em 20-07-2012 06:34 PM
Obrigado pessoal pelos comentarios. foram os segundos a saber da noticia.
Dizem que esta mal o pais, hoje de tarde fui com um colega buscar um compressor ao algeirão e vi 4 carros raros na IC19.
1º - Mercedes SLR maclaren cabrio
2ª Audi R8 ( 2 minutos depois do SLR )
3º Mercedes SLS AMG ( 30 minutos depois já na volta e no sentido de casa
4º Honda NSX (5 minutos depois do SL)
Todos nas calmas menos mesmo o SLS que vinha nas horas, que ronco aquele motor a gratar já um bom bocado
em 20-07-2012 07:14 PM
Brandoino1984 escreveu:Obrigado pessoal pelos comentarios. foram os segundos a saber da noticia.
Dizem que esta mal o pais, hoje de tarde fui com um colega buscar um compressor ao algeirão e vi 4 carros raros na IC19.
1º - Mercedes SLR maclaren cabrio
2ª Audi R8 ( 2 minutos depois do SLR )
3º Mercedes SLS AMG ( 30 minutos depois já na volta e no sentido de casa
4º Honda NSX (5 minutos depois do SL)
Todos nas calmas menos mesmo o SLS que vinha nas horas, que ronco aquele motor a gratar já um bom bocado
Já vi uma parada, mas nunca escutei o ronco da máquina...
Já os outros carros nunca vi, mas dizem que tem em torno de 10 R8's por aqui, a SLR não há nenhuma pelo que eu saiba, e o NSX não vem ![]()
em 20-07-2012 08:29 PM
em 20-07-2012 08:59 PM
Hum , Tambem aqui ! Eu hoje fui até perto da Suiça (fiz cerca de 120 km ida e volta) e vi :
1 Porsche Carrera Gt
1 Ferrari F430 Scuderia Spider
1 Mercedes Sls
1 Audi Rs4
1 Ferrari 360 Modena
1 Aston Martin V12 Vantage
E depois , eles dizem que o mundo esta em crise ...
Cmpts.
em 20-07-2012 09:08 PM
20-07-2012 09:19 PM - editado 20-07-2012 09:19 PM
Aqui na zona que eu moro , ha muito supercars ! mas os françesses nao gastam dinheiro em boms carro , so em casas ... Mas vindo o calor , eles ja tiram os cavalos das garagens e os metem para a estrada !!! Quando o carrera gt passou por mim eu até me asustei e parecia que tinha ficado surdo pois o barulho que ele faz é muito bonito *-* por acaso até sei de onde aquele Carrera Gt veio, la ha uma concesionaria que aluga carros que teem grande cilindrada , so que para alugar um carro là fica por 1.500 dia e ainda tens de pagar pelos os kilometros que fazes no carro e por acaso ja tinha visto aquele porsche na montra ! Entao nao é para quem quere , mas sim para quem pode ![]()
Cmpts
em 20-07-2012 09:39 PM
em 20-07-2012 10:10 PM
pedro-victory3 escreveu:Aqui na zona que eu moro , ha muito supercars ! mas os françesses nao gastam dinheiro em boms carro , so em casas ... Mas vindo o calor , eles ja tiram os cavalos das garagens e os metem para a estrada !!! Quando o carrera gt passou por mim eu até me asustei e parecia que tinha ficado surdo pois o barulho que ele faz é muito bonito *-* por acaso até sei de onde aquele Carrera Gt veio, la ha uma concesionaria que aluga carros que teem grande cilindrada , so que para alugar um carro là fica por 1.500 dia e ainda tens de pagar pelos os kilometros que fazes no carro e por acaso ja tinha visto aquele porsche na montra ! Entao nao é para quem quere , mas sim para quem pode
Cmpts
Inteligentes! de que adianta ter carro bom e morar num barraco? é melhor ter uma boa casa e um carro não tão bom!
em 20-07-2012 10:11 PM
matheus98dias escreveu:
pedro-victory3 escreveu:Aqui na zona que eu moro , ha muito supercars ! mas os françesses nao gastam dinheiro em boms carro , so em casas ... Mas vindo o calor , eles ja tiram os cavalos das garagens e os metem para a estrada !!! Quando o carrera gt passou por mim eu até me asustei e parecia que tinha ficado surdo pois o barulho que ele faz é muito bonito *-* por acaso até sei de onde aquele Carrera Gt veio, la ha uma concesionaria que aluga carros que teem grande cilindrada , so que para alugar um carro là fica por 1.500 dia e ainda tens de pagar pelos os kilometros que fazes no carro e por acaso ja tinha visto aquele porsche na montra ! Entao nao é para quem quere , mas sim para quem pode
Cmpts
Inteligentes! de que adianta ter carro bom e morar num barraco? é melhor ter uma boa casa e um carro não tão bom!
Finalmente estamos de acordo Matheus! ![]()
em 20-07-2012 10:15 PM