Responder
Level 5

Playstation Staff

Re: Café do Forum!

Puxa... já estava tentando fazer o login há mais de 1 hora... eu introduzia os dados e vinha para a página anterior, como é normal, mas estava offline... bom... agora consegui!!!

Bom dia a todos! :Thumbs:
Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 25461 de 37.690 (159 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 10

Playstation Staff

Às vezes isso acontece, à uns dias não consegui fazer login durante o dia todo, ou dava erro ou aparecia a mensagem de PSN em manutenção :Argh:

Responder
0 Kudos
Mensagem 25462 de 37.690 (150 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Playstation Staff

Boa tarde pessoal :smileyhappy:

Neste momento estou a ver a volta a frança, não sei bem porque acho piada aquilo, deve ser das roupas às cores e da constante esperança que algum deles caia. Ontem cairam muitos, alguém pos pregos na estrada, numa descida.

Quanto à revista do fórum, se precisarem de contribuições podem contar aqui com o pessoal do café, o meu talento está mais direccionado para a escrita de parvoíce mas se precisarem de outra coisa é só avisar. :Thumbs:

Ah e a minha habilidade de comer tostas e jogar U3 está a ficar melhor, aqui fica uma amostra: http://www.youtube.com/watch?v=H5eUq9rUi9o&feature=g-upl

Responder
0 Kudos
Mensagem 25463 de 37.690 (150 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Playstation Staff

Boa tarde a todos!

Jogas bem Orange! :Thumbs: parabéns!

Novamente deixo aviso: Eu sou bom em parvoíces, posso ajudar na revista :smileytongue: é só avisar por PM!

Obrigado Pixelmania!
Responder
0 Kudos
Mensagem 25464 de 37.690 (145 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 9

Playstation Staff

Olá a todos!

Estou de volta! :smileywink: Acabaram-se as férias e o sol, voltei para a chuva e nuvens escuras... :Help:

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Responder
0 Kudos
Mensagem 25465 de 37.690 (141 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 11

Playstation Staff

Bem vinda Marle!

Saíste do solzinho de PT? estes dias agora é 40º :smileyfrustrated:

Cmps,

p_classics.gifp1_lous.gifp_fun-mounth.gifp_revista.gifp1.gifgt6.gif

fotoGT6.pngCampeonato GT3.pngCampeonato de Resistência GT6.pngoriginal.gifmeio_liga.gifEventos da comunidade - Clica para participar

Responder
0 Kudos
Mensagem 25466 de 37.690 (140 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 9

Playstation Staff

Por acaso, não estiveram 40º enquanto estive aí, mas ainda bem. Estive em Armação de Pêra com média de 27/28º. A água é que estava gelada... :xMad:

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Responder
0 Kudos
Mensagem 25467 de 37.690 (136 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Playstation Staff

marle27 escreveu:

Por acaso, não estiveram 40º enquanto estive aí, mas ainda bem. Estive em Armação de Pêra com média de 27/28º. A água é que estava gelada... :xMad:

Ai como eu queria que por aqui estivesse assim, está 15°, e isso no Brasil é MUITO frio!

Obrigado Pixelmania!
Responder
0 Kudos
Mensagem 25468 de 37.690 (132 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 11

Playstation Staff

matheus98dias escreveu:

marle27 escreveu:

Ai como eu queria que por aqui estivesse assim, está 15°, e isso no Brasil é MUITO frio!

Oh Matheus deixa de ser piegas :smileytongue: em Andorra só apanhei -15º :smileytongue: e quando tava nas cadeiras a chegar ao topo da montanha e a levar com vento e neve de frente... é que foi!

Cmps,

p_classics.gifp1_lous.gifp_fun-mounth.gifp_revista.gifp1.gifgt6.gif

fotoGT6.pngCampeonato GT3.pngCampeonato de Resistência GT6.pngoriginal.gifmeio_liga.gifEventos da comunidade - Clica para participar

Responder
0 Kudos
Mensagem 25469 de 37.690 (131 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Playstation Staff

carneiro_hd escreveu:

matheus98dias escreveu:

marle27 escreveu:

Oh Matheus deixa de ser piegas :smileytongue: em Andorra só apanhei -15º :smileytongue: e quando tava nas cadeiras a chegar ao topo da montanha e a levar com vento e neve de frente... é que foi!

Cmps,

Carneiro, tu és Europeu!! Ficas no Hemisfério Norte!!

Eu moro num país tropical, tou acostumado com tempos de mais de 30°!!

Obrigado Pixelmania!
Responder
0 Kudos
Mensagem 25470 de 37.690 (127 Visualizações)
Responder
0 Kudos