Discussão Geral

Responder

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 24411 de 31.400 (103 Visualizações)

Re: Ré: Café do Fórum!

blueyes25 escreveu:

Aluai escreveu:

Nem sabem a sorte que têm em estudar... quando entrarem na sociedade trabalhadora, vão ver o que é!

Já o meu pai me dizia, um dia vais-te arrepender de não queres estudar... fiquei pelo 12º Ano, por vontade minha! :smileysad:

Hoje nem imaginam o quanto me arrependo... vida boa, sem preocupações e/ou responsabilidades!!!

Aproveitem cada momento e esforcem-se, pois um dia hão de colher os frutos.

é isso aí

aproveitar agora que nao tenho grandes responsabilidadesoriginal.gif

mas com cabecinha...diversao sim mas nao esquecendo o futuro

modestia á parte eu sempre fui bom aluno

quer dizer...sou um bocado falador:BigGrin:

tá bom, conte uma novidade para nós agora :smileyvery-happy::smileyvery-happy::smileyvery-happy::smileyvery-happy:

Não resisti, tenho de escrever isso, uma história do que aconteceu hoje:

tenho uma "amiga", esta tem um namorado, conheço ele, é um grande amigo meu, mas isto não interessa...

hoje estava eu e um amigo meu vendo as garotas passarem, quando vejo a garota agarrada a um gajo, e não era o namorado dela, logo mais tarde, aos braços de outro, pensei: "esta garota é meio p*ta não? e ainda tem 13 anos..."

Então, decidi, vou contar ao meu amigo! não quero ver chifres crescendo nele!

Arranjei um celular e fiquei esperando, quando ela passou tirei uma foto, estava aos braços de um gajo; mais tarde na sala de aula, lá estava ela com MAIS UM GAJO, mais uma foto, gravei uns vídeos também;

Mais tarde quando encontrei o namorado dela, chamei-o em um lugar para ver o que a garota fazia,ele viu, não falou nem fez nada, simplesmente de perto de mim, logo encontrei os namorados discutindo feio, e fiquei pensando...

Foi bom eu fazer isso? Será que magoei meu amigo? fiz a atitude certa?

Estou meio arrependido de fazer isso, apenas quis ajudar, mas pelo visto, acho que perdi uma amizade, tudo por causa de uma p*uta!

Obrigado Pixelmania!
Por favor, usar texto formatado
pixelmania
Envios: 7.882
Registado: ‎07-12-2010
Mensagem 24412 de 31.400 (100 Visualizações)

Bom dia!

Mais um dia de trabalho, hoje não me apetecia nada, ficava a dormir o dia todo, acordei com uma soneira :Zombie:

Bom dia!

Hoje já estou melhor, mas ontém estava como tu Pixel! :smileyvery-happy:

Embaixador.gif

Re: Café do Fórum!

NunoVale escreveu:

Vocês dois estão a fazer-me lembrar disto:

http://feedproxy.google.com/~r/mixordiadetematicas/~3/pPYt0ZNnT08/APAJEW97-5048-572V-RXRN-EBTXJSZY3I...

Por acaso ouvi isto ontém... :smileyvery-happy:

O problema está é nos sonhos!

Embaixador.gif

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.474
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 24416 de 31.400 (86 Visualizações)

Bom dia, comunidade!
MVP
carneiro_hd
Envios: 11.069
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 24417 de 31.400 (82 Visualizações)

Bom dia pessoal! Isto hoje tá complexo! irra que acordou tudo eléctrico!

Cmps,

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.474
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 24418 de 31.400 (76 Visualizações)

matheus98dias escreveu:

blueyes25 escreveu:

Aluai escreveu:

Nem sabem a sorte que têm em estudar... quando entrarem na sociedade trabalhadora, vão ver o que é!

Já o meu pai me dizia, um dia vais-te arrepender de não queres estudar... fiquei pelo 12º Ano, por vontade minha! :smileysad:

Hoje nem imaginam o quanto me arrependo... vida boa, sem preocupações e/ou responsabilidades!!!

Aproveitem cada momento e esforcem-se, pois um dia hão de colher os frutos.

é isso aí

aproveitar agora que nao tenho grandes responsabilidadesoriginal.gif

mas com cabecinha...diversao sim mas nao esquecendo o futuro

modestia á parte eu sempre fui bom aluno

quer dizer...sou um bocado falador:BigGrin:

tá bom, conte uma novidade para nós agora :smileyvery-happy::smileyvery-happy::smileyvery-happy::smileyvery-happy:

Não resisti, tenho de escrever isso, uma história do que aconteceu hoje:

tenho uma "amiga", esta tem um namorado, conheço ele, é um grande amigo meu, mas isto não interessa...

hoje estava eu e um amigo meu vendo as garotas passarem, quando vejo a garota agarrada a um gajo, e não era o namorado dela, logo mais tarde, aos braços de outro, pensei: "esta garota é meio p*ta não? e ainda tem 13 anos..."

Então, decidi, vou contar ao meu amigo! não quero ver chifres crescendo nele!

Arranjei um celular e fiquei esperando, quando ela passou tirei uma foto, estava aos braços de um gajo; mais tarde na sala de aula, lá estava ela com MAIS UM GAJO, mais uma foto, gravei uns vídeos também;

Mais tarde quando encontrei o namorado dela, chamei-o em um lugar para ver o que a garota fazia,ele viu, não falou nem fez nada, simplesmente de perto de mim, logo encontrei os namorados discutindo feio, e fiquei pensando...

Foi bom eu fazer isso? Será que magoei meu amigo? fiz a atitude certa?

Estou meio arrependido de fazer isso, apenas quis ajudar, mas pelo visto, acho que perdi uma amizade, tudo por causa de uma p*uta!

Situação complicada! Talvez o tempo resolva tudo... :smileyhappy:

pixelmania
Envios: 7.882
Registado: ‎07-12-2010
Mensagem 24419 de 31.400 (69 Visualizações)

Aluai escreveu:

NunoVale escreveu:

http://feedproxy.google.com/~r/mixordiadetematicas/~3/pPYt0ZNnT08/APAJEW97-5048-572V-RXRN-EBTXJSZY3I...

O Nuno lembrou-se de uma boa, ainda não tinha ouvido, está muito engraçado:smileyvery-happy:

Aluai os sonhos são nossos portanto sonha coisas melhores :Lol:

MVP
TravaX
Envios: 4.151
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 24420 de 31.400 (63 Visualizações)

pixelmania escreveu:

Aluai escreveu:

NunoVale escreveu:

O Nuno lembrou-se de uma boa, ainda não tinha ouvido, está muito engraçado:smileyvery-happy:

Aluai os sonhos são nossos portanto sonha coisas melhores :Lol:

Para os sonhos serem vossos têm que pagar uma taxa ao governo.

Ao pagarem essa taxa podem sonhar com o que quiserem, se não pagarem os sonhos são controlados pelo Ministério dos Sonhos que irá escolher o tema a ser abordado durante a noite.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes