em 25-05-2012 05:14 PM
Aluai escreveu:
Eu trato sempre a minha mulher por "mor"... ou seja, quase sempre, quando estou chateado com ela é mesmo pelo nome!
E isto desde há... ora bem 11 anos de namoro, mais quase 8 de casados... é só fazerem as contas.
Por vezes o hábito é tão grande, que ainda ontém chamei "mor" à minha mãe, mas não há problema, ela é mesmo um amor!
Cá para mim, já esqueceste os nomes delas! ![]()
25-05-2012 05:16 PM - editado 25-05-2012 05:17 PM
marle27 escreveu:
Aluai escreveu:Eu trato sempre a minha mulher por "mor"... ou seja, quase sempre, quando estou chateado com ela é mesmo pelo nome!
E isto desde há... ora bem 11 anos de namoro, mais quase 8 de casados... é só fazerem as contas.
Por vezes o hábito é tão grande, que ainda ontém chamei "mor" à minha mãe, mas não há problema, ela é mesmo um amor!
Cá para mim, já esqueceste os nomes delas!
![]()
Pelo menos assim nunca me engano!!! ![]()
PS: Afinal gostaste da anedota!![]()
25-05-2012 05:31 PM - editado 25-05-2012 05:31 PM
Aluai escreveu:
marle27 escreveu:
Aluai escreveu:Eu trato sempre a minha mulher por "mor"... ou seja, quase sempre, quando estou chateado com ela é mesmo pelo nome!
Pelo menos assim nunca me engano!!!
PS: Afinal gostaste da anedota!
TOMA E.....
em 25-05-2012 05:38 PM
NunoVale escreveu:
Aluai escreveu:
marle27 escreveu:
Pelo menos assim nunca me engano!!!
PS: Afinal gostaste da anedota!
TOMA E.....
És um quer***, obrigado pelo presente diário! ![]()
em 25-05-2012 05:41 PM
Hehe, eu é cm o Aluai, mor quase sempre (até no contacto do tel) e Vera Lúcia quando andamos à garreia ![]()
em 25-05-2012 05:43 PM
marle27 escreveu:Um papo seco e um copo de água, por favor cc_melo!
Marle, isto é como um café de praia que apareceu nas notícias. Copo de água da torneira também se paga, mas tens direito a talão!!!
em 25-05-2012 05:54 PM
Tenho um amigo que fez pior. Após viagem de avião, a ex-namorada e pais foram buscá-lo ao aeroporto. Deu um beijo na ex e os pais começaram com conversa circunstancial (como foi a viagem, etc). Distraiu-se com a conversa e quando foi cumprimentar a mãe, agarrou-a e deu-lhe um beijo na boca!!! No comments!!! Sei que existem pais que cumprimentam com beijo na boca, mas conheço a família e não é habitual!!!![]()
Ele disse que só lhe apetecia a enterrar-se!!! ![]()
em 25-05-2012 05:58 PM
OMG para a do teu amigo! E, OMG para a do café da praia!!
![]()
![]()
em 25-05-2012 06:04 PM
em 25-05-2012 11:03 PM
Boas pessoal, toou a pensar em comprar uns escutadores para minha TV toou a pensar nestes dois, qual o melhor ou aceito outros que conhecem, aceitam-se sujeites.