Responder

Vodkast - Episódio 6 - a E3 resumida e a beta do Uncharted 3!

[ Editado ]

Boas minha gente

Desta vez consegui demorar um pouco menos a postar um novo Vodkast :smileyhappy:

Desta vez foi meu convidado o Killscreen, com quem falei um pouco sobre o que foi a E3 deste ano, e discutimos um pouco as impressões que nos causou até agora a beta do Uncharted 3.

Tentei desta vez "esticar" um pouco menos o programa, cuja duração ficou abaixo da hora (uau!!)

Como sempre, o vosso feedback é bem vindo :smileyhappy:

Aqui fica o link:

http://www.divshare.com/download/15304442-b62

Vodka7up
OFFICIAL 8001050F SURVIVOR
Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Community Team - Moderator
knudle
Envios: 4.373
Registado: 25-08-2010
Mensagem 2 de 11 (210 Visualizações)

Re: Vodkast - Episódio 6 - a E3 resumida e a beta do Uncharted 3!

Gostei do que ouvi. Acho que sabiam bem do que falavam. Tirando o Vodka quando começou a falar de Powerplays. :Lol:

Eu até gostei de powerplays. Acho que diversifica o modo dando-te objectivos, isto quando são objectivos. Quando é double damage chateia um bocado, mas pelo que percebi acontece para equilibrar o jogo. Ou seja dá sempre à equipa que está a perder.

Eu sinceramente acho que o Multiplayer do Uncharted vai apelar a muita gente. Tens vários modos co-op. Vários competitivos.Não sei se já jogaram desde o último update (1.04). Mas tem mais modos novos.

Sou daqueles que não se importa muito com o botão para sprint. Mas gostava de ver uma opção para slide durante este sprint. Quanto a número de balas/recoils/etc. Acho que basta reduzir o dano necessãrio.

Uma coisa que gostava de ver no Uncharted bem como qualquer outro 3rd person shooter era a limitação das camballhotas. Sei lá, meter o boneco tonto se fizer 3 cambalhotas seguidas.

O que é que vocês acham?

Tw_logo.png

yt_logo.png

fb_logo.png

Partilhar

Lol, aquilo tem tanta coisa que até fiz confusão. Há os boosters, os power plays, as tais coisas que se activam tipo killstreaks... e joguei tão pouco que nem decorei os nomes :smileytongue: Essa sugestão dos bonecos ficarem meio tontos quando ao várias cambalhotas seguidas até é bem pensada, provavelmente impediria o abuso das cambalhotas :smileyhappy:
Vodka7up
Partilhar

Já agora, se notarem em alguns pontos que o audio parece estar ligeiramente fora de sync entre a minha voz e a do Kill, foi uma coisa que apareceu no ficheiro final, e fiz uns ajustes para tentar resolver isso, mas é normal que não esteja perfeito a 100% :smileyindifferent:
Vodka7up
Partilhar

Parabens

Partilhar
nosoferus
Envios: 19.385
Registado: 22-09-2007
Mensagem 6 de 11 (181 Visualizações)

Muito bom, gente!

Vou dizer o que já vos tinha dito: Acho que se deviam juntar mais vezes os dois para realizar estas coisas, tipo reviews, opiniões, comentarem algo sobre os jogos.

Têm os dois duas vozes agradáveis de ouvir e percebem de jogos. Pensem nisso.

Parabéns! :smileywink:

Partilhar
Community Team - Moderator
knudle
Envios: 4.373
Registado: 25-08-2010
Mensagem 7 de 11 (177 Visualizações)

Eu quero mais "video reviews implacáveis" do Killscreen_

:smileyvery-happy:

Tw_logo.png

yt_logo.png

fb_logo.png

Partilhar
Member
CelsiusPT
Envios: 4.265
Registado: 08-12-2007
Mensagem 8 de 11 (165 Visualizações)

nosoferus escreveu:

Têm os dois duas vozes agradáveis de ouvir

Hmmmm....:smileysurprised:

Partilhar
Member
CelsiusPT
Envios: 4.265
Registado: 08-12-2007
Mensagem 9 de 11 (141 Visualizações)

Já ouvi e gostei.

Conversa fluída e interessante.

Tal como disse o noso, ambos têm muito jeito para a coisa e deviam juntar-se mais vezes.

Os Podcasts têm a vantagem em se tornar numa referência do seu respectivo nicho com bastante facilidade.

Ainda vos vou recrutar para o meu site :smileytongue:
Partilhar
Member
VMRG
Envios: 989
Registado: 30-11-2010
Mensagem 10 de 11 (117 Visualizações)

[ Editado ]

Parabéns por mais um excelente Vodkast :Thumbs:. Realmente foi uma conversa muito agradável de se ouvir, entre duas pessoas que sabiam bem do que estavam a falar :Wink:. Pena o som estar com aquela falha um pouco incomodativa, e eu como uso fones, muitas vezes tinha de ficar a ouvir apenas com um, para não estar aquele eco do outro lado a desconcentrar. :Shame:

PS: Ainda bem que não falaram muito mal, se não ia haver chatisses... :AngryDevil: :Lol: :Lol:

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Revista do Fórum  - 2º Lançamento

mini_topo.png