Discussão Geral

Responder

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.157
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 24461 de 30.928 (76 Visualizações)

Re: Café do Fórum!

matheus98dias escreveu:

ccmelo_12345 escreveu:
@ Nirvana: Não desanimes... Ainda cá estamos... Temos aí alguns dedicados que valem poucos, mas bons!!! :smileyhappy:

Sou dedicado mas não sou dos bons :smileyvery-happy::smileyvery-happy:

:Lol:

Por favor, usar texto formatado

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.157
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 24462 de 30.928 (75 Visualizações)

Tão modesto, Matheus. :smileytongue::smileytongue::smileytongue:

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 24463 de 30.928 (73 Visualizações)

ccmelo_12345 escreveu:

Tão modesto, Matheus. :smileytongue::smileytongue::smileytongue:

sincero :smileytongue:

Obrigado Pixelmania!
pixelmania
Envios: 7.683
Registado: ‎07-12-2010
Mensagem 24464 de 30.928 (71 Visualizações)

Bom dia pessoal :smileyvery-happy:

matheus98dias escreveu:
@pixel: há, quantos graus estavam aí? aqui em primavera bateu 30° esses dias, na PRIMAVERA! no verão bate 40°!

Deviam estar cerca de 30°, para hoje dão 31° com trovoada e tudo, o tempo por aqui anda esquisito e uns dias estão uns 20° e logo de repente sobe para 30°.

Haja bom dia e uma boa semana para todos (e prá Marle tb) excepto para o tirano do TravaX (que o calor te derreta os botões do DS3 e que chova na tua terra)! Já está uma braza em Sesimbra que já tenho saudades de Dezembro, este calor logo à 2a feira estraga a vontade de trabalhar :/ é assar tão pertinho da água... Só 5 points Marluai. Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Bom dia boa genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

e pronto momento spam/parvo/chateado

BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DEEEEEEEEEEE SEMANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Level 5

Level 5
CptOrange16
Envios: 1.582
Registado: ‎06-03-2011
Mensagem 24467 de 30.928 (64 Visualizações)

[ Editado ]

Aula de português (por acaso é teste) a assar numa sala em que as janelas não abrem há 10 anos e os estores têm ninhos de andorinha (podem deduzir que tb não funcionam há 10 anos) e a professora irá com certeza insistir em ligar todas es luzes existentes para se certificar que a negativa que muitos terão no teste se deverá à poesia lírica e não à incapacidade de ler o teste por estarmos no escuro...

O que vale é q hoje é sexta feira e como podem ver pelo meu banner, há fun night e vão haver (no caso de aparecer mais alguém sem ser eu)  muitos furinhos... prometo q vou tentar não disparar RPG contra a parede.

Bom dia! :smileyhappy:

O que o tempo bom faz.... fica tudo feliz e até a crise passa ao lado! :smileyvery-happy:

Embaixador.gif

MVP
TravaX
Envios: 4.055
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 24469 de 30.928 (56 Visualizações)

[ Editado ]

dc1972 escreveu:
Haja bom dia e uma boa semana para todos (e prá Marle tb) excepto para o tirano do TravaX (que o calor te derreta os botões do DS3 e que chova na tua terra)! Já está uma braza em Sesimbra que já tenho saudades de Dezembro, este calor logo à 2a feira estraga a vontade de trabalhar :/ é assar tão pertinho da água... Só 5 points Marluai. Cpts

Sim, eu sou um tirano. :Evil:

Não está calor suficiente para derreter botões e já choveu durante a noite.

E bom dia pessoal!

Cpt Il be there for you girl! Just dont shot me... :smileytongue: Ass: Jon dc Jovi
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes