Discussão Geral

Responder

Re: Café do Forum!

[ Editado ]

Aluai escreveu:

Eu por acaso pensei nisso... mas podias ter a SIC Internacional como o Blue mencionou! Eu tenho um amigo aí que tem a ZON.

De qualquer maneira, aqui tens: :smileywink:

http://videos.sapo.pt/bk1MvszMn0dKcTFB5QdE

http://videos.sapo.pt/KZ4WqrHobNRWZf3P8wD8

http://videos.sapo.pt/jy99oDUQkdO1I7oNNk9Y

:Thumbs:

Espero que gostes!

Obrigado! No fim-de-semana depois vejo isso. :smileyhappy:

@ Brandoino - Os meus pêsames. Podes escrever à vontade, só diria alguma coisa se estivesses a quebrar as regras da casa.

@ Todos - Se conduzirem, tenham cuidado e não cedam a pressões. :smileywink: Estamos todos sujeitos, infelizmente. Uma vez um taxista disse-me que conduzir é como ter uma arma nas mãos. E é mesmo. Uma arma que pode ser disparada a qualquer momento.

Por favor, usar texto formatado

Fogo brando, até fiquei com um nó na garganta... Passo um dia sem vir ao forum e chego para ver o meu DK neste estado... Força nisso amigo, se depois destes dias loucos quizeres fugir dai um pouco tens aqui uma casa de porta aberta!! Abraço :Shame:

Level 3

Level 3
johnbarciela
Envios: 4.857
Registado: ‎02-06-2008
Mensagem 24143 de 30.928 (123 Visualizações)

Ainda bem que a marle está em londres... assim posso passear a vontade pelas ruas ...:smileytongue:
Conselho aqui do Barças: "A luz do PC não faz bronze!"

johnbarciela escreveu:
Ainda bem que a marle está em londres... assim posso passear a vontade pelas ruas ...:smileytongue:

Ai o tropa!! Estás com azar que estava mesmo aqui neste tópico! Deves achar que sou algum perigo na estrada como tu! Só sou perigo no MotorStorm! :smileyvery-happy:

Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 24145 de 30.928 (108 Visualizações)

Os meus pêsames.

Força aí.

Para ti, para os amigos dele e principalmente para a família dele.

Level 5

Level 5
Simply_Tuga
Envios: 2.604
Registado: ‎10-11-2011
Mensagem 24146 de 30.928 (102 Visualizações)

Brando, nem sei o que te diga. Sinto muito por aquilo que aconteceu, e muito mau perder-se alguem de quem gostamos muito e sempre uma dor.

Quando li aquilo que escreveste fiquei se reaçao aparrente.

A melhor coisa a fazer neste momento e descansar e desabafar com quem preferires, lembra os bons momentos que passaste com ele. É o melhor conselho que te dou, ja me aconteceu o mesmo, nao por estas razoes, mas por perder um parente proximo.

E vê lá se te animas o forum sem ti nao e a mesma coisa:smileywink:.

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 24147 de 30.928 (88 Visualizações)

Eliminado do campeonato de futebol interclasses da escola :smileysad:

a equipa perdeu 2 pênaltis, nos resta tentar ficar em 3° agora né?

Obrigado Pixelmania!

Café do Forum!

[ Editado ]

Acho que o fim do mundo esta perto, recebo agora por facebook a noticia da morte de mais um avo dum colega meu. 3 dias = 3 velorios = 3 funerais. 16 e 17 de maio fica marcado, 1 funeral hoje da avó, amanha o do avô que morreu de outro colega e no sabado é que é do meu amigo que sai amanha do instituto de medicina legal. Tão a tentar reconstruir um pouco o corpo para ir apresentavel e talvez de caixão aberto dizem os pais dele pq do peito para cima mais ou menos e o capacete salvou ficar desfigurado.

Tenho de trocar de estomago que isto esta muito agressivo de tantas voltas.

marle27 escreveu:

@ Brandoino - Os meus pêsames. Podes escrever à vontade, só diria alguma coisa se estivesses a quebrar as regras da casa.

Obrigado Marle, as vezes sei que escrevo um pouco mais ofensivo por causa de menores mas é sem querer mesmo. E Já vos tenho usado algumas vez como escape da vida real por parecer meio louco e tenho cá o bicho disso sou bastante reservado pessoalmente.

Nunca fiz um testamento a nunovale ......pimba.... Tambem tenho o problema de não saber usar o botão de editar.  425181_389427081086009_100000561601240_1440675_1032001042_n.jpg

O meu sobrinho emprestado que hoje me apertou o pescoço com tanta força. Tenho pena mas vou tentar ajudar ao maximo

Dude, um grande e sentido abraço. Vi agora.

Enquanto as pessoas estiverem dentro de nós, estarão sempre cá. Enquanto sorrirmos com elas de momentos passados, estarão sempre cá. Enquanto tivermos aprendido algo com elas, os ensinamentos ficarão cá.

A vida não é justa. Resta-nos valorizar o bom que ela nos deu.

\m/

[ Editado ]

corpocannibal escreveu:

Dude, um grande e sentido abraço. Vi agora.

Enquanto as pessoas estiverem dentro de nós, estarão sempre cá. Enquanto sorrirmos com elas de momentos passados, estarão sempre cá. Enquanto tivermos aprendido algo com elas, os ensinamentos ficarão cá.

A vida não é justa. Resta-nos valorizar o bom que ela nos deu.

\m/

Subscrevo... está lindo cc!

Embaixador.gif

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes