em 13-06-2012 02:44 PM
Aluai escreveu:
Brandoino1984 escreveu:
Aluai escreveu:
Tu é que és cromo... então a 110 km/h a tirar fotos!!!
Eram 3 vias só minhas, transito era 0000000 e vais dizer que nunca mandaste sms ou coisas doidas a conduzir se tiro fotos a manometros a alta velocidade ou a cortar mudanças pq não tirar fotos a um ao grego, não resito a tirar fotos a estes momentos maus para alguns, até ajudo no barulho e insentivo mais os proprios coitados a irem abaixo. Sim a gente somos muitos amigos mas nesta altura de um ir abaixo é quando a festa começa forte e feio numa forma geralizada tirando as gaijas que se preocupam demais
Ok tás desculpado!
Se eu faço isso... épa... de repente não me lembro de nada!!!
Pronto estas desculpado o sr que já levou umas quantas por excesso de velocidade![]()
Não te lembras ou não queres dizer
em 13-06-2012 02:48 PM
Brandoino1984 escreveu:
Aluai escreveu:
Brandoino1984 escreveu:
Aluai escreveu:
Tu é que és cromo... então a 110 km/h a tirar fotos!!!
Eram 3 vias só minhas, transito era 0000000 e vais dizer que nunca mandaste sms ou coisas doidas a conduzir se tiro fotos a manometros a alta velocidade ou a cortar mudanças pq não tirar fotos a um ao grego, não resito a tirar fotos a estes momentos maus para alguns, até ajudo no barulho e insentivo mais os proprios coitados a irem abaixo. Sim a gente somos muitos amigos mas nesta altura de um ir abaixo é quando a festa começa forte e feio numa forma geralizada tirando as gaijas que se preocupam demais
Ok tás desculpado!
Se eu faço isso... épa... de repente não me lembro de nada!!!
Pronto estas desculpado o sr que já levou umas quantas por excesso de velocidade
Não te lembras ou não queres dizer
Xiuuuuuu........ ![]()
em 13-06-2012 02:53 PM
Bom dia (ou boa tarde, não sei que horas são aí
) pessoal!
Dia dos Namorados é fogo, fui com a minha namorada no shopping, parece que metade da cidade teve a mesma idéia ![]()
em 13-06-2012 02:57 PM
em 13-06-2012 02:59 PM
dia 12 Arluai... é que na hora que fui lá, nem entrei mais ao fórum, saí de lá e fui direto para a cama...
Sei que vão ver besteira no que eu disse ![]()
em 13-06-2012 03:03 PM
em 13-06-2012 03:09 PM
Aluai mas como és burro! ![]()
dia 12 é dia dos namorados, lá fui com minha namorada ao shopping, e lá estava LOTADO, um formigueiro!
saí de lá e nem entrei no fórum novamente, fui direto para a cama...
tá, foi meio tonto mas achei que fossem pensar que eu fui com a gaja!
em 13-06-2012 03:57 PM
matheus98dias escreveu:Aluai mas como és burro!
dia 12 é dia dos namorados, lá fui com minha namorada ao shopping, e lá estava LOTADO, um formigueiro!
Aluai, eles no Brasil não comemoram o Dia de São Valentim (14 Fevereiro), e dia 12 de Junho é que é o dia dos Namorados.
Corrige-me se estou enganado Matheus.
Força Portugal, é hoje que o Postiga marca golos!
Cmps,
em 13-06-2012 04:07 PM
carneiro_hd escreveu:
matheus98dias escreveu:Aluai mas como és burro!
Aluai, eles no Brasil não comemoram o Dia de São Valentim (14 Fevereiro), e dia 12 de Junho é que é o dia dos Namorados.
Corrige-me se estou enganado Matheus.
Força Portugal, é hoje que o Postiga marca golos!
Cmps,
Não sei se é o mesmo a 12 de Junho, sei que não é a 14 de Fevereiro, porque coloquei um vídeo do Dia dos Namorados no YouTube no dia 14 de Fevereiro e teve poucas visualizações.
Mas nas últimas semanas, à conta da comunidade brasileira e do Dia dos Namorados no Brasil, o vídeo já está quase com 700.000 visualizações!!!
em 13-06-2012 05:25 PM
E golo ............................................. Portugalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
É sem duvida um dos melhores centrais do mundo