em 29-05-2012 01:55 AM
blueyes25 escreveu:
Aluai escreveu:Nem sabem a sorte que têm em estudar... quando entrarem na sociedade trabalhadora, vão ver o que é!
Já o meu pai me dizia, um dia vais-te arrepender de não queres estudar... fiquei pelo 12º Ano, por vontade minha!
Hoje nem imaginam o quanto me arrependo... vida boa, sem preocupações e/ou responsabilidades!!!
Aproveitem cada momento e esforcem-se, pois um dia hão de colher os frutos.
é isso aíaproveitar agora que nao tenho grandes responsabilidades
mas com cabecinha...diversao sim mas nao esquecendo o futuro
modestia á parte eu sempre fui bom aluno
quer dizer...sou um bocado falador
tá bom, conte uma novidade para nós agora ![]()
![]()
![]()
![]()
Não resisti, tenho de escrever isso, uma história do que aconteceu hoje:
tenho uma "amiga", esta tem um namorado, conheço ele, é um grande amigo meu, mas isto não interessa...
hoje estava eu e um amigo meu vendo as garotas passarem, quando vejo a garota agarrada a um gajo, e não era o namorado dela, logo mais tarde, aos braços de outro, pensei: "esta garota é meio p*ta não? e ainda tem 13 anos..."
Então, decidi, vou contar ao meu amigo! não quero ver chifres crescendo nele!
Arranjei um celular e fiquei esperando, quando ela passou tirei uma foto, estava aos braços de um gajo; mais tarde na sala de aula, lá estava ela com MAIS UM GAJO, mais uma foto, gravei uns vídeos também;
Mais tarde quando encontrei o namorado dela, chamei-o em um lugar para ver o que a garota fazia,ele viu, não falou nem fez nada, simplesmente de perto de mim, logo encontrei os namorados discutindo feio, e fiquei pensando...
Foi bom eu fazer isso? Será que magoei meu amigo? fiz a atitude certa?
Estou meio arrependido de fazer isso, apenas quis ajudar, mas pelo visto, acho que perdi uma amizade, tudo por causa de uma p*uta!
em 29-05-2012 07:17 AM
em 29-05-2012 10:13 AM
em 29-05-2012 10:16 AM
Vocês dois estão a fazer-me lembrar disto:
em 29-05-2012 10:31 AM
NunoVale escreveu:Vocês dois estão a fazer-me lembrar disto:
Por acaso ouvi isto ontém... ![]()
O problema está é nos sonhos!
em 29-05-2012 10:43 AM
em 29-05-2012 11:04 AM
em 29-05-2012 11:50 AM
matheus98dias escreveu:
blueyes25 escreveu:
Aluai escreveu:Nem sabem a sorte que têm em estudar... quando entrarem na sociedade trabalhadora, vão ver o que é!
Já o meu pai me dizia, um dia vais-te arrepender de não queres estudar... fiquei pelo 12º Ano, por vontade minha!
Hoje nem imaginam o quanto me arrependo... vida boa, sem preocupações e/ou responsabilidades!!!
Aproveitem cada momento e esforcem-se, pois um dia hão de colher os frutos.
é isso aíaproveitar agora que nao tenho grandes responsabilidades
mas com cabecinha...diversao sim mas nao esquecendo o futuro
modestia á parte eu sempre fui bom aluno
quer dizer...sou um bocado falador
tá bom, conte uma novidade para nós agora
Não resisti, tenho de escrever isso, uma história do que aconteceu hoje:
tenho uma "amiga", esta tem um namorado, conheço ele, é um grande amigo meu, mas isto não interessa...
hoje estava eu e um amigo meu vendo as garotas passarem, quando vejo a garota agarrada a um gajo, e não era o namorado dela, logo mais tarde, aos braços de outro, pensei: "esta garota é meio p*ta não? e ainda tem 13 anos..."
Então, decidi, vou contar ao meu amigo! não quero ver chifres crescendo nele!
Arranjei um celular e fiquei esperando, quando ela passou tirei uma foto, estava aos braços de um gajo; mais tarde na sala de aula, lá estava ela com MAIS UM GAJO, mais uma foto, gravei uns vídeos também;
Mais tarde quando encontrei o namorado dela, chamei-o em um lugar para ver o que a garota fazia,ele viu, não falou nem fez nada, simplesmente de perto de mim, logo encontrei os namorados discutindo feio, e fiquei pensando...
Foi bom eu fazer isso? Será que magoei meu amigo? fiz a atitude certa?
Estou meio arrependido de fazer isso, apenas quis ajudar, mas pelo visto, acho que perdi uma amizade, tudo por causa de uma p*uta!
Situação complicada! Talvez o tempo resolva tudo... ![]()
em 29-05-2012 01:03 PM
Aluai escreveu:
Por acaso ouvi isto ontém...
O Nuno lembrou-se de uma boa, ainda não tinha ouvido, está muito engraçado![]()
Aluai os sonhos são nossos portanto sonha coisas melhores ![]()
em 29-05-2012 01:25 PM
pixelmania escreveu:
Aluai escreveu:
Por acaso ouvi isto ontém...
O Nuno lembrou-se de uma boa, ainda não tinha ouvido, está muito engraçado
Aluai os sonhos são nossos portanto sonha coisas melhores
Para os sonhos serem vossos têm que pagar uma taxa ao governo.
Ao pagarem essa taxa podem sonhar com o que quiserem, se não pagarem os sonhos são controlados pelo Ministério dos Sonhos que irá escolher o tema a ser abordado durante a noite.