em 29-09-2010 04:14 PM
Mas este gajo ainda tem antena? Ta sempre a dizer asneiras, e atira tantos bitaites pro ar que um dia irá invariavelmente acertar. Lá chegaremos ao fim das consolas um dia, mas ainda acredito na proxima geração. O serviço que dispomos, e os recursos necessarios a que isso funcione em pleno ainda nao estão à altura. Nao se pode começar a construir a casa do teto..
Esse Patcher é que ja precisava dum patch. So asneiras. E mesmo que acerte nao lhe dá credibilidade. Por cada uma que acerta erra 10..
em 29-09-2010 04:44 PM
em 29-09-2010 04:47 PM
29-09-2010 06:25 PM - editado 29-09-2010 06:27 PM
em 29-09-2010 06:39 PM
Ateron escreveu:Mas este gajo ainda tem antena? Ta sempre a dizer asneiras, e atira tantos bitaites pro ar que um dia irá invariavelmente acertar. Lá chegaremos ao fim das consolas um dia, mas ainda acredito na proxima geração. O serviço que dispomos, e os recursos necessarios a que isso funcione em pleno ainda nao estão à altura. Nao se pode começar a construir a casa do teto..
Esse Patcher é que ja precisava dum patch. So asneiras. E mesmo que acerte nao lhe dá credibilidade. Por cada uma que acerta erra 10..
![]()
Tal como eu pensava, quase todos concordam comigo... ainda é cedo para isso acontecer, a fibra óptica chegou ao nosso país há relativamente pouco tempo, e ainda demorou a chegar a todo o lado, aliás, creio que ainda não cobre todo o nosso país. E além disso como é uma tecnologia recente, as ligações com velocidades mais altas ainda são caras e não acessíveis a todas as carteiras, além disso, esta tecnologia ainda vai ser desenvolvida e certamente outras tecnologias surgirão um dia ainda melhores que esta.
Logo este tipo de serviço ainda tem muito que esperar que a internet se desenvolva e isso vai levar o seu tempo, além disso claro, prefiro os meus jogos em formato físico, e acho que 90% das pessoas (pelo menos as que conheço) prefere assim.
em 29-09-2010 07:22 PM
em 29-09-2010 11:26 PM
em 30-09-2010 03:12 PM