Discussão Geral

Responder
MVP
TravaX
Envios: 4.061
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 25031 de 30.974 (76 Visualizações)

Re: Café do Forum!

As melhoras Orange.

dc1972 escreveu:

TravaX escreveu:

Para quem está a trabalhar, azar! :Evil:

Hoje em dia não diria que é azar TiranoX :smileytongue:

Cpts

Realmente tens razão, muita gente não consegue arranjar trabalho e ter um neste momento já é uma sorte.

Por favor, usar texto formatado

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 25032 de 30.974 (63 Visualizações)

Boa noite! 

vizinhos metaleiros: incrível!

ouvem apenas Metallica, Megadeth, Iron Maiden, AC/DC... e nem é no volume máximo nem a altas horas! agora sim!

Obrigado Pixelmania!

matheus98dias escreveu:

Boa noite! 

ouvem apenas Metallica, Megadeth, Iron Maiden, AC/DC... e nem é no volume máximo nem a altas horas! agora sim!

Infelizmente só vi a primeira que mensionaste, mas já foram umas 6 vezes, já nem as sei contar pq acabo sempre o dia com amenesia da mistura de coisas na cabeça pq nesses dias é sempre do vale tudo menos arrancar olhos

Level 5

Level 5
matheus98dias
Mensagem 25034 de 30.974 (61 Visualizações)

Brandoino1984 escreveu:

matheus98dias escreveu:

Boa noite! 

Infelizmente só vi a primeira que mensionaste, mas já foram umas 6 vezes, já nem as sei contar pq acabo sempre o dia com amenesia da mistura de coisas na cabeça pq nesses dias é sempre do vale tudo menos arrancar olhos

Nossa, me deixou assustado agora O.o

Obrigado Pixelmania!

VIDA LOUCA DESDE OS 15ANOS, pausa dos 21 aos 27 por juntar-me com uma mulher e agora VIDA LOUCA OUTRA VEZ.
Nesta pausa dos 21 aos 27 a vida louca eram algumas poucas festas ou fim de semana de trabalho longe que calhava perto de amigos distantes e lá ficava a mulher a espera de mim 3 dias as vezes pq calhava uma sexta para longe e só aparecia domingo a noite de ressaca

Level 5

Level 5
matheus98dias
Mensagem 25036 de 30.974 (59 Visualizações)

Brandoino1984 escreveu:
VIDA LOUCA DESDE OS 15ANOS, pausa dos 21 aos 27 por juntar-me com uma mulher e agora VIDA LOUCA OUTRA VEZ.
Nesta pausa dos 21 aos 27 a vida louca eram algumas poucas festas ou fim de semana de trabalho longe que calhava perto de amigos distantes e lá ficava a mulher a espera de mim 3 dias as vezes pq calhava uma sexta para longe e só aparecia domingo a noite de ressaca

Vixe, se tem alguém com muitas histórias por aqui, és tu!

Sem ofensas, mas falando a verdade, tens sorte de não teres morrido num acidente de carro, ou algo parecido...

Obrigado Pixelmania!

Já faltou pouco muita vez de me aleijar ou secalhar bater a bota mesmo, agora ja estou bem mais calmo, mas dos 15 aos 21 foram duros, agora é uma aventura de vez em quando de carro mais agressiva pq faltam tb €€€ para andar a partir, agora em festas sou capaz de me perder em varios sentidos de fugir a legalidade. Curto uma noite e a vida pq a perdi dos 21 aos 27 e foi muito tempo que não volta para mal dos meus pecados.

Level 5

Level 5
matheus98dias
Mensagem 25038 de 30.974 (57 Visualizações)

Brandoino1984 escreveu:
Já faltou pouco muita vez de me aleijar ou secalhar bater a bota mesmo, agora ja estou bem mais calmo, mas dos 15 aos 21 foram duros, agora é uma aventura de vez em quando de carro mais agressiva pq faltam tb €€€ para andar a partir, agora em festas sou capaz de me perder em varios sentidos de fugir a legalidade. Curto uma noite e a vida pq a perdi dos 21 aos 27 e foi muito tempo que não volta para mal dos meus pecados.

Realmente essa idade deve ser cruel, muitas vezes a empolgação toma conta de ti e fazes besteiras...

Ainda bem que já diminuístes o ritmo, a coisa poderia ter ficado ruim...

Obrigado Pixelmania!

Haja bom dia PORTUGAL!

Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
MVP
Flop_vf
Envios: 7.655
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 25040 de 30.974 (51 Visualizações)

Bom dia minha gente e força Portugal!

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes