em 17-05-2012 01:38 AM
em 17-05-2012 01:44 AM
em 17-05-2012 02:22 AM
Ele ficou aqui aonde esta a imagem numas daquelas primeiras pernas do raid, muita desta estrada tem protectores já na parte de baixo por causa dos motards. A moto chegou a curva lá ao fundo pelo que a policia me disse que já a tinham rebocado. Ele todo junto tinha 1.10m no maximo e era um gajo de 1.80m inteiro. Não havia um pedaço de moto ou oleo neste espaço. A moto deve estar só raspada de certeza. Ele não entrou devagar ali de certeza mas a moto cuspiu ele apos a lomba de certeza. o tio vinha de R6 a frente e fizeram uns 800mts a 1 km depois do caracol de quem vem da IC16 para aqui.
Tenho outro colega motard que teve uma e diz que chega a estrada praticamente para encostar o manometro nos 299km/h.
Agora acho piada ao correio da manha e outras dizerem que foi uma condutora. É preciso escrever e copiar uns dos outros para venderem jornal a toa. Não consigo acreditar que ele ainda tivesse vivo quando chegou os bombeiros pelo que escrevem. A pensar que tinha sido instantaneo mas se ficou consiente foi a pior coisa que pode ter acontecido cortado da cintura para baixo. Fogo a tantos bandidos e escapam a tudo. Este era pasteleiro a noite e mecanico de motas de dia como part time e conta propria e ainda pai de familia e dos gajos que mais falava e energia sempre positiva e boa disposição.
Não foi justo Deus se é que tu existes.
em 17-05-2012 04:59 AM
brandoino...sinto muito ![]()

em 17-05-2012 08:48 AM
em 17-05-2012 09:15 AM
OMG!
Estou chocado, nem sei o que dizer ![]()
em 17-05-2012 10:20 AM
Boas.................................. ![]()
Força aí Brando, realmente... nem dá para imaginar o que deves estar a sentir! Tens que ter forças agora, e dar grande apoio a esse menino!
Sei que não posso fazer muito por ti, mas conta, pelo menos, com o meu apoio moral. Sempre que quiseres desabafar está à vontade!
Grande Abraço
em 17-05-2012 10:20 AM
em 17-05-2012 12:45 PM
Obrigado pessoal mesmo do coração, cada agradecimento faz-me lagrimas diretamente a meio da frase.
Tive agora ao pé da moto e esta quase impecavel. Volante partido, cranagem rachada e escape raspado e jante da frente torta, tudo do lado esquerdo que foi da curva seguinte não saltou uma unica peça fora dali, a unica coisa que podia sair era o punho mas ficou agarrado pelo cabos da embreagem.. O melhor amigo dele e quem lhe vendeu a moto chegou hoje da holanda de proposito e fomos ao local por insistencia dele. Aquilo foi pior do que pareceu na altura como estava lá o aparato policial não olhei bem. Ele não bateu no separador pela frente mas sim entrou pela parte de traz e ficou num espaço de uns 60cm entra a parte de traz daquilo com as saliencias das pernas do raide, as laminas apontadas para traz e grades que limita a ponte. Existe mais de 30 metros de sangue e pedaços de carne espirrado. Já sei que pelo menos de cara não sofreu nada. Tb tive com o filho dele ao colo e é uma sensação tão estranha que nunca tinha sentido na vida.
O correio da manha ( pag. 14 ) diz que ele teve em paragem cardiovascular e tentaram trazer a vida mas é mentira. O tio dele teve lá e diz que não. Os bombeiros demoraram 30 minutos a chegar e como já disse aquilo já era pecados de corpo amontoado quando vi ontem. Sem hipotese de nada e pela conversa foi a bem a mais de 200km/h. O tio viu ele a entrar na curva e quando ele acaba a curva vê uma moto a andar sozinha na pedrada. Ele nem sequer reparou no sobrinho por ter ficado escondido.
em 17-05-2012 01:19 PM