em 24-10-2011 03:07 PM
em 28-10-2011 09:13 PM
toing ![]()

em 18-11-2011 01:24 PM
Jasus 3 anos depois loooool só vi isto agora loooool vou a caminho dos 34 aninhos e o meu primeiro divertimento é o velhinho spectrum 128 k +2 jogos muito porreiros o super hang on, chuckie egg , target renegade , renegade , out run e muitos outros que ainda tenho lá em casa,depois jogava em casa de um amigo na megadrive o sonic e outros , depois comprei a ps1 , jasus que diferença driver, driver 2, v-rally 2, e outros que ainda moram lá em casa depois comprei a ps2 , que evoluçao já via filmes e grandes jogos .
Depois veio a grande ps3 bem esta veioi arrasar tudo looool depois comprei a x-box slim 250 gb com bons jogos tb tipo mass efect , gears of war , allan wake , pois que o que interessa sao os jogos e nao se é ps3 ou se é X-box ehehhehe.
Quem fica a ganhar somos sempre nós
em 18-11-2011 01:57 PM
Wild, tirando o ZX Spectrum, não faço ideia daquilo que estás a falar!!!
![]()
em 18-11-2011 04:15 PM
Depois de ter iniciado este tópico, que não fazia ideia que 3 anos depois ele ainda aqui andava.
É bom sinal. Os adultos andam cá. ![]()
Aproveito para promover o meu blogue que é escrito por jogadores acima dos 30 anos:
http://rubberchick.wordpress.com
Enjoy
em 18-11-2011 04:24 PM
NunoVale escreveu:Wild, tirando o ZX Spectrum, não faço ideia daquilo que estás a falar!!!
O que nuno? nao tiveste a ps1? ps2?
em 18-11-2011 05:37 PM
wildbadcat escreveu:
NunoVale escreveu:Wild, tirando o ZX Spectrum, não faço ideia daquilo que estás a falar!!!
O que nuno? nao tiveste a ps1? ps2?
DAAAAHHHHH!!!!
Tava a gozar!
Tive a PS1 durante 2 meses, com o Crash Bandicoot 3 e o Resident Evil 1.
Mas vendi porque não tinha dinheiro para comprar jogos!
E fui grande fã do Spectrum...
Tinha carradas de K7s com jogos!
em 18-11-2011 06:06 PM
Spectrum... Eu tenho um guardado religiosamente e à pouco tempo liguei-o para mostrar ao meu filho como eu me divertia quando tinha a idade dele. Podem crer deu cá umas saudades, ainda agora quando jogo um jogo qualquer, por muito bom que seja, não consigo ter a emoção daquele tempo. Dias e noites inteiros de jogatina e o spectrum aguentava quase tudo, só os teclados é que não resistiam, teve que levar vários. Ainda tenho centenas de cassetes guardadas no sóton, já devem estar estragadas.
Os meus dois primeiro jogos foram o tenis e o chuckie egg.
em 18-11-2011 07:11 PM
isso já é pó
nao sabes que essas cenas ao fim de 500 anos desfazem se...![]()
é isso aí wild!
nós é que ganhamos!

em 16-04-2012 11:56 AM
Tenho 31 tive a nintendo e ainda tenho a ps1 a ps2 e e actualmente tenho a ps3