Responder

Revista do Fórum

[ Editado ]

mini-top.png

O que achas da ideia de termos uma revista de nível quase profissional? :Confused: Algo feito por quem realmente utiliza os jogos, com artigos realmente interessantes :smileyvery-happy:, com conteúdo do que se passa no fórum. Hã hã que dizes era uma ideia genial não era?  :Winner:

Bem não é nada que não se tivesse falado já bastantes vezes, mas, nunca se passou da possibilidade à realidade. Até que me deu uma "pequena" loucura :Zombie:....

Foi então que meti mãos à obra e inicei um projecto que espero que vocês dêem continuidade.

O intuito é que a revista seja feita pelos membros do fórum para os membros do fórum, eu criaria uma estrutura mais ou menos fixa, em que para o conteúdo nomearia um responsável para cada artigo. :BigGrin: Esse membro apenas teria de escrever um bocadinho e arranjar algumas imagens que ilustrem o tema. 

E pronto, depois é só colocar a minha escrava :heart: (lisbon_wife) a trabalhar juntamente comigo na parte gráfica e com pouco tempo gasto por todos teriamos um grande trabalho para mostrar aos restantes membros.

Para que tenham uma ideia da qualidade que este projecto pode ter deixo-vos aqui a edição número 0. Porque começar no 1 é coisa de parvos!!! :Lol:

Para ler basta clicar na imagem :smileywink:

Mini-Capa.jpg

Versão PDF

Divirtam-se!! :smileywink:

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
Matrakilho-PT
Envios: 2.798
Registado: 21-12-2008
Mensagem 2 de 64 (968 Visualizações)

Re: Revista do Fórum

Ahahaha muito bom.

Parabéns aos 6 e espero ver uma em Fevereiro.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS3-» 60 GB/120 GB
Jogos-» Motorstorm; SvR 08; SvR 09; PES 08; PES 09; Naruto Ultimate Ninja Storm; Assasin's Creed; GTA 4; NBA Street Homecourt; Virtua Fighter 5; Tony Hawk's Proving Ground; Need For Speed Pro Street; Killzone 2; Guitar Hero: Metallica; Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots; Fifa 10; Uncharted 2; Brutal Legend; Assassin's Creed 2; Tekken 6; Call of Duty: Modern Warfare 2; God Of War 3; Red Dead Redemption; Guitar Hero: Greatest Hits; Fifa 11; Sports Champions; Battlefield: Bad Company 2; Assassin's Creed: Brotherhood; Infamous; Killzone 3; The Sims 3; Guitar Hero: Warriors Of Rock; No More Heroes: Heroes Paradise.
Partilhar
Member
Arcangale
Envios: 278
Registado: 05-09-2011
Mensagem 3 de 64 (945 Visualizações)

Tá muito boa a revista
Sabe bem ler em linguagem leve e sempre é uma maneira de nos mantermos a par depois da ROPS e do Insert Coin ter acabado
Partilhar
MVP
Flop_vf
Envios: 4.937
Registado: 08-07-2011
Mensagem 4 de 64 (944 Visualizações)

[ Editado ]

Já to aqui a candidatar-me a colunista :smileywink: Dá ai um quadradinho para eu escrever :smileywink:

Não chegaste a pedir ajuda a mim, tinha todo o gosto em perder umas horinhas a ajudar pá :Argh:

Partilhar

[ Editado ]

Parabéns. Gostei muito do que vi e li, está um trabalho com muita dedicação. Gostei da parte gráfica e parabéns Lisbon e Wife foram de certeza muitas horas de trabalho mas valeu a pena.:smileyvery-happy:

Partilhar

[ Editado ]

:Blush: ohhhhhh que estalo quando li "Revista do Fórum"

Apresento-me como um dos "judas" do editorial, que aceitou colaborar e andou a adiar adiar adiar adiar adiar e ainda adiar até que está feito! Sem desculpa :No-no: Não me esqueci não, todos os dias dizia que era amanhã...

Mas o lado positivo, depois de a muito custo conseguir abrir a revista (PC fraaaquiiiiiinhoo), de ter saltado a secção cor-de-rosa ( ler marle :Peace: ), "Em boa verdade vos digo Irmãos" Não teria feito melhor nem tão-pouco-mais-ou-menos!

Parabéns aos envolvidos e um pedido público de desculpa ao Sr. Palhaço :Party:

Cpts :Ill:

PS3 60GB ON...Green...Yellow...Red...3 Beeps...RIP
Trigun BTM 4/7/03 a 14/8/06 http://www.mygranturismo.net/16693
Partilhar
Beta Tester
francisco_ray
Envios: 3.871
Registado: 25-12-2008
Mensagem 7 de 64 (910 Visualizações)

Está muito boa :smileyhappy: continuem com o bom trabalho :Thumbs:

http://www.youtube.com/watch?v=gkuVJZ5Rk0Y
Partilhar

[ Editado ]

brutal , curti bué mesmo ! :ScaredPumpkin:
muito trabalho investido , muito suor, só tenho que dar os meus parabens. foram fantasticos , até mesmo na parte da entrevista á marle , gostei muito , sim senhora , mais uma vez , os meus parabens , isto está a ganhar um nivel cuidado ! :Lol: 

Partilhar

dc1972 escreveu:

:Blush:

:No-no:

:Peace:

:Party:

:Ill:

O fórum está tão pouco habituado que uses smiles que no teu post colocou tudo como texto :Lol: :smileytongue:

Partilhar
Member
TravaX
Envios: 1.911
Registado: 04-07-2007
Mensagem 10 de 64 (875 Visualizações)

Muito bom. Excelente trabalho, gostei especialmente da entrevista à 3ª divisão do campeonato Fifa12 :Football:

Continuem com o bom trabalho e se precisarem de ajuda é só disserem.

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Revista do Fórum  - 2º Lançamento

mini_topo.png