em
07-04-2011
12:33 AM
- última edição em
17-04-2011
04:36 PM
por
knudle
Boas pessoal
Isto foi uma ideia que eu andei a alimentar uns tempos antes de me decidir a levar à prática.
É uma tentativa de podcast onde pretendo ir falando com os membros do fórum para os conhecer, os dar a conhecer e para falar de alguns temas relacionados com a indústria dos videojogos.
A ideia é mesmo discutir o tema que é proposto, daí não ser tão virado para a palhaçada como as entrevistas que aqui vão sendo feitas...
Nesta primeira edição:
Blueyes
- A origem da obsessão com o GoW
- Quantos jogos é que este gajo tem?
- Mas afinal o dinheiro para os jogos caem-lhe do céu?
O Multiplayer nos jogos actuais
- O multiplayer tornou-se necessário?
- Porque é que o multiplayer é tão importante?
- Quais são as motivações para jogar online?
E mais!
Podem ouvir e/ou fazer o download aqui
Se o pessoal gostar e aderir pensarei em fazer disto uma rubrica com alguma regularidade ![]()
Comentem e dêm sugestões para o próximo ![]()
em 07-04-2011 03:14 AM
Claudia Schiffer com o Kratos? Que achas Blue? Hã?![]()
Temos gostos um pouco parecidos... Adoro 3rd person especialmente Acção/aventura, não gosto de multiplayer nem sou muito dado aos FPS... Agora as diferenças são: Os 200 jogos (eu tenho uns quantos a menos, mais precisamente tenho 9 para a ps3), tenho o Little Big Planet 2 (e até gosto do joguinho) e o meu primeiro jogo não foi God of War... foi o Tetris à 18 anos atrás!!
Kidding
Muito bom isto do Diz que é uma espécie de Podcast... Gostei... Gostei muito... Keep on Galloping ![]()
em 07-04-2011 08:49 AM
Vodka7up escreveu:..., daí não ser tão virado para a palhaçada como as entrevistas que aqui vão sendo feitas...
.
Já não posso ser entrevistado para este podcast ![]()
Boa Iniciativa ![]()
em 07-04-2011 09:35 AM
claudia chiffer + kratos e eu...humm...assim já me parece melhor!![]()
ficou tanto por dizer!
algumas coisas ficaram esclarecidas:
gosto de gow (mas havia duvidas? )
gosto de jogos(duuh)
sou alta tagarela ![]()
mas muito ficou por dizer
nao é só na escrita que me atrapalho,quero dizer tudo e acabo fazendo alta confusao lol
entao algumas que me lembro:
o proximo jogo que anseio é L.A.NOIR (imperdoavel aquela "branca" heheheheh)
o dinheiro pros jogos vem da minha mesada
recebo uma mesada por tarefas que desempenho em casa e por ser bom aluno
basicamente é isto
nunca havia pensado/refletido muito sobre o gasto absurdo...até o vodka contabilizar o que gastei num determinado mes ![]()
comprometi me comigo mesmo a ter mais mao nisto...apesar de ser jovem e sem responsabilidades e tal,de pequenino é que se começa a aprender ...e apesar de tudo ainda nao sou um caso perdido...axo![]()
kudos pro vodka
a paixao pelo gow para alem de ficar maravilhado com o que para mim foi o primeiro contacto com a industria tambem tem a ver com o gostar muito de mitologia...tipo ouro sobre azul
culpados?
insertcoin
![]()
coitado do vodka nem o deixava falar!
a ideia foi dele e a parte tecnica tambem é da sua responsabilidade:kudos pra ele!
ele perguntou me se eu estaria disposto e eu:
"falar de videojogos? tou dentro!!! ![]()
espero que gostem
se o people gostar,ele ate sugeriu fazermos isto com mais que 2 pessoas...seria interessante,eu axo
em 07-04-2011 10:28 AM
em 07-04-2011 11:48 AM
em 07-04-2011 12:32 PM
em 07-04-2011 12:50 PM
Excelente iniciativa, Vodka! A tua voz é parecida com a do palhaço!!
E, Parabéns, blueyes!
Eu acho que o blueyes tem 45 anos! Pelo vozeirão!
em 07-04-2011 12:53 PM
em 07-04-2011 01:04 PM
Fucile8 escreveu:Epa, então, "matar o Fucile?"
A meio da conversa, sobre jogar online, o Blue tem de referir alguem para matar E A PRIMEIRA PESSOA QUE SE LEMBRA SOU EU??
Magoei Blue =P
![]()
toma antes como elogio!
a unica pessoa de que me lembrei ...foste tu
estava um pouco nervoso e tive varias "brancas" ![]()
marle
eu sabia que iam gozar com a minha voz ![]()