Discussão Geral

Responder

Re: Café do Forum!

Obrigado pessoal pelos comentarios. foram os segundos a saber da noticia.

Dizem que esta mal o pais, hoje de tarde fui com um colega buscar um compressor ao algeirão e vi 4 carros raros na IC19.

1º - Mercedes SLR maclaren cabrio

2ª Audi R8 ( 2 minutos depois do SLR )

3º Mercedes SLS AMG ( 30 minutos depois já na volta e no sentido de casa

4º Honda NSX (5 minutos depois do SL)

Todos nas calmas menos mesmo o SLS que vinha nas horas, que ronco aquele motor a gratar já um bom bocado

Por favor, usar texto formatado

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 25612 de 30.905 (62 Visualizações)

Brandoino1984 escreveu:

Obrigado pessoal pelos comentarios. foram os segundos a saber da noticia.

Dizem que esta mal o pais, hoje de tarde fui com um colega buscar um compressor ao algeirão e vi 4 carros raros na IC19.

1º - Mercedes SLR maclaren cabrio

2ª Audi R8 ( 2 minutos depois do SLR )

Mercedes SLS AMG ( 30 minutos depois já na volta e no sentido de casa

4º Honda NSX (5 minutos depois do SL)

Todos nas calmas menos mesmo o SLS que vinha nas horas, que ronco aquele motor a gratar já um bom bocado

Já vi uma parada, mas nunca escutei o ronco da máquina...

Já os outros carros nunca vi, mas dizem que tem em torno de 10 R8's por aqui, a SLR não há nenhuma pelo que eu saiba, e o NSX não vem :smileysad:

Obrigado Pixelmania!

557205_261673203947512_921111521_n.jpg

Level 3

Level 3
pedro-victory3
Envios: 429
Registado: ‎20-05-2011
Mensagem 25614 de 30.905 (51 Visualizações)

Hum , Tambem aqui ! Eu hoje fui até perto da Suiça (fiz cerca de 120 km ida e volta) e vi :

1 Porsche Carrera Gt
1 Ferrari F430 Scuderia Spider
1 Mercedes Sls
1 Audi Rs4 
1 Ferrari 360 Modena
1 Aston Martin V12 Vantage
E depois , eles dizem que o mundo esta em crise ... :smileyfrustrated: 
Cmpts.

http://www.mygranturismo.net/33027

Suiça tem power e muita guita, portugal é a base de fiats, corsas, clios e assim. Ferrari e R8 de vez em quando ao pé dos estadios pq são jogadores, porsche vem se até muito pq deve ser o carro mais vendido a ricos de portugal mas nunca vi um carrera GT. SLS é o segundo que vejo na vida. Austin martin vejo no stand e lambo tb no stand.

Level 3

Level 3
pedro-victory3
Mensagem 25616 de 30.905 (46 Visualizações)

[ Editado ]

Aqui na zona que eu moro , ha muito supercars ! mas os françesses nao gastam dinheiro em boms carro , so em casas ... Mas vindo o calor , eles ja tiram os cavalos das garagens e os metem para a estrada !!! Quando o carrera gt passou por mim eu até me asustei e parecia que tinha ficado surdo pois o barulho que ele faz é muito bonito *-* por acaso até sei de onde aquele Carrera Gt veio, la ha uma concesionaria que aluga carros que teem grande cilindrada , so que para alugar um carro là fica por 1.500 dia e ainda tens de pagar pelos os kilometros que fazes no carro e por acaso ja tinha visto aquele porsche na montra ! Entao nao é para quem quere , mas sim para quem pode :Lol:
Cmpts 

Boa noite pessoal!

Parabéns Brand, ainda bem que existe pessoal que quer trabalhar e fica feliz por isso! :smileywink:

Embaixador.gif

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 25618 de 30.905 (38 Visualizações)

pedro-victory3 escreveu:

Aqui na zona que eu moro , ha muito supercars ! mas os françesses nao gastam dinheiro em boms carro , so em casas ... Mas vindo o calor , eles ja tiram os cavalos das garagens e os metem para a estrada !!! Quando o carrera gt passou por mim eu até me asustei e parecia que tinha ficado surdo pois o barulho que ele faz é muito bonito *-* por acaso até sei de onde aquele Carrera Gt veio, la ha uma concesionaria que aluga carros que teem grande cilindrada , so que para alugar um carro là fica por 1.500 dia e ainda tens de pagar pelos os kilometros que fazes no carro e por acaso ja tinha visto aquele porsche na montra ! Entao nao é para quem quere , mas sim para quem pode :Lol:
Cmpts 

Inteligentes! de que adianta ter carro bom e morar num barraco? é melhor ter uma boa casa e um carro não tão bom!

Obrigado Pixelmania!

matheus98dias escreveu:

pedro-victory3 escreveu:

Cmpts 

Inteligentes! de que adianta ter carro bom e morar num barraco? é melhor ter uma boa casa e um carro não tão bom!

Finalmente estamos de acordo Matheus! :smileywink:

Embaixador.gif

Level 3

Level 3
pedro-victory3
Mensagem 25620 de 30.905 (33 Visualizações)

Sim Matheus , tens razao ! primeiro uma boa casa , depois um bom carro ! :Thumbs:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes