em 02-07-2012 03:14 AM
dc, o benfica não teve nada a ver com este euro... nunca me viste aqui a falar do benfica nem defendê-lo. ![]()
![]()
![]()
Só não concordo com as ideias de menosprezar a vitória da Espanha. Cada um tem as suas preferências e pode preferir que outro ganhe, contudo não devemos retirar o valor a quem conseguiu, pois o futebol incorre em planeamento, competência e perícia, mas também em sorte e situação, pelo que por vezes passa quem tem menos probabilidade... ![]()
Só queria que ganhasse quem mais merecesse e ficaria contente se a Itália merecesse e vencesse, mas custa verificar que é difícil alguns aceitarem a vitória da Espanha, incitando que venceram porque foram "ajudados"!
Se preferiam que outro tivesse ganho, muito bem, partilhem a vossa opinião e desejo, que até gosto de saber, mas acho que não deviam menosprezar o empenho do vencedor indicando que não foi por mérito.
É só a minha opinião, mas tudo bem, cada um com as suas ideas... ![]()
![]()
![]()
em 02-07-2012 06:44 AM
ccmelo_12345 escreveu:dc, o benfica não teve nada a ver com este euro... nunca me viste aqui a falar do benfica nem defendê-lo.
Só não concordo com as ideias de menosprezar a vitória da Espanha. Cada um tem as suas preferências e pode preferir que outro ganhe, contudo não devemos retirar o valor a quem conseguiu, pois o futebol incorre em planeamento, competência e perícia, mas também em sorte e situação, pelo que por vezes passa quem tem menos probabilidade...
Só queria que ganhasse quem mais merecesse e ficaria contente se a Itália merecesse e vencesse, mas custa verificar que é difícil alguns aceitarem a vitória da Espanha, incitando que venceram porque foram "ajudados"!
Se preferiam que outro tivesse ganho, muito bem, partilhem a vossa opinião e desejo, que até gosto de saber, mas acho que não deviam menosprezar o empenho do vencedor indicando que não foi por mérito.
É só a minha opinião, mas tudo bem, cada um com as suas ideas...
]E o que Eu digo, nada mas nada mesmo do que escreveste sobre a Espanha, tem alguma coisa a ver com o que Eu escrevi. Desisto da agricultura pois s\ao pescadores.
Do Benfica ]e apenas uma pergunta, quem escreveu que defendes ou n\ao dfendes_
Haja bom dia Comunidade!
Cpts
em 02-07-2012 10:05 AM
em 02-07-2012 10:15 AM
em 02-07-2012 10:36 AM
dc1972 escreveu:
Do Benfica ]e apenas uma pergunta, quem escreveu que defendes ou n\ao dfendes_
Pois deve estar a ocorrer uma falha de comunicação (sem contar com o problema no teu teclado
), pois eu não disse que alguém tivesse escrito que eu defendia ou não o benfica... eu disse que nunca me viste a falar ou defender o benfica, para te mostrar que eu só estava comentando a vitória da Espanha e tu adicionaste, como se fosse óbvio, que eu devo ser benfiquista, quando isso não está em questão!!! ![]()
dc1972 escreveu:
]E o que Eu digo, nada mas nada mesmo do que escreveste sobre a Espanha, tem alguma coisa a ver com o que Eu escrevi. Desisto da agricultura pois s\ao pescadores.
O que eu escrevi sobre a Espanha não tem a ver contigo, com o que escreveste nem foi resposta a ti, serviu só para mostrar a minha opinião! Eu não te respondi acerca do que comentaste dos quartos de final, pois mostraste o que pensas e não me perguntaste nada. Eu aceitei o que pensas e só respondi acerca do benfica (que foi direccionado a mim), mostrando que a minha conversa até então não era acerca do benfica, mas sim acerca da vitória da Espanha.
Se não entendi o que querias dizer, peço-te que me elucides, pois voltei a ler o que escreveste e não encontro outra interpretação.
Bom dia, comunidade. ![]()
em 02-07-2012 10:55 AM
em 02-07-2012 11:06 AM
em 02-07-2012 11:08 AM
dc1972 escreveu:
Melo, a perg lateral do SLB foi só pq as defesas da justiça da vitória espanhola que tenho visto, e nem era própriamente aqui do fórum, são de maioria benfiquista. Foi um pensamento em voz alta perguntado a ti no meio do argumento do Euro. Cpts
ah, ok!
![]()
em 02-07-2012 11:24 AM
dc1972 escreveu:
Sr Marluai, o Platini do Evento Evil, não fuja com o seu suposto bom traseiro à seringa! E os points vai pra quem? Tens que abrir uma loja virtual mas virtual mesmo, só para tonterias já que andamos mto manolos por aqui. Já devo ter um bom saldo. Cpts
É uma boa ideia... vou estudar isso! ![]()
em 02-07-2012 12:20 PM
Bem, não resisti a uma minor provocação ![]()
http://desporto.publico.pt/Euro2012/noticia/proenc
Apesar de nos fóruns benfiquistas ser sovado fortemente por dizer isto... Eu acho que num campeonato os pontos ganhos/perdidos por causa dos árbitros fica equilibrado. E quando se perde a malta tem tendência a ficar um bocado irracional e a queixar-se do árbitro, mas a verdade é que ele pode-se enganar para os 2 lados...
Verdade que dps qd se enganam contra nós um gajo queixa-se 30x ![]()
Cmps,