em 22-05-2012 09:58 PM
em 22-05-2012 10:10 PM
NunoVale escreveu:Andava eu aqui a pesquisar os cantos mais recônditos e obscuros do nosso fórum e deparei-me com uma imagem na signature do ceguinho que me deu tremenda vontade de rir.
É quase hipnotizante!!!
Queria partilhá-la convosco:
Ouvi dizer que era o carneiro e o Aluai a comer a sandes
mistade queijo e fiambre!!!
Então e o Garçon? ![]()
@Shadow
Votado! ![]()
em 23-05-2012 12:43 AM
I_Shadow_I escreveu:Vou aproveitar aqui a hora de jantar no café para pedir um favorzinho a quem tem facebox!
Percam um minuto e ajudem a minha prima
Passem pelo link que vou indicar e votem na Diana Godinho!
Este é um concurso a nível mundial e mais nenhum prtuguês chegou a esta fase: os 16 finalistas! Ela tem de ficar nos 8 primeiros para ir ao Euro 2012... de salientar que é a única rapariga nesta fase e era óptimo termos alguém a levar Portugal ao Euro
feito!
boa sorte pra ela![]()
p.s.
ela é gira?![]()

em 23-05-2012 02:25 AM
já fiz meu dever!
PS: ela é bonitinha? ![]()
em 23-05-2012 08:54 AM
23-05-2012 09:43 AM - editado 23-05-2012 09:44 AM
bons dias gente boa!
aproveito pra lembrar todos que os mapas de uncharted 2 ficam hoje gratuitos na nossa store...vamos aproveitar
se depois quiserem jogar online avisem...![]()

em 23-05-2012 10:19 AM
Pessoal, sei que será complicado conseguir alguma ajuda por aqui, mas nunca se sabe.
Como alguns saberão vivo próximo do Seixal, na Amora, num quarto alugado.
Sei que o dc1972 é meu vizinho, mas não sei se há mais pessoas daqui da zona que me possam ajudar.
Eu preciso urgentemente de arranjar um quarto, pois tenho que sair deste onde estou.
Se alguém daqui da zona souber de alguém (familiar, amigo, conhecido) que tenha um quarto para me alugar por 200/250€ agradeço. Sou um gajo super sossegado...
Estou a precisar com bastante urgência!
em 23-05-2012 10:31 AM
NunoVale escreveu:Pessoal, sei que será complicado conseguir alguma ajuda por aqui, mas nunca se sabe.
Sei que o dc1972 é meu vizinho, mas não sei se há mais pessoas daqui da zona que me possam ajudar.
Eu preciso urgentemente de arranjar um quarto, pois tenho que sair deste onde estou.
Se alguém daqui da zona souber de alguém (familiar, amigo, conhecido) que tenha um quarto para me alugar por 200/250€ agradeço. Sou um gajo super sossegado...
Conheço um pouco da zona mas não te consigo ajudar em nada.
em 23-05-2012 11:38 AM
Bom dia para todos! ![]()
Para mim o dia começou muito MAU! ![]()
pixelmania escreveu:Bom dia.
Tenho de deixar de jogar no euromilhões, os números de ontem não deram para acertar num único número
Podia ter corrido melhor, também perdi os 2€!
Vê se arranjas uma chave melhor! ![]()
NunoVale escreveu:Pessoal, sei que será complicado conseguir alguma ajuda por aqui, mas nunca se sabe.
Se fosse aqui (Espinho), dizia-te já que conseguia arranjar isso fácilmente! Infelizmente, aí não te consigo ajudar... ![]()
Boa sorte!
Pessoal de perto do Seixal e arredores, toca a ajudar o Nuno! ![]()
em 23-05-2012 11:48 AM