Discussão Geral

Responder

Re: Café do Forum!

O problema foi ver 1 amigo dividido ao meio, ver umas partes do corpo que só se vê no cinema, e pensar no que ele tem em casa. A mulher dele entrou em choque, foi para o hospital. 1 ***** a caminho dos 4 anos em dezembro. Fazer anos no dia. O tio é que insisti com ele hoje para irem girar e pica-lo. Coisas tipicas de homem. A moto ficou a mais de 400metros dele. Ele ficou a meio duma curva e a moto fez a reta toda até outra curva. Só pode ter sido cuspido que aquela curva tem as juntas de dilatação já bem dilatadas em uns 10cm em curva. Até de carro a 100 faz fugir quanto mais de moto.
Estou em choque mesmo, já chorei, já ri com peripecias dele a lembrar coisas que vi acontecer.
Por favor, usar texto formatado

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.158
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 24132 de 30.961 (123 Visualizações)

Não sei o que dizer brandoino! Foi um relato forte! Nunca me aconteceu algo semelhante, mas viu-se a importância dele no teu relato e fizeste uma boa homenagem! Só te posso desejar força... Desabafa com alguém próximo e que te ajude a superar. Espero que fique tudo melhor!

Sem título2.jpg

Sem título.jpg

Ele ficou aqui aonde esta a imagem numas daquelas primeiras pernas do raid, muita desta estrada tem protectores já na parte de baixo por causa dos motards. A moto chegou a curva lá ao fundo pelo que a policia me disse que já a tinham rebocado. Ele todo junto tinha 1.10m no maximo e era um gajo de 1.80m inteiro. Não havia um pedaço de moto ou oleo neste espaço. A moto deve estar só raspada de certeza. Ele não entrou devagar ali de certeza mas a moto cuspiu ele apos a lomba de certeza. o tio vinha de R6 a frente e fizeram uns 800mts a 1 km depois do caracol de quem vem da IC16 para aqui.

Tenho outro colega motard que teve uma e diz que chega a estrada praticamente para encostar o manometro nos 299km/h.

Agora acho piada ao correio da manha e outras dizerem que foi uma condutora. É preciso escrever e copiar uns dos outros para venderem jornal a toa. Não consigo acreditar que ele ainda tivesse vivo quando chegou os bombeiros pelo que escrevem. A pensar que tinha sido instantaneo mas se ficou consiente foi a pior coisa que pode ter acontecido cortado da cintura para baixo. Fogo a tantos bandidos e escapam a tudo. Este era pasteleiro a noite e mecanico de motas de dia como part time e conta propria e ainda pai de familia e dos gajos que mais falava e energia sempre positiva e boa disposição.

Não foi justo Deus se é que tu existes.

brandoino...sinto muito :smileysad:

pixelmania
Envios: 7.685
Registado: ‎07-12-2010
Mensagem 24135 de 30.961 (108 Visualizações)

Brandoino, para ti e família, os meus mais profundos pêsames.

Level 5

Level 5
VMRG
Envios: 1.335
Registado: ‎30-11-2010
Mensagem 24136 de 30.961 (102 Visualizações)

OMG!

Estou chocado, nem sei o que dizer :smileysad:

Boas.................................. :smileyindifferent:

Força aí Brando, realmente... nem dá para imaginar o que deves estar a sentir! Tens que ter forças agora, e dar grande apoio a esse menino!

Sei que não posso fazer muito por ti, mas conta, pelo menos, com o meu apoio moral. Sempre que quiseres desabafar está à vontade!

Grande Abraço

Embaixador.gif

Nestes momentos, só nos lembramos o quão importante é o tempo que temos e quão curta a nossa vida pode ser.

Força aí Brand.

Cmps,

Obrigado pessoal mesmo do coração, cada agradecimento faz-me lagrimas diretamente a meio da frase.

Tive agora ao pé da moto e esta quase impecavel. Volante partido, cranagem rachada e escape raspado e jante da frente torta, tudo do lado esquerdo que foi da curva seguinte não saltou uma unica peça fora dali, a unica coisa que podia sair era o punho mas ficou agarrado pelo cabos da embreagem.. O melhor amigo dele e quem lhe vendeu a moto chegou hoje da holanda de proposito e fomos ao local por insistencia dele. Aquilo foi pior do que pareceu na altura como estava lá o aparato policial não olhei bem. Ele não bateu no separador pela frente mas sim entrou pela parte de traz e ficou num espaço de uns 60cm entra a parte de traz daquilo com as saliencias das pernas do raide, as laminas apontadas para traz e grades que limita a ponte. Existe mais de 30 metros de sangue e pedaços de carne espirrado. Já sei que pelo menos de cara não sofreu nada. Tb tive com o filho dele ao colo e é uma sensação tão estranha que nunca tinha sentido na vida.

O correio da manha ( pag. 14 ) diz que ele teve em paragem cardiovascular e tentaram trazer a vida mas é mentira. O tio dele teve lá e diz que não. Os bombeiros demoraram 30 minutos a chegar e como já disse aquilo já era pecados de corpo amontoado quando vi ontem. Sem hipotese de nada e pela conversa foi a bem a mais de 200km/h. O tio viu ele a entrar na curva e quando ele acaba a curva vê uma moto a andar sozinha na pedrada. Ele nem sequer reparou no sobrinho por ter ficado escondido.

MVP
TravaX
Envios: 4.060
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 24140 de 30.961 (69 Visualizações)

Nem sei o que dizer! Fiquei todo arrepiado enquanto lia.

Os meus pêsames para ti e para toda a família.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes