Discussão Geral

Responder

Re: Café do Fórum!

ccmelo_12345 escreveu:
@ Aluai: Lembrei-me de uma coisa que pode te interessar. A demo do Kingdoms of Amalur: Reckoning desbloqueia 2 itens do Mass Effect 3, o Reckoner Knight Armor e o Chakram Laucher.

Obrigado ccmelo... já agora, podias-me arranjar o save completo do 2! :BigGrin:

Embaixador.gif

Por favor, usar texto formatado

conquistaste me   venia.gif

p.s.

desta vez sem bébés :smileywink:

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.474
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 24483 de 31.397 (108 Visualizações)

Não funciona, Aluai. :smileysad:

O Save Game do Mass Effect 2 está associado à conta de utilizador e à consola. Existem pessoas que tinham mudado de consola e não conseguiam aceder ao save game para ME3. Tiveram de fazer um cloud e voltar a fazer um save game no ME2 para ficar associado àquela consola. Quanto ao utilizador, não existe forma de contornar!

Mas gostei da ideia... Ias seguir as minhas pisadas e continuavas as minhas acções!!! :smileytongue::smileytongue::smileytongue:

ccmelo_12345 escreveu:

Não funciona, Aluai. :smileysad:

O Save Game do Mass Effect 2 está associado à conta de utilizador e à consola. Existem pessoas que tinham mudado de consola e não conseguiam aceder ao save game para ME3. Tiveram de fazer um cloud e voltar a fazer um save game no ME2 para ficar associado àquela consola. Quanto ao utilizador, não existe forma de contornar!

Mas gostei da ideia... Ias seguir as minhas pisadas e continuavas as minhas acções!!! :smileytongue::smileytongue::smileytongue:

Queria começar já com uma namorada! :BigGrin:

Embaixador.gif

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Mensagem 24485 de 31.397 (103 Visualizações)

Não sei se vais gostar da Liara. Ela é alienígena e tem corpo azul, mas é bonitinha. Tem uma benesse... os anos passam lentamente naquela raça, por isso tinhas 70 anos e continuavas com uma mulher que parece ter 25! :Lol: :smileytongue:
MVP
carneiro_hd
Envios: 11.069
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 24486 de 31.397 (101 Visualizações)

ccmelo_12345 escreveu:
Não sei se vais gostar da Liara. Ela é alienígena e tem corpo azul, mas é bonitinha. Tem uma benesse... os anos passam lentamente naquela raça, por isso tinhas 70 anos e continuavas com uma mulher que parece ter 25! :Lol: :smileytongue:

Alienígena e azul? pro Aluai? LOLOLOL isso é perfeito!

Cmps,

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Mensagem 24487 de 31.397 (91 Visualizações)

carneiro_hd escreveu:

ccmelo_12345 escreveu:

Cmps,

Pois é. Tinha-me esquecido da avatara! :smileytongue:

MVP
Flop_vf
Envios: 7.790
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 24488 de 31.397 (86 Visualizações)

Belo texto! Faz lembrar os velhos tempos em que se juntava grandes equipas aqui em casa para diretas a jogar pro :smileywink:

Vamos ver como sai o 13, promete!

ccmelo_12345 escreveu:

carneiro_hd escreveu:

ccmelo_12345 escreveu:

Cmps,

Pois é. Tinha-me esquecido da avatara! :smileytongue:

É mesmo isso... como posso encontra-la no ME3 ??? please... :BigGrin:

Embaixador.gif

MVP
Flop_vf
Envios: 7.790
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 24490 de 31.397 (79 Visualizações)

Sabes que ela é virtual não sabes??

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes