16-05-2012 06:08 PM - editado 16-05-2012 06:17 PM
eu adoro a minha!
nao estou nada decepcioando com a maquina
mas estou decepcionado em relaçao á falta de jogos novos ![]()

em 16-05-2012 06:12 PM
em 16-05-2012 06:14 PM
16-05-2012 06:50 PM - editado 16-05-2012 06:52 PM
Nuno, deves estar com um dilema complicado. Será que devo escolher algo que quero, mas que poderei não aproveitar. Talvez já o fizeste, mas podes experimentar a ir à Worten, vês o que há e ficas com menos dúvidas. Talvez encontres algo que nem te lembravas ou assim que vires algo, ficas decidido.
PS - Foste simpático em deixar um código para o pessoal usufruir. ![]()
![]()
![]()
em 16-05-2012 07:31 PM
Aluai escreveu:
@Marle
Tens visto o Rouxinol?
Se não sabes onde dá... é na SIC no programa GOSTO DISTO, todos os dias por volta das 21:30!
Pois aqui não vejo nada disso! Vou ver se encontro no youtube. ![]()
em 16-05-2012 09:22 PM
NunoVale escreveu:
Quem já a comprou acha mesmo que vale a pena a compra ou está um tanto ou quanto decepcionado/desiludido?
Mais ou menos. Gosto muito da consola e adorei o Uncharted, por isso estou muito contente por a ter comprado. Só que desde que platinei o jogo, praticamente nunca mais lhe toquei porque não há mais nenhum jogo que me interesse e parece que não vai sair assim tão brevemente... ![]()
Não estou nada desiludido com a consola, estou desiludido é com a Sony que parece que não lhe está a dar apoio nenhum (até parece uma consola já em fim de vida), tanto é que a PSP ainda vende mais do que a Vita...
Mas estou com esperança que a Sony esteja a guardar tudo para a E3 para deixar toda a gente de boca aberta. ![]()
16-05-2012 09:26 PM - editado 16-05-2012 09:31 PM
marle27 escreveu:
Aluai escreveu:@Marle
Tens visto o Rouxinol?
Se não sabes onde dá... é na SIC no programa GOSTO DISTO, todos os dias por volta das 21:30!
Pois aqui não vejo nada disso! Vou ver se encontro no youtube.
Eu por acaso pensei nisso... mas podias ter a SIC Internacional como o Blue mencionou! Eu tenho um amigo aí que tem a ZON.
De qualquer maneira, aqui tens: ![]()
http://videos.sapo.pt/bk1MvszMn0dKcTFB5QdE
http://videos.sapo.pt/KZ4WqrHobNRWZf3P8wD8
http://videos.sapo.pt/jy99oDUQkdO1I7oNNk9Y
![]()
Espero que gostes!
em 17-05-2012 01:06 AM
Não o que fazer, não consigo dormir nem comer venho para aqui escrever a toa e por sites sobre a noticia. Maio é o mês do azar acho eu nesta terra.
a 15 de Maio tenho de lembrar do falecimento do meu pai, agora junto a 16 o luto de uma Senhora de idade, avó dum dos meus melhores amigos que falece durante a manha com a doença da moda claro aonde era como mãe.
De tarde tenho um dos meus melhores amigos a falecer de mota com 24 anos feitos hoje, 1 filho de 3 anos e a mulher dele desempregada. Tive no local do acidente e ver um amigo cortado ao meio por causa dum raid e muito agressivo, quanto mais ser um querido ao ponto de ele ter me convidado a 2 anos para ser padrinho do filho dele, que o fui com muito gosto.Posso dizer que não consegui trazer o carro de volta do estado que fiquei.
noticias.comunidade.com.pt/noticia-detalhe-media.a
Segundo a contar da esquerda de alças agarrado a mim no dia do batizado dele
Suzuki GSX-R K8 1000
A tua paixão de duas rodas era enorme como toda a gente sabia e demontravas. Conseguiste á 2 meses comprar uma das tuas motos de sonho porque?????? Porque tanto motor para andares só na cidade quase. Pq que o teu tio teve de lá ir hoje chatear essa cabeça para irem girar, pq que não disseste não já que era a tua festa de anos. Pq não foste dar uma???? pq pq pq pq.
Cumpriste quase metade dos objetivos que tinha que era mulher, filho e motão a serio. Faltou-te o comprar a casa e criares o teu filho com as ideias todas que tinhas nessa cabeça de maluco. Partes o coração dum gajo ao meio e de mais uma centena de pessoas. Tive mesmo de ir ao local confirmar com os olhos para ter a certeza que tinhas sido tu, e eras mesmo tu meu mano....... Podia continuar a noite toda a escrever mas amanha levo com a Marle amandar vir que isto não é um confessionario.
em 17-05-2012 01:30 AM
poxa Brandoino, que azar!
![]()
não sei o que dizer para alguém quando dá uma notícia dessas, mas, eu sinto muito por você!
deixar um filho pequeno, imagina como vai ser quando ele crescer mais...
deve ser angustiante ver um amigo seu deitado ao chão, morto, e não poder fazer nada.
Sinto muito por ti Brando, muito mesmo.
em 17-05-2012 01:33 AM
FONIX!!!
Nem sei que te diga...
Arrepiei-me ao ler o que escreveste e deixaste-me com as lágrimas nos olhos...
Vê-se nas tuas palavras que era um grande amigo teu...
![]()