Discussão Geral

Responder

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.158
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 25171 de 30.964 (76 Visualizações)

Re: Café do Forum!

dc, o benfica não teve nada a ver com este euro... nunca me viste aqui a falar do benfica nem defendê-lo. :smileytongue::smileytongue::smileytongue:

Só não concordo com as ideias de menosprezar a vitória da Espanha. Cada um tem as suas preferências e pode preferir que outro ganhe, contudo não devemos retirar o valor a quem conseguiu, pois o futebol incorre em planeamento, competência e perícia, mas também em sorte e situação, pelo que por vezes passa quem tem menos probabilidade... :smileyhappy:

Só queria que ganhasse quem mais merecesse e ficaria contente se a Itália merecesse e vencesse, mas custa verificar que é difícil alguns aceitarem a vitória da Espanha, incitando que venceram porque foram "ajudados"!

Se preferiam que outro tivesse ganho, muito bem, partilhem a vossa opinião e desejo, que até gosto de saber, mas acho que não deviam menosprezar o empenho do vencedor indicando que não foi por mérito.

É só a minha opinião, mas tudo bem, cada um com as suas ideas... :smileytongue::smileytongue::smileytongue:

Por favor, usar texto formatado

ccmelo_12345 escreveu:

dc, o benfica não teve nada a ver com este euro... nunca me viste aqui a falar do benfica nem defendê-lo. :smileytongue::smileytongue::smileytongue:

Só não concordo com as ideias de menosprezar a vitória da Espanha. Cada um tem as suas preferências e pode preferir que outro ganhe, contudo não devemos retirar o valor a quem conseguiu, pois o futebol incorre em planeamento, competência e perícia, mas também em sorte e situação, pelo que por vezes passa quem tem menos probabilidade... :smileyhappy:

Só queria que ganhasse quem mais merecesse e ficaria contente se a Itália merecesse e vencesse, mas custa verificar que é difícil alguns aceitarem a vitória da Espanha, incitando que venceram porque foram "ajudados"!

Se preferiam que outro tivesse ganho, muito bem, partilhem a vossa opinião e desejo, que até gosto de saber, mas acho que não deviam menosprezar o empenho do vencedor indicando que não foi por mérito.

É só a minha opinião, mas tudo bem, cada um com as suas ideas... :smileytongue::smileytongue::smileytongue:

]E o que Eu digo, nada mas nada mesmo do que escreveste sobre a Espanha, tem alguma coisa a ver com o que Eu escrevi. Desisto da agricultura pois s\ao pescadores.

Do Benfica ]e apenas uma pergunta, quem escreveu que defendes ou n\ao dfendes_

Haja bom dia Comunidade!

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Bom dia ...

... Casa que não é ralhada, Não é bem governada ...

:smileyvery-happy:

Embaixador.gif

Sr Marluai, o Platini do Evento Evil, não fuja com o seu suposto bom traseiro à seringa! E os points vai pra quem? Tens que abrir uma loja virtual mas virtual mesmo, só para tonterias já que andamos mto manolos por aqui. Já devo ter um bom saldo. Cpts

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Mensagem 25175 de 30.964 (60 Visualizações)

dc1972 escreveu:

Do Benfica ]e apenas uma pergunta, quem escreveu que defendes ou n\ao dfendes_

Pois deve estar a ocorrer uma falha de comunicação (sem contar com o problema no teu teclado :smileytongue:), pois eu não disse que alguém tivesse escrito que eu defendia ou não o benfica... eu disse que nunca me viste a falar ou defender o benfica, para te mostrar que eu só estava comentando a vitória da Espanha e tu adicionaste, como se fosse óbvio, que eu devo ser benfiquista, quando isso não está em questão!!! :smileyhappy:

dc1972 escreveu:

]E o que Eu digo, nada mas nada mesmo do que escreveste sobre a Espanha, tem alguma coisa a ver com o que Eu escrevi. Desisto da agricultura pois s\ao pescadores.

O que eu escrevi sobre a Espanha não tem a ver contigo, com o que escreveste nem foi resposta a ti, serviu só para mostrar a minha opinião! Eu não te respondi acerca do que comentaste dos quartos de final, pois mostraste o que pensas e não me perguntaste nada. Eu aceitei o que pensas e só respondi acerca do benfica (que foi direccionado a mim), mostrando que a minha conversa até então não era acerca do benfica, mas sim acerca da vitória da Espanha.

Se não entendi o que querias dizer, peço-te que me elucides, pois voltei a ler o que escreveste e não encontro outra interpretação.

Bom dia, comunidade. :smileyhappy:

Bom dia minha gente!

Isso já são notícias de ontem :smileytongue: o que interessa é que a época nova já chegou :Evil:

Cmps,

Melo, a perg lateral do SLB foi só pq as defesas da justiça da vitória espanhola que tenho visto, e nem era própriamente aqui do fórum, são de maioria benfiquista. Foi um pensamento em voz alta perguntado a ti no meio do argumento do Euro. Cpts

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Mensagem 25178 de 30.964 (49 Visualizações)

dc1972 escreveu:
Melo, a perg lateral do SLB foi só pq as defesas da justiça da vitória espanhola que tenho visto, e nem era própriamente aqui do fórum, são de maioria benfiquista. Foi um pensamento em voz alta perguntado a ti no meio do argumento do Euro. Cpts

ah, ok! :smileytongue: :Lol: :Thumbs:

dc1972 escreveu:
Sr Marluai, o Platini do Evento Evil, não fuja com o seu suposto bom traseiro à seringa! E os points vai pra quem? Tens que abrir uma loja virtual mas virtual mesmo, só para tonterias já que andamos mto manolos por aqui. Já devo ter um bom saldo. Cpts

É uma boa ideia... vou estudar isso! :smileyhappy:

Embaixador.gif

Bem, não resisti a uma minor provocação :smileytongue:

http://desporto.publico.pt/Euro2012/noticia/proenca-so-nao-viu-a-mao-de-bonucci-1552874

Apesar de nos fóruns benfiquistas ser sovado fortemente por dizer isto... Eu acho que num campeonato os pontos ganhos/perdidos por causa dos árbitros fica equilibrado. E quando se perde a malta tem tendência a ficar um bocado irracional e a queixar-se do árbitro, mas a verdade é que ele pode-se enganar para os 2 lados...

Verdade que dps qd se enganam contra nós um gajo queixa-se 30x :Stupid:

Cmps,

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes