Sala da Comunidade

Discussão Geral

Discussão Geral

Responder
26 Abr 2008
Por: DareDaniel Member 1687 comentários
Level 2

Adeus...

28 Respostas 2343 Apresentações Editado 26-04-2008

Depois de pensar um bocado, decidi que devia abandonar o fórum...porquê? Em primeiro, porque quero mudar, opah, estou farto de ser um viciado que passa o tempo todo em casa agarrado à consola, mesmo nas férias do Verão, não faço mais nada, mesmo tendo praia aqui ao pé de casa...quero sair mais, praticar desportos, etc..até já comecei a andar de skate :smileyvery-happy: (podem ver um pequeno vídeo aqui ehehe..é só o meu 2º dia, e ainda há bocado consegui sacar uns oliiezinhos pequeninos...:smileytongue:).

E claro, o actual aspecto do fórum só me afasta cada vez que aqui venho...nos últimos tempos então só tenho ido aqui ao sub-fórum da conversa da treta (conversa geral? lol...). Mas conheci muito pessoal fixe aqui, até fui a um meeting em Lisboa que quase ninguém foi..e eu sou de Portimão (eu também fui mais para passear LOL).

Isto não significa que eu vou deixar de jogar...tipo, esta semana vou já comprar o skate...e vá lá, o GTA4 é aquela base, também o vou comprar. Mas vou jogar muito menos, e começar a estudar mais (este 3º Período, dos 3 testes que recebi, tive dois 16s e um 19 :King:). E então quando for para a universidade nem quero pensar nisso, talvez um PES de vez em quando e já é bom...:xRolleyes:

Penso que tive uma participação positiva aqui no fórum com quase 1700 posts...houve certas cenas que sempre soube mas que preferi me manter afastado delas, mas está na altura de mudar de ares... até mais!

Terminar sessão

Por favor, usar texto formatado
Mensagem 1 de 29 (2.343 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Re: Adeus...

Boa sorte.

Tu já és parte da mobilia, portanto quando saires a porta fica aberta para ti. Sempre.

Diverte-te e vai aparecendo. 

Photobucket
Mensagem 2 de 29 (2.319 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Até à vista daniel!
Mensagem 3 de 29 (2.315 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Menos um...

All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.

Sun-Tzu - The Art of War

Mensagem 4 de 29 (2.310 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Até a próxima.
Mensagem 5 de 29 (2.306 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

É pena que deixes o fórum... fica bem DareDaniel :smileywink:

" Beta Trial member since 03-02-2005 "
Mensagem 6 de 29 (2.298 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Hasta ma bro
Mensagem 7 de 29 (2.292 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Eu não digo adeus a ninguem, digo até já.
Mensagem 8 de 29 (2.286 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Tenta não ser tão radical,  modera-te a ti próprio, haverá tempo para tudo com peso e medida.

A decisão é tua, compreendo o que dizes...mas pensa no tempo que investiste!

Abraço

Folding@home
http://foldingps3team.blogspot.com/
Mensagem 9 de 29 (2.258 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Faço minhas as palavras do drack e rukap Daniel.
Mensagem 10 de 29 (2.233 Visualizações)
Responder
0 Kudos