em 27-06-2012 11:17 PM
2x4 (pênaltis) ![]()
![]()
![]()
![]()
em 27-06-2012 11:56 PM
dc penaltis onde pá? tu ves mãos nas trombas do Sérgio Ramos?
Foi emotivo, lutámos, e jogámos olhos nos olhos com os campeões do Mundo e da Europa.
Os penáltis é uma lotaria, desta vez não ficámos do lado certo.
Já percebi como se sentem os ingleses nos penaltis ![]()
CR7 podia ter mudado a história do jogo, min 89 e falha a oportunidade do jogo ![]()
Cmps,
28-06-2012 12:04 AM - editado 28-06-2012 12:07 AM
carneiro_hd escreveu:dc penaltis onde pá? tu ves mãos nas trombas do Sérgio Ramos?
Foi emotivo, lutámos, e jogámos olhos nos olhos com os campeões do Mundo e da Europa.
Os penáltis é uma lotaria, desta vez não ficámos do lado certo.
Já percebi como se sentem os ingleses nos penaltis
CR7 podia ter mudado a história do jogo, min 89 e falha a oportunidade do jogo
Cmps,
Mãos onde???
S.Ramos abaixa-se, bola no peito, braço e cara.
Iniesta (salvo erro), defende declaradamente a bola com ambas as mãos e nem sequer é à queima-roupa.
Ao contrário, tinhamos 2 no pacote logo.
Mas nem me estou a lamentar, já o tinha dito antes que só estavamos na final se tivessemos arte de vencer a Espanha e a UEFA.
Espanha que nem passar a fase de grupos devia... tal como a Alemanha.
Somos apenas 10 milhões que gosta de... fado.
Cpts
em 28-06-2012 03:05 AM
Boa noite! (só para mudar de assunto)
Desejem sorte para o meu Corinthians sff, 1° mão da final da Libertadores, é a 2 vez que meu time chega a este lugar!! não podemos perder!
AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOS; LOUCOS POR TI CORINTHIANS!!! ![]()
em 28-06-2012 03:16 AM
em 28-06-2012 10:05 AM
em 28-06-2012 10:15 AM
em 28-06-2012 10:34 AM
em 28-06-2012 10:42 AM
em 28-06-2012 02:15 PM
Bom diaaaaa!
1x1 Boca x Corinthians
Como eu sempre disse (vocês nunca viram, mas quem me conhece pessoalmente sabe que uso essa frase sempre): Empate fora de casa é vitória!
O jogo foi dominado pelo Boca, mas a nossa defesa (que se não tomar gol no Pacaembu) histórica, que tomou 3 gols em toda a competição, segurou muito o Boca, os atacantes estavam de pernas bambas, o único lance de perigo no 1° tempo foi um chute da intermediária do Paulinho, mas o Orion pegou... 2° tempo, mesma coisa, pressão demais, mas não amedrontou nossa defesa, até que em um escanteio que não foi o Riquelme que cobrou, a bola foi para um jogador, bateu na trave, mas estava lá alguém para fazer o gol...
O Tite colocou o Romarinho no aquecimento, quando entrou, PIMBA! no seu primeiro contato com a bola fez um golaço por cima do goleiro! A partir daí quem colocou pressão foi o Corinthians, mas nada virou...
Esse Romarinho é mesmo abençoado, sério, simples e calmo demais, fez o gol como se estivesse brincando!
Mas e aí, acham que o Timão irá ganhar sua Libertadores pela primeira vez?