em 08-04-2011 03:21 PM
CAGE E OS "FUTUROS COMANDOS"
David Cage, criador de Heavy Rain, tenta sempre inovar nos seus jogos e para ele parte da inovação do futuro virá dos novos controlos.
Cage acredita que o DualShock marca o final dos controlos tradicionais tal como os conhecemos, tendo esperança de que os novos controlos abram novos caminhos, embora não saiba se o Kinect e o Move sejam a resposta final.
Em entrevista com o site CVG e falando do seu trabalho com Heavy Rain Move Edition, ele comentou que, "Aprendemos muito ao fazê-lo. Precisamos de tempo para pensar sobre isso e ver como podemos criar experiências ainda mais entusiasmantes. Talvez haja mais dispositivos num futuro próximo na mesma direcção mas que funcionem de forma ligeiramente diferente e que abram novos caminhos."
No que toca ao comando tradicional da Sony, Cage apontou que, "Posso ver claramente que o DualShock é o final de uma era e que precisamos seguir em frente na indústria. Não sei se o Kinect e o Move são a última resposta. Depende dos próprios fabricantes de consolas trazer novos dispositivos. Mas algo vai acontecer e espero que seja em breve."
Espero não ver acabar os comandos ditos tradicionais! ![]()
em 09-04-2011 12:17 PM
apoiado!
os "tradicionais" sao ergonomicos e sao quase ...nao sei...intuitivos?
eu nunca havia jogado nada e quando peguei num foi como se jogasse ao tempo!
com o move precisei de tempo pra me habituar...pode ser por estar acostumado ao dualshock...pode,mas nao sei...
espero que mantenham a hipotese do people escolher
eu joguei o killzone 3 com o dualshock 3....ainda vou de move mas a 1ª ronda nem hesitei que controle levar![]()

em 09-04-2011 01:03 PM
Espero que não acabem com os DS3
Adoro estes comandos
em 11-04-2011 03:18 PM
PS MOVE VENDE MAIS QUE KINECT
Segundo os dados revelado pela Media Create, o PlayStation Move da Sony vendeu praticamente duas vezes mais que o Kinect da Microsoft.
Temos 170,000 unidades vendidas de PlayStation Move, contra as 90,000 unidades do Kinect, até ao final de 2010.
Mais é favor... o dobro!
em 11-04-2011 07:12 PM
Toma microsoft
em 18-04-2011 03:31 PM
PLAYSTATION MOVE STARTER PACK ALTERADO
O site MCV informa que já se encontra disponível no Reino Unido uma nova versão do PlayStation Move Starter Pack.
Este novo produto, de nome PlayStation Move Starter Pack 2, ao que tudo indica, é semelhante ao primeiro pacote, com a diferença de o disco de demos ter sido substituído por conteúdos gratuitos da PlayStation Network.
As lojas vão, portanto, deixar de receber novas unidades do primeiro Starter Pack, pelo que a sua disponibilidade se limita ao stock existente.
em 13-08-2011 12:24 PM
A Sony viu um aumento no interesse pelos periféricos PlayStation, principalmente pelo PlayStation Move.
Patrick Seybold, da Sony, disse ao IndustryGamers que, "Segundo o relatório de julho, as vendas dos periféricos PlaySation sofreram um aumento de 18% em relação ao ano passado, demonstrando um forte interesse dos consumidores no PlayStation Move e no Sharp Shooter."
"A PlayStation vai continuar com este impulso no outono com o lançamento de Resistance 3, o shooter que combina 3D com o Move e o Sharp Shooter. A nossa inigualável lista de jogos das nossas produtoras internas, continuam a dar uma experiência de jogo que só pode ser encontrada na PS3."
FONTE:
http://www.eurogamer.pt/articles/2011-08-13-aument