em
17-04-2011
01:19 PM
- última edição em
19-04-2011
03:23 PM
por
knudle
Boas!
Aqui está o segundo episódio desta brincadeira ![]()
Desta vez com mais participantes e com mais tempo... e a novidade de uma edição em vídeo, mas uma coisa muito modesta, muito básica, que o tempo e o jeitinho para a coisa não abunda! ![]()
As minhas desculpas por qualquer falha ou deficiência técnica, tive de andar com ajustes técnicos sem perceber muito bem o que fazia porque senão o ficheiro excedia o limite máximo para disponibilizar online...
Os meus agradecimentos ao Blue, Fucile e Lisbon que se disponibilizaram a participar ![]()
Como sempre os vossos comentários e sugestões são apreciados e importantes! Gostam deste formato em vídeo? O tempo de duração assim é demasiado comprido? 4 pessoas é demasiada confusão? Digam coisas para tornar futuros episódios melhores ![]()
Nota quanto aos clips na edição de vídeo: a grande maioria deles foram retirados do youtube, logo não foram feitos por mim nem representam a minha opinião.
Aos moderadores, se houver possibilidade, pedia que depois fizessem o "embed" dos ficheiros no post para facilitar o acesso!
Fico a aguardar os vossos comentários ![]()
em 17-04-2011 02:01 PM
em 17-04-2011 02:37 PM
em 17-04-2011 02:56 PM - última edição em 17-04-2011 03:09 PM
"Vodkast: patrocinado por Cabeleireiros Fucile, Peixaria Cod (Carapau) of War e Quinta de Coelhos Lisbon Family."
Loool depois da conversa de aquecimento, quando começou a sério, pensei que o Vodka ia falar um bocadinho, apresentar o pessoal e tal e distrai-me com outra coisa... Quando ele começou a falar logo comigo, fiquei "Wooooooot, já eu?" e atrapalhei-me todo
![]()
Acho que com 4 não fica demasiado confuso, fica mais dinâmico e tens mais opiniões para se discutir (pelo menos por dentro não me pareceu demasiado confuso lol mas percebo que possa ter barulho a mais lol). A versão video, pelo menos no meu pc, tem uma qualidade toda marada... Não tens um capture card Vodka? Metes gameplay tua lol, mesmo que tenhas de dividir o video em partes.
Agradecer ao Vodka o trabalho de aturar o pessoal todo e de nos organizar, e ao grande Blue e ao Criador de Coelhos pela conversa ![]()
em 17-04-2011 03:31 PM - última edição em 17-04-2011 03:32 PM
cod nao é bacalhau?
eu gostei!
para mim o tempo passou a correr!
so tive pena de nao ter tido oportunidade de falar de god of war......
tambem gostaria de referir que o lisbon se fartou de comer gelado e nem uma vez nos ofereceu![]()
e o fucile..."distrai me com outra coisa"apesar de tentar disfarçar com a franja...nao largou o telemovel um instante!
muitas fans,né? pois ,pois ![]()
o vodka esteve mais ou menos no seu papel de moderador( tarefa complicada,convenhamos
)
resumindo ...so eu estive bem!
agora venham os comentarios
e nao...eu nao participo no proximo
...ja fiz dois e nao me pagaram
e eu contava com isso pra comprar uns joguinhos...![]()
em 17-04-2011 03:42 PM - última edição em 17-04-2011 03:43 PM
blueyes25 escreveu:cod nao é bacalhau?
eu gostei!
para mim o tempo passou a correr!
so tive pena de nao ter tido oportunidade de falar de god of war......
tambem gostaria de referir que o lisbon se fartou de comer gelado e nem uma vez nos ofereceu
e o fucile..."distrai me com outra coisa"apesar de tentar disfarçar com a franja...nao largou o telemovel um instante!
muitas fans,né? pois ,pois
o vodka esteve mais ou menos no seu papel de moderador( tarefa complicada,convenhamos
)
resumindo ...so eu estive bem!
agora venham os comentarios
e nao...eu nao participo no proximo
...ja fiz dois e nao me pagaram
e eu contava com isso pra comprar uns joguinhos...
@Lisbon- Seu guloso, só comes gelado![]()
@fucile- pelo que parece , és igual aos empresários sempre de telemovel na mão
@Blue - tu e o teu GOW dá ![]()
parabéns ao vodka por esta iniciativa e os seus ajudantes (blue , lisbon e fucile)
em 17-04-2011 03:43 PM
em
17-04-2011
04:17 PM
- última edição em
17-04-2011
04:35 PM
por
knudle
A qualidade de video nao é nada de especial mas deveria ser assim tao marada... pelo menos no meu vê-se decentemente... mais alguém teve este problema?
knudle se puderes deixa os embeds mas mantém os links para o caso de alguém querer fazer o download do ficheiro para ver ou ouvir noutra altura ![]()
Se alguém tiver a qualidade marada experimente sacar o ficheiro em vez de ver através do site a ver se nota diferença...
Relativamente aos clips de video, tentei fazer alguma coisa relacionada com o tema, daí não usar o meu gameplay (excepto no final aquele de zombies...)
em 17-04-2011 06:06 PM
em 17-04-2011 08:21 PM