Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Re: Seriamente a ficar desiludido.

Depois de ter lido aquilo que escreveste no 1º post fiquei um bocado preocupado porque a minha PS3 foi enviada ontem para a Sony por causa do barulho que fazia, so espero que venha arranjada para nao ter tantos problemas. Ja agora a PS3 e de 320gb pack grant turismo 5.

Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
JayFox14
Envios: 18
Registado: ‎22-01-2012
Mensagem 12 de 14 (61 Visualizações)

Sera que mais gente repara no mesmo que eu, a xmb in-game , mas so quando estou no jogo mesmo, e lenta???

Mais em uns, menos em outros, mas é infelizmente um pouco normal. Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

JayFox14 escreveu:

Sera que mais gente repara no mesmo que eu, a xmb in-game , mas so quando estou no jogo mesmo, e lenta???

Já tinhas feito referência a isso num outro tópico que se chama "XMB Lento", portanto, mais pessoal repara:smileyvery-happy: tens lá a resposta também ao problema:smileytongue:

http://community.eu.playstation.com/t5/Discuss%C3%A3o-Geral-PlayStation-3/XMB-Lento/m-p/15277065#M55...

Se sentires que está mesmo muito lento, fazes o processo que está nesse tópico, pois ajuda, caso contrário é normal , nada a fazer:/

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes