Discussão Geral PlayStation®3

Responder

Level 1

Level 1
fagarao2
Envios: 5
Registado: ‎19-09-2010
Mensagem 1 de 8 (389 Visualizações)

luz amarela

boas  david podiasme explicar quais sao as placas que tu falas pois a minha ps3 60g e do meu primo pifaram porfavor .

Por favor, usar texto formatado

Re: luz amarela

*****arao2 escreveu:

boas  david podiasme explicar quais sao as placas que tu falas pois a minha ps3 60g e do meu primo pifaram porfavor .

São aquelas logo abaixo do blu-ray e da fonte de alimentação.

Estas:

chapas.jpg

Level 1

Level 1
fagarao2
Mensagem 3 de 8 (378 Visualizações)

entao é so vergar as2 placas mais nada david em v depois tornan-se a colocar com os parafusos.podes me mostrar a posiçao em que ficam vergadas por favor.

*****arao2 escreveu:

entao é so vergar as2 placas mais nada david em v depois tornan-se a colocar com os parafusos.podes me mostrar a posiçao em que ficam vergadas por favor.

Exacto. Não tenho como te mostrar, mas elas já são um pouco dobradas, por isso basta dobrares para para que fiquem ainda mais. 

Por vezes resulta, outras não. Não sei se são as pessoas que dobram mal, mas a verdade é que umas vezes não funciona. Espero que tenhas sorte.

Level 1

Level 1
fagarao2
Mensagem 5 de 8 (361 Visualizações)

depois de vergar as chapas consegue-se apertar os parafusos que elas tem?eu ontem cheguei massa termica em duas placas quadradas mas nao resultou.obrigado por me estares ajudar david

Vais sentir dificuldade, mas consegue-se.

Não resultou, porque colocar massa térmica não vai juntar novamente os pins do CPU.

Level 1

Level 1
fagarao2
Mensagem 7 de 8 (338 Visualizações)

bom dia david já verguei as chapas em v num amigo que é torneiro ficaram vergadas iguais metias na ps3 fez muita presão mas nao funcionou. tens mais alguma coisa que me possas dizer?obrigado.

Faz pressão também com as mãos, e verifica se liga...

Se não, em último caso, tenta com a pistola de ar quente.

Boa sorte.
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes