em 28-05-2012 10:36 AM
Bom dia a todos ![]()
Agora é maratona de fisica e quimica.... podia ser pior podia ser maratona de português ![]()
Já agora pixel a tua assinatura está awesome. Eu poda fazer uma cena dessas para publicitar um bocadinho as fun nights de 6 feira (porque costumo ser eu a organizar e só aparecem 3 pessoas) mas tenho pouco tempo e ainda menos talento.
em 28-05-2012 10:40 AM
maratona de exames...que alegria ![]()
tou contigo cptorange...partilho da tua dor ![]()
força aí![]()

em 28-05-2012 10:46 AM
em 28-05-2012 10:49 AM
28-05-2012 10:56 AM - editado 28-05-2012 11:04 AM
blueyes25 escreveu:maratona de exames...que alegria
tou contigo cptorange...partilho da tua dor
força aí
Eu por acaso não tenho exames este ano (10º) mas convém estudar um bocadinho para depois não ter de ouvir a professora martelar-me na cabeça que a minha nota no teste intermédio foi uma vergonha e que já não vou ter 17. Para evitar essas chatices estou a fazer uma carrada de exercicios....
Boa Sorte blue, vais ter exame de quê?
Edit: grrrrr a porcaria da impressora acabou de me imprimir o exame na horizontal.. agora as folhas tão todas encravadas.
qualquer dia vai pela janela
em 28-05-2012 11:14 AM
28-05-2012 12:12 PM - editado 28-05-2012 12:19 PM
Boa tarde minha gente.
Venho aqui colocar uma questão a todos os que me possam dar uma opinião.
Eu já tenho internet da Zon há uma data de anos e nunca tive problemas.
Como sabem, vou mudar de casa, nos próximos dias, e em princípio vou ter que deixar a zona e ficar com net da Cabovisão, visto ser o serviço que lá está instalado.
Alguém usa a net da Cabovisão?
Que opinião têm?
Valerá a pena lutar para conseguir meter Zon na casa onde vou, ou ficando com a net da Cabovisão, ligando a PS3 por ligação com fios, não terei qualquer problema?
Digam lá da vossa opinião, para ver se consigo descansar relativamente a este assunto.
Já agora, há por aqui alguém que trabalhe na Zon que me possa dar uma ajudinha?
Se houver, poderemos falar deste assunto da Zon por mensagem privada.
Muito obrigado a todos.
P.S. - Malta, preciso que passem aqui em baixo no meu passatempo.
Só com a vossa participação posso pagar a publicidade que faço noutros tópicos e também o ordenado a esta moça!!! ![]()
em 28-05-2012 12:58 PM
CptOrange16 escreveu:Bom dia a todos
Agora é maratona de fisica e quimica.... podia ser pior podia ser maratona de português
Já agora pixel a tua assinatura está awesome. Eu poda fazer uma cena dessas para publicitar um bocadinho as fun nights de 6 feira (porque costumo ser eu a organizar e só aparecem 3 pessoas) mas tenho pouco tempo e ainda menos talento.
Orange depois mando-te um banner para ver se gostas.
E para a maratona junta à sorte, que é sempre precisa, muito estudo e dedicação para levares a melhor ![]()
28-05-2012 01:14 PM - editado 28-05-2012 01:15 PM
carneiro_hd escreveu:Bom dia pessoal!
dc, bom fds
Boa sorte pros exames quem os tem... Sim, pq dps tem 3 meses de férias...
Cmps,
1º é matematica cptorange ![]()

em 28-05-2012 03:15 PM
blueyes25 escreveu:
carneiro_hd escreveu:Bom dia pessoal!
dc, bom fds
Boa sorte pros exames quem os tem... Sim, pq dps tem 3 meses de férias...
Cmps,
1º é matematica cptorange
matemática é meio lixado, e como só cheguei agora: Boa sorte Blues e Orange!
o que estás a estudar?