em 20-07-2011 07:42 PM
1 - tá optimo, mas sinto falta de um episódio com os moderadores do fórum (marle e knudle).
2 - o do nosoferus (do call of duty creio) foi um episódio com mais amor/odio. por um lado enrolaram demasiado sobre temas que já tinham falado como os convidados estavam timidos. Mas cada vez que se ouvia alguma coisa era com um sotaque à lá "programa do aleixo" que só me ria quando dizia "sim, não, talvez".
3 - pré E3.
4 - Blue e Celcius (pelo conhecimento), panquecas (pelo tempo de antena), nosoferus (pelo sotaque).
5 e 6 - os primeiros 15 minutos podia ser a falar da vida pessoal de alguém ou uma pergunta parva. em alternativa podia ser sobre algumas noticias parvas relacionadas sobre os video jogos da última semana. Não exceder uma hora e ter uma estrutura mais definida do género:
10m - introdução aos convidados e ice-breaking
10 m - falar sobre noticias
30 m - sobre o tema principal
10m - conclusões e beijos à familia
ou
15m - introdução aos convidados e ice-breaking
15m - falar sobre o single player do jogo
5m- falar sobre uma parvoice
20m - falar sobre o multiplayer
5m - beijos à prima
em 21-07-2011 11:12 AM
pl_splisbon escreveu:
46 Visualizações e só 2 é que se dignam a responder!?!?!? OI!!! Onde é que andam as pessoas com ideias sérias???
LOL
hã?
em 21-07-2011 11:28 AM
1 - Qual é a tua opinião geral sobre o Vodkast?
Mt bom, divertido e interessante de se ouvir
2 - Qual foi o Vodkast que gostaste mais? E qual o que gostaste menos?
o do CoD - Faltou falar a sério da alternativa BF...
o do Infamous somente pelo jogo em si, embora a nível sonoro fosse interessante a voz de bagaço do Blue - até deu vontade de ir ali à tasca beber um tiro...
3 - Qual foi o tema até agora que achaste mais interessante?
CoD
4 - Qual foi, ou quais foram, os convidados que até agora mais gostaste de ouvir?
todos, apesar de não ter ouvido o Celsius pelo som baixo, o que estragou um pouco o prog pq só se ouvia o panquecas e isso não tem interesse mesmo nenhum...
5 - Faz uma crítica (construtiva de preferência) ao Vodkast!
A ideia de fazer vodcast mais especificos não é má mas restringi-lo somente a um assunto é maçudo... Acho preferível um meio termo.
6 - Faz uma sugestão para melhorar os próximos episódios!
não convides o panquecas (nos próximos 4 pelo menos...)
em 22-07-2011 03:19 PM
Tenho uma opinião muito positiva em relação ao teu projecto. Acho que faltava algo do género na nossa lingua.
Quanto tinha mais tempo, costumava ir ao Dailymotion ouvir coisas do género, teste de jogos, etc.
Ia lá precisamente por não haver em Português (se havia, não me agradavam..)
Os meus parabéns, Vodka! ![]()
Gostei de todos.
Todos temos opiniões diferentes, gostos diferentes. Sabe sempre bem ouvir opiniões mesmo que não sejam do nosso agrado.
Mas admito que o Vodkast que mais me agradou, foi o último (com o Kill). Duas opiniões diferentes, duas pessoas que percebem de jogos, duas vozes agradáveis de ouvir. Não houve aquelas pausas, etc..
Já só me lembro do último! ![]()
4 - Qual foi, ou quais foram, os convidados que até agora mais gostaste de ouvir?
Foram todos. Se tiver que eleger alguém, és mesmo tu. ![]()
- Faz uma crítica (construtiva de preferência) ao Vodkast!
Bem, acho que foi algo que já foi modificado no último vodkast. Basicamente é diminuir o tempo do programa. Acho que ficava bem entre 30/40 minutos.
Já foi aqui dito e sei que já pensaste nisso. É colocar uns vídeos de gameplay enquanto se houve a conversa. Obviamente, gameplay relacionado com a conversa. ![]()
Os meus parabéns, Vodka. Além da excelente ideia que tiveste com isto, tens muito jeito. ![]()
em 23-07-2011 12:25 PM
A.. IDEIA ..mmm.. FOI MINHAAAA BUAAAAAAAA !

em 23-07-2011 01:03 PM
em 23-07-2011 11:25 PM
tou a ficar complexado...estao sempre a gozar com a minha voz![]()
falo alto, voz de bagaço,voz de velho...
isso nao é a minha voz verdadeira,é o equipamento de som que nao vale nada!![]()

em 06-08-2011 02:57 PM
Estou a gostar muito, ouvi todos. Gosto de ouvir a opinião do pessoal sobre o que nos liga aqui no fórum - jogos.
Não tenho assim nenhum preferido, preferido, mas gostei de ouvir o último com o Killscreen (Queremos mais killer reviews com pontuações dadas em Euros
) e do COD também ambos pela divergência de opinião dos convidados. O que gostei menos talvez tenha sido o com o Panquecas e o Celsius mas pela falha no som.
Talvez o do COD e Infamous 2 também pelas mesmas razões
O celsius!! Porque não o ouvia.
Agora a sério, gostei de todos.
Alguns foram muito longos com a conversa muito focado num só ponto.
Não tem o som do sepctrum em loading ao início ![]()
Uma sugestão que queria dar não para o podcast em si mas para o post do podcast era meter os temas/pontos/perguntas principais da conversa no post. Acho que facilitaria a discussão do pessoal.
Uma musiquinha a abrir e a fechar o podcast. tiiiiiiinnnn tchi, tiiiiinnnnm tchiriririin.
Secalhar ter-se várias rúbricas durante o podcast, tipo, perguntas para se conhecer os convidados, jogarem um jogo juntos, falarem de próximas compras, melhor jogo de todos os tempos (do convidado), etc
Quando tiver mais feedback eu venho aqui.
25-08-2011 05:09 PM - editado 25-08-2011 05:10 PM
No geral, foi um optimo trabalho, Vodka.
O que gostei mais foi o do 2º, A evolução dos videojogos, achei piada a um vodkast a 4 (blue, fucile, lisbon e o vodka). O que gostei menos, deixem-me pensar ...
Foi um excelente trabalho, por isso não posso dizer que houve um pior, porque foram todos bastante bons.
A evolução dos videojogos, apesar de haver mais temas interessantes
Gostei de qualquer um.
Resposta no 6.
Dividir, o vodkast em pontos\temas como o knudle disse, para variar um pouco o tema.
Fazer um do uncharted 3 talvez.
Desculpem fazer o balanço geral, um mês depois de sair, mas agora é que eu os acabei de ouvir todos.![]()
CONCLUSÃO:
Continua a fazer os vodkasts.![]()
em 01-09-2011 07:42 PM