Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Re: Tutorial: SIXAXIS no PC

Ankiboy Mensageiro:

Obrigado Bernardo.

pede-se a moderadora um sticky deste tema. 

É melhor pedires é ao moderador, a marle is on holidays :smileyvery-happy:.

Por favor, usar texto formatado

O tutorial é bom, pena que seja só para o XP.

O meu Quadcore tem o Vista instalado.

Photobucket

drackiller Mensageiro:

O tutorial é bom, pena que seja só para o XP.

O meu Quadcore tem o Vista instalado.

Mete o XP e ficas a ganhar... (acho que os novos PC's só são bombas se tiverem o XP, se tiverem o vista é preciso o dobro de tudo :smileysad:)

Eu comprei o meu com o Vista Home Basic, dai ele ter sido muito baratinho para um Quad core.

Não tem comparação com o meu PC antigo.

O Vista só puxa mesmo pelos processadores e placas gráficas se tiverem instalados o AERO, ai sim por muito boas que sejam as especificações do PC elas vão ter que ser todas aplicadas ao sistema operativo.

Mas não mudo para o XP, o Vista não me desagrada de todo pois tenho poder de processamento que chegue e sobre,

O meu índice de experiência do vista é 4,6 devido à memória RAM do PC, SÓ TENHO 4 GB de memória mas como o sistema operativo é de 32 bits a memória não é utilizada na sua totalidade.

Tirando isso , todos os valores do meu PC são acima dos 5 no índice de experiência do Windows no qual o processador tem nota máxima para os padrões actuais do Vista , 5,9 é a nota máxima actual e mesmo que a nota venha a subir pois o índice varia ( o índice de experiência começou por ter nota máxima fixada em 5 quando o Vista saiu) o meu processador vai estar no topo por mais um ano.

Mas não não instalo o XP, para isso tenho o meu portátil.

Photobucket
hfcrebolo
Envios: 4.205
Registado: ‎01-06-2007
Mensagem 15 de 22 (2.899 Visualizações)

drackiller Mensageiro:

Eu comprei o meu com o Vista Home Basic, dai ele ter sido muito baratinho para um Quad core.

Não tem comparação com o meu PC antigo.

O Vista só puxa mesmo pelos processadores e placas gráficas se tiverem instalados o AERO, ai sim por muito boas que sejam as especificações do PC elas vão ter que ser todas aplicadas ao sistema operativo.

Mas não mudo para o XP, o Vista não me desagrada de todo pois tenho poder de processamento que chegue e sobre,

O meu índice de experiência do vista é 4,6 devido à memória RAM do PC, SÓ TENHO 4 GB de memória mas como o sistema operativo é de 32 bits a memória não é utilizada na sua totalidade.

Tirando isso , todos os valores do meu PC são acima dos 5 no índice de experiência do Windows no qual o processador tem nota máxima para os padrões actuais do Vista , 5,9 é a nota máxima actual e mesmo que a nota venha a subir pois o índice varia ( o índice de experiência começou por ter nota máxima fixada em 5 quando o Vista saiu) o meu processador vai estar no topo por mais um ano.

Mas não não instalo o XP, para isso tenho o meu portátil.

Concordo contigo.

Para mim neste momento voltar para o XP esta fora de questão.

And the topic comes back from the deeeeeead.

Alguem sabe se já há forma de fazer no vista?

Tenho finalmente o MGS(o primeiro) para o PC e jogar com teclado é horrivel.

Level 3

Level 3
BoneCraKeR
Envios: 473
Registado: ‎28-03-2008
Mensagem 17 de 22 (1.217 Visualizações)

Have Fun :smileyvery-happy:

so me lembrei disto agora ainda bem que fizest um post 

funciona em todos os Windows tanto como x86 como x64

eu estou a usa-lo no Windows 7 RC x64

Por acaso ontem fui tentar fazer isto de novo, mas agora com o dualshock e funcionou perfeitamente.
Beta Tester
francisco_ray
Envios: 4.000
Registado: ‎25-12-2008
Mensagem 19 de 22 (245 Visualizações)

Obrigado pelo tutorial, já agora funciona tb no vista

- Vemo-nos por ai pessoal... gostei muito de cá ter estado - :smileywink:

Não consigo pôr a funcionar... ele acusa o comando mas não reconhece quando carrego nos botões :smileysad:

Tenho o Windows 7...
Vodka7up
OFFICIAL 8001050F SURVIVOR
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes