em 05-07-2012 03:39 PM
carneiro_hd escreveu:
Nirvana722 escreveu:
O dc bazou porque passou-se alguma coisa?
Nirvana digamos que houve um elemento que passou um bocado das marcas...
Se vires aqui vais perceber. Entretanto o que causou mais celeuma já foi retirado, visto ter sido reportado.
O dc dps, auto-suspendeu-se
Espero que ele desligue a auto suspensão breve :/
Na minha opinião, esse tal elemento não merece a nossa atenção nem a do dc.
Eu só não reparei mais cedo porque já não costumo participar nesses das coordenadas devido ao meu pc não se dar bem com pesquisas.
Só cá aparece para participar nos passatempos, como tantos outros. São raros os que ficam.
Lembro me (por exemplo) dos torneios de U3 passados que envolviam prémios, só 5 pessoas das que se inscreveram voltaram a escrever qualquer coisa. Nem sei se chegaram a reclamar os prémios.
Bem já fiz a minha dose de criticas diária. Quando aparecer o matheus vou exigir uma foto dele com o equipamento lá do corinthians na festa. Desde que um de nós tenha razões para festejar, o mundo não anda assim tão mau.
05-07-2012 04:55 PM - editado 05-07-2012 04:58 PM
CptOrange16 escreveu:
Nirvana722 escreveu:
O dc bazou porque passou-se alguma coisa?
Realmente tb já não o vejo aqui há algum tempo.
Noutros assuntos, o matheus ainda não apareceu por aqui, se calhar está a causar alguns tumultos (de vitória) nas ruas depois disto:
Nós cá empoleiramo-nos na estátua do marques (e alguns caem) para festejar, onde será que se empoleiram no brasil.
Pra quem quiser ler:http://expresso.sapo.pt/futebolbrasil-corinthians-
e-campeao-da-taca-libertadores-pela-primeira-vez-a ...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que jogo!!! 2x0, com dois gols do Emerson!
Os Argentinos não conseguiram fazer nada, o Riquelm que é o astro do Boca, não fez nada!!!
Para cima deles Timão!! Proximo destino: Tóquio! ![]()
PS: Carneiro, a comemoração foi á noite de ontem, entre só duas pessoas ![]()
Deixei claro? foi até as 4 da matina, e agora tou com fome e o marmitex não chega ![]()
em 06-07-2012 09:57 AM
em 06-07-2012 10:00 AM
em 06-07-2012 10:01 AM
em 06-07-2012 10:31 AM
em 06-07-2012 12:27 PM
em 06-07-2012 01:18 PM
em 06-07-2012 02:15 PM
Bom dia!!!!
LOL acordei ao som Before I Forget, do Slipknot, e pela primeira vez em 3 meses acordo de bom humor, algo de ruim vai acontecer ![]()
em 06-07-2012 08:25 PM
matheus98dias escreveu:Bom dia!!!!
LOL acordei ao som Before I Forget, do Slipknot, e pela primeira vez em 3 meses acordo de bom humor, algo de ruim vai acontecer
O mal já aconteceu ou ainda está para vir?