em 01-07-2012 04:45 PM
Boa tarde pessoal da comunidade ja agora gostaria de agradecer a ajuda quanto a loja da Mega Mania, mais uma vez obrigado.
Andei a pesquisar alguns jogos da ps3 na net e encontrei o " Modern Combat: Domination " gostava de saber se aimda vale a pena comprar o jogo, porque ate o axo fixe so que ja procurei e não o consigo encomtrar alguem me poderia dar uma ajuda onde o poderei adquiri agradecia.
Ja agora alguem conhece esta loja http://www.blue-tomato.com/pt/welcome.bto?gclid=CM
se alguem conhece me diga se vale a pena comprar.
comprimt...![]()
em 01-07-2012 05:28 PM
ccmelo_12345 escreveu:
CptOrange16 escreveu:Boa Tarde pessoal!
Isto de acordar Às 8 da manhã todos os dias só para tomar um comprimido é coisa que não me assiste. Ainda bem que só há mais um na caixa.
Então estás no fim do tratamento! Ótimo!Já estás bem?
Sim, eu aguento me bastante bem. Amanhã vou tirar os pontos ![]()
em 01-07-2012 05:35 PM
CptOrange16 escreveu:
ccmelo_12345 escreveu:
Isto de acordar Às 8 da manhã todos os dias só para tomar um comprimido é coisa que não me assiste. Ainda bem que só há mais um na caixa.
Sim, eu aguento me bastante bem. Amanhã vou tirar os pontos
Boa sorte Orange!
Que tudo dê certo!
em 01-07-2012 05:48 PM
CptOrange16 escreveu:
ccmelo_12345 escreveu:
Um conselho que te dou é para não fazeres grandes esforços nos próximos 2 meses, pois um não tive cuidado e depois ganhei uma hernia, mais uma operação!!!
em 01-07-2012 05:54 PM
Aluai escreveu:
CptOrange16 escreveu:
ccmelo_12345 escreveu:
Um conselho que te dou é para não fazeres grandes esforços nos próximos 2 meses, pois um não tive cuidado e depois ganhei uma hernia, mais uma operação!!!
O.O e hoje estás bem?
em 01-07-2012 06:30 PM
matheus98dias escreveu:
Aluai escreveu:
CptOrange16 escreveu:
ccmelo_12345 escreveu:
O.O e hoje estás bem?
Sim... só que na altura, depois de uma 2ª operação, estive mais 3 meses em banho maria! ![]()
em 01-07-2012 07:36 PM
Aluai escreveu:
Sim... só que na altura, depois de uma 2ª operação, estive mais 3 meses em banho maria!
Puxa... tanto tempo... O que importa é que já estás bem!!! ![]()
em 01-07-2012 07:38 PM
pinheiropt escreveu:Boa tarde pessoal da comunidade ja agora gostaria de agradecer a ajuda quanto a loja da Mega Mania, mais uma vez obrigado.
Andei a pesquisar alguns jogos da ps3 na net e encontrei o " Modern Combat: Domination " gostava de saber se aimda vale a pena comprar o jogo, porque ate o axo fixe so que ja procurei e não o consigo encomtrar alguem me poderia dar uma ajuda onde o poderei adquiri agradecia.
Ja agora alguem conhece esta loja http://www.blue-tomato.com/pt/welcome.bto?gclid=CM
Dmkqnk-LACFdIRfAodqH6C3Q&adword=Google%2FES%2FBRAN ...
se alguem conhece me diga se vale a pena comprar.
comprimt...
Bom, quanto à loja ---> Feedback de lojas online
Quanto ao jogo, Eu comprei na PS Store mas apenas joguei 2 ou 3 vezes e não tenho opinião, até porque não jogo outros do género para comparar.
Talvez o local mais indicado War & Shoot' Em Ups: Geral
Cpts
em 01-07-2012 07:53 PM
em 01-07-2012 09:03 PM
Espanha 2 x Itália 0
Tou feliz por causa do passatempo do Aluaiows, se não fosse por isso eu torcia pra Itália!