Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Member

Member
fegussen
Envios: 3
Registado: ‎05-07-2012
Mensagem 1 de 5 (900 Visualizações)

erro 80029780

Bem, estou tendo esse erro  80029780 quando tento baixar dois DLC que comprei , meu ps3 esta ativado, já desativei pelo site, e ativei dinovu, já reset o ps3, já troquei emails , senhas e usuarios, mas nada!!!

Mas consigo baixar free DLC como a so Super Street Fighter IV Uptade Kit, mas não consigo baixar as que comprei....

O que fazer?

Agradeço desde já.

Por favor, usar texto formatado
pixelmania
Envios: 7.685
Registado: ‎07-12-2010
Mensagem 2 de 5 (889 Visualizações)

Re: erro 80029780

Já foi apresentada uma breve explicação aqui no forum, dá uma vista de olhos: link

Member

Member
fegussen
Mensagem 3 de 5 (870 Visualizações)

Já vi, o problema é que meu console esta ativado, e eu consigo baixar as DLC Free, só não consigo baixar algumas, entre elas as que eu comprei...

O que dá a entender que além do teu tens mais 2 sistemas activados na tua conta, a que comprou o DLC.
http://www.mygranturismo.net/33740

Member

Member
fegussen
Mensagem 5 de 5 (846 Visualizações)

Então, eu nunca ativei a conta em outro console, e com esse mesma conta, eu consigo baixar alguns DLC, outros não.

A sony disse para eu esperar 7 dias para ativar o console, porem ele já esta ativado, e eu ainda consigo baixar e jogar online normalmente.

Isso é muito estranho.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes