em 29-04-2012 11:14 PM
em 30-04-2012 12:12 AM
em 30-04-2012 12:15 AM
em 30-04-2012 12:51 AM
Boa noite a todos!
Fico uns tempos afastado e quando regresso reparo que é só pessoal a colocar tópicos do género: "Encher chouriços", mas depois não se esforçam por os manter activos... devem pensar que basta semear alguma coisa para depois colher, esquecem-se é que de vez em quando convém ir regando...
Já tinha reparado e cada vez mais confirmo isso que há por aí muita gente a pensar nos pontos da store do fórum...
Há quem contribua com qualidade, mas também há muitos que nem sequer sabem o que estão a fazer...
Bons sonhos a todos...
em 30-04-2012 01:44 AM
NunoVale escreveu:Boa noite a todos!
Já tinha reparado e cada vez mais confirmo isso que há por aí muita gente a pensar nos pontos da store do fórum...
Bons sonhos a todos...
Tu és mauzinho, ng faz isso aqui
Vou abrir um tópico sobre gente má e tu tás lá!
Só por este feedback o Marluai de manhã vai te atribuir 5 points ![]()
Já tenho o Dark Souls comigo, como a Marle só me enviou o jogo e não a PS3, sempre o queres platinar numa pausa qq para o café? Hoje ou amanhã faço-te uma espera... ups uma visita quero Eu dizer...ups escrever!
Cpts
PS - Não, não estou no gozo, estou apenas a disfarçar a tristeza e nada tem a ver com o YLOD.
30-04-2012 01:56 AM - editado 30-04-2012 02:11 AM
NunoVale, já pensaste que as pessoas podem estar abrindo tópicos só porque gostam e não pelos pontos? Talvez essa seja a razão pela qual não "regam" os tópicos, pois o único objectivo é realmente o que está exposto no tópico!!!
![]()
![]()
Falo por mim, pois já abri alguns tópicos, mas não sei pelos outros!!!
em 30-04-2012 02:58 AM
Boa noite pessoal!
Amanhã é segunda, infelizmente ![]()
A minha sorte é que vou ficar em casa, tomando um café bem quente, enrolado num cobertor com minha namorada

não sei pq mas, adoro este meme!
em 30-04-2012 08:50 AM
ccmelo_12345 escreveu:NunoVale, já pensaste que as pessoas podem estar abrindo tópicos só porque gostam e não pelos pontos? Talvez essa seja a razão pela qual não "regam" os tópicos, pois o único objectivo é realmente o que está exposto no tópico!!!
Falo por mim, pois já abri alguns tópicos, mas não sei pelos outros!!!
muito bem!
o NunoVale deve estar de mau humor![]()
People...
É HOJE!!!
GOD OF WAR ASCENSION !!!!

em 30-04-2012 10:14 AM
Bom dia pessoal, hoje parece-me Sábado! ![]()
NunoVale escreveu:Boa noite a todos!
Fico uns tempos afastado e quando regresso reparo que é só pessoal a colocar tópicos do género: "Encher chouriços", mas depois não se esforçam por os manter activos... devem pensar que basta semear alguma coisa para depois colher, esquecem-se é que de vez em quando convém ir regando...
Há quem contribua com qualidade, mas também há muitos que nem sequer sabem o que estão a fazer...
Bons sonhos a todos...
Dado mais ninguém ter dado feedback, ganhas tu os 5 Pontos!
blueyes25 escreveu:People...
É HOJE!!!
GOD OF WAR ASCENSION !!!!
Partilho da tua alegria! ![]()
em 30-04-2012 10:23 AM