199 Visualizações)

Normalmente e esse o objectivo.
E como um maluco qualquer que disse que em Agosto um terramoto ia desvastar portugal e matou se depois de dizer isso...
Olhem, nao aconteceu nada xD

Level 3

Level 3
CelsiusPT
Envios: 4.275
Registado: ‎08-12-2007
Mensagem 14 de 18 (189 Visualizações)

[ Editado ]
Vá malta,o sôr Patcher também tem direito a "opinar".

Não acredito que as consolas deixem de existir completamente.Pode acontecer é o formato, ao qual nos habituamos, ser diferente daqui a uns anos.

Mas não há nada como ter um jogo fisicamente,como já foi dito.

Level 3

Level 3
FilipeSLB400
Envios: 1.093
Registado: ‎06-06-2009
Mensagem 15 de 18 (180 Visualizações)

Ateron escreveu:

Mas este gajo ainda tem antena? Ta sempre a dizer asneiras, e atira tantos bitaites pro ar que um dia irá invariavelmente acertar.  Lá chegaremos ao fim das consolas um dia, mas ainda acredito na proxima geração. O serviço que dispomos, e os recursos necessarios a que isso funcione em pleno ainda nao estão à altura. Nao se pode começar a construir a casa do teto..

Esse Patcher é que ja precisava dum patch. So asneiras. E mesmo que acerte nao lhe dá credibilidade. Por cada uma que acerta erra 10..

:Lol:

Tal como eu pensava, quase todos concordam comigo... ainda é cedo para isso acontecer, a fibra óptica chegou ao nosso país há relativamente pouco tempo, e ainda demorou a chegar a todo o lado, aliás, creio que ainda não cobre todo o nosso país. E além disso como é uma tecnologia recente, as ligações com velocidades mais altas ainda são caras e não acessíveis a todas as carteiras, além disso, esta tecnologia ainda vai ser desenvolvida e certamente outras tecnologias surgirão um dia ainda melhores que esta. 

Logo este tipo de serviço ainda tem muito que esperar que a internet se desenvolva e isso vai levar o seu tempo, além disso claro, prefiro os meus jogos em formato físico, e acho que 90% das pessoas (pelo menos as que conheço) prefere assim.

Panquecas
Envios: 21.043
Registado: ‎04-03-2008
Mensagem 16 de 18 (172 Visualizações)

foi este senhor que disse que o RDR ia ser um FAIL

penso que está tudo dito

Level 3

Level 3
mafia2
Envios: 3.001
Registado: ‎30-06-2007
Mensagem 17 de 18 (160 Visualizações)

Impossível, não estou a ver a Game, shopto, VGP, e outras a falirem, dúvido muito.

Fim das consolas? Se dependesse de mim, nunca!! O OnLive terá o seu sucesso mas não acredito na Sony, Microsoft ou Nintendo a criar uma "coisa" do tamanho de um disco rígido externo para substituir as consolas.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes