21-06-2010 03:17 PM - editado 21-06-2010 03:18 PM
gstonebear escreveu:Usar oculos ou não usar oculos, cerebro visão com 5 minutos de habituação, blah blah blah... Sinceramente a mim nao me interessa, neste momento tenho esta tecnologia disponivel, vou disfrutar e divertir-me com ela....
É tudo uma questão de gosto.
nao concordo inteiramente com esta afirmaçao![]()
eu adoraria experimentar esta tecnologia mas nao tenho dinheiro para um destes novos led 3D![]()
entao será mais uma combinaçao de gosto pessoal e capacidade financeira para disfrutar ,ou nao,desta nova tecnologia![]()

em 21-06-2010 03:48 PM
blueyes25 escreveu:
gstonebear escreveu:Usar oculos ou não usar oculos, cerebro visão com 5 minutos de habituação, blah blah blah... Sinceramente a mim nao me interessa, neste momento tenho esta tecnologia disponivel, vou disfrutar e divertir-me com ela....
É tudo uma questão de gosto.
nao concordo inteiramente com esta afirmaçao
eu adoraria experimentar esta tecnologia mas nao tenho dinheiro para um destes novos led 3D
entao será mais uma combinaçao de gosto pessoal e capacidade financeira para disfrutar ,ou nao,desta nova tecnologia
Já tens de te dar por contente porque já usufruis de uma PS3 que muita gente queria ter e não tem. Para ti pode ser acessível mas para muita gente não é.
E as TV 3D vão baixar os preços, não vai ficar sempre assim, se assim fosse a PS3 custaria sempre 600€.
em 21-06-2010 04:05 PM
Falo no sentido em que tendo possibilidade financeira para comprar uma 3D LED... depois, jogar ou não em 3D, ficar impressionado ou não, achar divertido ou não, é tudo uma questão de gosto.
Estar pura e simplesmente a deitar abaixo uma tecnologia só por deitar não faz sentido....
Tem prós e contras... quem compra assume o risco e ponto final
Até agora estou contente com a compra, e isso (para mim) é o mais importante.
O meu post inicial vinha no sentido de:
1º Tirar dúvidas da forma como colocar a TV em modo 3D para os jogos da PS3
2ª Uma vez descoberta a forma, informar como fazer.
Espero ter ajudado
em 21-06-2010 07:55 PM
Eu planeio comprar um plasma 3d depois do verão. Não espero maravilhas do 3d, mas pode ser giro em algumas situações.
Quanto aos preços, os lcd-leds 3d actuais estão de facto muito caros, mas é expectável que baixem de preço rapidamente (quando aparecer competição de todas as marcas e já agora, acabar o mundial
. Mas existe por exemplo um plasma da samsung (ps50c7000), do qual dizem muito bem, e não é custa a barbaridade dos lcds.
Vale a pena olhar para esta tecnologia em plasma, dado que o preço elevado das televisões 3d não se deve tanto ao facto de serem 3d, mas sim ao facto de serem led.
em 21-06-2010 09:22 PM
loool um plasma 3D? onde viste isso? looool se isso existe, não é para comprar certamente lol, para quem quer exprimentar isso do 3D nas TV's basta ir a um hipermercado tipo jumbo, ou entao a uma loja tipo media mark eles têm isso em exposição e assim ficam a saber como é
agora os efeitos 3D depende do jogo, não da TV é como os filmes, eles não têm o filme todo em 3D so algumas partes e as legendas
que metem impressão até. e A tecnologia 3D são 3 imagens sobrepostas e não 2 ![]()
e como o nosso colega disse para fazer o efeito é necessario um filtro, neste caso os oculos
o diferença é que no cinema são oculos sem sincronização o que faz muitas das vezes perder qualidade de imagem e ficar meio para o rasco o filme. mas como temos gente inteligente as TV's novas algumas delas já vêm com oculos sincronizados, o que aumenta um pouco a qualidade, mas não deixa de ser uma tecnologia em construção com muito para evoluir
eu por mim vou permanecer nos HD pela qualidade e pela minha saude. Concordo com o que o nosso colega disse das dores de cabeça e fadiga visula, ainda mais eu que uso oculos para estar no PC e para ler
gosto de me sentir bem quando jogo, e não andar com dores de cabeça sempre que jogo. ![]()
21-06-2010 10:10 PM - editado 21-06-2010 10:12 PM
Eu comprei a minha scarlet faz pouco tempo,se pedisse uma led 3D aos meus pais...certamente eles teriam um ataque![]()
vou esperar mais um pouco e so tenho a ganhar com isso:
a tecnologia evolui,os preços baixam,os jogos melhoram![]()
tirando o batman ediçao jogo do ano,a unica experiencia que tive com 3d foi no cinema,o filme avatar e adorei!
fui meio desconfiado,quase certo que seria uma porcaria..e fui siderado!
adorei mesmo!de ficar de boca aberta...de 5 em 5 segundos, lá saía um "wow",2ena"ou mesmo"fogo viste aquilo?"
claro que se meteram logo comigo:"imagina só gow em 3d"![]()
mas quando cheguei em casa tinha uma dor de cabeça li xada![]()
obrigado gstonebear pelo post e pela descriçao do que as led 3d nos proporcionam!![]()

21-06-2010 11:18 PM - editado 21-06-2010 11:19 PM
luixmod escreveu:loool um plasma 3D? onde viste isso? looool se isso existe, não é para comprar certamente lol, para
Eu até te explicava umas coisas, mas como me parece que não vais querer aprender, não vou perder o meu tempo.
Antes de emitires opiniões sobre o que claramente não sabes talvez te devesses informar. Uma simples pesquisa no google ajudar-te-ia a compreender (em português ou inglês correcto já agora).
luixmod escreveu:e A tecnologia 3D são 3 imagens sobrepostas e não 2
Ah é? Essa não sabia!!
Já agora diz-me lá com que olho é que vês a 3ª imagem?
em 21-06-2010 11:36 PM
O ams tem obviamente razão, são duas imagens, uma para cada lente do oculos processar (à vez), iludindo os teus olhos e cerebro, a pensar que estão a ver 3D.
E luix, acho que eram afirmações do genero (sobretudo o tom em que podem ser interpretadas) a que o MKings se referia, mas isso sou só eu...
Acredito que possa não ser por mal, nem com esse objectivo, mas por vezes roçam algo entre o paternalismo e a ofensa. Mais uma vez, acredito que o objectivo não seja esse, mas pode ser o que passa ok?
em 21-06-2010 11:47 PM
22-06-2010 08:55 PM - editado 22-06-2010 09:04 PM
pois olha que no cinema eles trabalham com 3 imagens se estiveres atento vez o projector deles a projectar 3 imagens, agora a TV so funciona com 2 imagens pois ai tens razão (google). e ades me esplicar a onde é que um plasma é melhor que um LCD ou um LED porque não estou a ver nada, mesmo tendo cristais que dão brilho a imagem não acredito que um plasma seja uma tecnologia com futuro para investir, mesmo que tenha 3D o que nunca vi
.... acho bem preferivel investir num LCD FULL HD que ficas mais bem servido...é a minha opinião....
quanto as minhas respostas sairem um pouco para o gozo, bem....nem sei que dizer,..... as vezes tende para isso mas sem intessão de maguar nenhum user do forum. irei ter mais atenção.
ams010 eu gosto de aprender estou sempre de ouvido aberto a novas opiniões mas sem exagero claro.....tambem sei "discutir" ![]()