Discussão Geral

Responder
MVP
carneiro_hd
Envios: 10.641
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 24261 de 30.876 (90 Visualizações)

Re: Café do Forum!

Votado!

Por favor, usar texto formatado

NunoVale escreveu:

Andava eu aqui a pesquisar os cantos mais recônditos e obscuros do nosso fórum e deparei-me com uma imagem na signature do ceguinho que me deu tremenda vontade de rir.

É quase hipnotizante!!!

Queria partilhá-la convosco:

381769_182127648542157_169339589820963_379011_516716785_n.jpg

Ouvi dizer que era o carneiro e o Aluai a comer a sandes mista de queijo e fiambre!!! :BigGrin:

original.gif

Então e o Garçon? :smileyvery-happy:

@Shadow

Votado! :smileywink:

Embaixador.gif

I_Shadow_I escreveu:

Vou aproveitar aqui a hora de jantar no café para pedir um favorzinho a quem tem facebox!

Percam um minuto e ajudem a minha prima:Wink: Passem pelo link que vou indicar e votem na Diana Godinho!

Este é um concurso a nível mundial e mais nenhum prtuguês chegou a esta fase: os 16 finalistas! Ela tem de ficar nos 8 primeiros para ir ao Euro 2012... de salientar que é a única rapariga nesta fase e era óptimo termos alguém a levar Portugal ao Euro:Football:

Kia Dubstep Euro 2012 Contest

feito!

boa sorte pra ela:Thumbs:

p.s.

ela é gira?:BigGrin:

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 24264 de 30.876 (73 Visualizações)

já fiz meu dever!

PS: ela é bonitinha? :DevilRolleyes:

Obrigado Pixelmania!

Bom dia.

Tenho de deixar de jogar no euromilhões, os números de ontem não deram para acertar num único número :smileysad:

[ Editado ]

bons dias gente boa!

aproveito pra lembrar todos que os mapas de uncharted 2 ficam hoje gratuitos na nossa store...vamos aproveitar

se depois quiserem jogar online avisem...:BigGrin:

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.159
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 24267 de 30.876 (56 Visualizações)

Pessoal, sei que será complicado conseguir alguma ajuda por aqui, mas nunca se sabe.

Como alguns saberão vivo próximo do Seixal, na Amora, num quarto alugado.

Sei que o dc1972 é meu vizinho, mas não sei se há mais pessoas daqui da zona que me possam ajudar.

Eu preciso urgentemente de arranjar um quarto, pois tenho que sair deste onde estou.

Se alguém daqui da zona souber de alguém (familiar, amigo, conhecido) que tenha um quarto para me alugar por 200/250€ agradeço. Sou um gajo super sossegado...

Estou a precisar com bastante urgência!

NunoVale escreveu:

Pessoal, sei que será complicado conseguir alguma ajuda por aqui, mas nunca se sabe.

Sei que o dc1972 é meu vizinho, mas não sei se há mais pessoas daqui da zona que me possam ajudar.

Eu preciso urgentemente de arranjar um quarto, pois tenho que sair deste onde estou.

Se alguém daqui da zona souber de alguém (familiar, amigo, conhecido) que tenha um quarto para me alugar por 200/250€ agradeço. Sou um gajo super sossegado...

Conheço um pouco da zona mas não te consigo ajudar em nada.

Bom dia para todos! :smileyhappy:

Para mim o dia começou muito MAU! :smileysad:

pixelmania escreveu:

Bom dia.

Tenho de deixar de jogar no euromilhões, os números de ontem não deram para acertar num único número :smileysad:

Podia ter corrido melhor, também perdi os 2€! :smileysad:  Vê se arranjas uma chave melhor! :smileyvery-happy:

NunoVale escreveu:

Se fosse aqui (Espinho), dizia-te já que conseguia arranjar isso fácilmente! Infelizmente, aí não te consigo ajudar... :smileysad:

Boa sorte!

Pessoal de perto do Seixal e arredores, toca a ajudar o Nuno! :Help:

Embaixador.gif

MVP
carneiro_hd
Envios: 10.641
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 24270 de 30.876 (37 Visualizações)

Boas pessoal!

Nuno, conheço pouco aí na Margem Sul :smileyfrustrated:, mas se souber de algo aviso-te!

Boa sorte e coragem melhores dias virão!

Cmps,

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes