Discussão Geral

Responder

Level 3

Level 3
KillScreen_
Envios: 887
Registado: ‎27-08-2009
Mensagem 1 de 18 (210 Visualizações)

Carta aberta à sony

Obrigado por segregarem os seus próprios consumidores. Não só nos entalam com online pass para evitar jogos em segunda mão, meterem jogos à venda primeiro na plus e terem cógidos promocionais só disponiveis na America.

Mais uma vez obrigado por terem feito acordos comerciais com a gamestop ao oferecerem 20 dollars em conteúdo exclusivo para o starhawk quando não há novidades nenhumas sobre essas promoções em Portugal:

http://community.us.playstation.com/message/37667842#37667842

Obrigado por tratarem consumidores que se esforçam para comprar as edições em Português e apoiar os actores de vozes Portuguêses. Obrigado pela maneira como tratam quem realmente não recorre à pirataria ou a jogos em segunda mão. Sinto-me um consumidor muito satisfeito e preveligiado por comprar originais em primeira mão e queria dar os parabéns ao vosso departamento de marketing. Estão no bom caminho e a fazer um excelente trabalho. Os meus sinceros parabéns.

Ass:

João Pires

Por favor, usar texto formatado

Re: Carta aberta à sony

Concordo plenamente , a sony esta-se a marimbar para nos (europeus) viu-se com o que se passou com psVita (sim,ainda estou entalado) que em englaterra havia packs da vita e cá foi a vergonha que foi uns faziam outros nao uma VERGONHA, os passes online é mais uma chulice , eu quero ver eles a fazerem o que eu já li que tanto a Xbox como a Ps3 vêem anti jogos usados , por acaso eles já viram quantos milhões nao devem de comprar as consolas sabendo que podem comprar jogos usados . Enfim !!!

Level 3

Level 3
KillScreen_
Mensagem 3 de 18 (126 Visualizações)

Nem consigo comprar da gamestop espanhola... sinceramente.

starhawk.jpg

Obrigado Sony e santa monica.

[ Editado ]

Oh KillScreen, o que tem a Sony a ver com a Gamestop espanhola? Se eles não enviam para Portugal, tens de te queixar é deles e não da Sony.

Foste ler as condições do site primeiro? Olha o que diz nos envios:

"GameStop entregará los Productos adquiridos en la dirección indicada por el Cliente aunque únicamente cuando se trate de una dirección situada dentro del territorio español a excepción de Canarias, Ceuta y Melilla y Baleares."

Level 3

Level 3
KillScreen_
Mensagem 5 de 18 (101 Visualizações)

[ Editado ]

Só para ilustrar a frustação de quem quer gastar dinheiro a comprar um jogo de edição limitada em primeira mão em Portugal. Já foi o mesmo fandango com a edição especial do twisted metal. A gamestop foi simplesmente uma alternativa para conseguir esse mesmo conteúdo, para vos mostrar a frustação de quem é tratado como um consumidor de segunda ao comprar um jogo original em primeira mão no seu próprio pais.

Porque é que um MVP e respondes pela gamestop e não pela sony? Porque não me dás informação sobre essas ofertas de edição limitada cá para Portugal? Essa é que era essa...

[ Editado ]

Não estava a responder pela Gamestop, mas sim pela Sony. Estavas a criticar a Sony, neste caso, sem razão.

Se a Gamestop.es não envia para Portugal, certamente que não será por decisão da Sony.

Quanto à distribuição dessas edições limitadas cá em Portugal também não é só a Sony que tens de culpar, mas sim as cadeias de lojas e as suas decisões em relação aos stocks futuros e às apostas que fazem. No entanto, na Mega-Mania e na GamingReplay, deves encontrar quase sempre as edições limitadas disponíveis na Europa.

Que falta de chá e que lata...em vez de resposta dava te era um MVP ignore. S/Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Level 3

Level 3
KillScreen_
Mensagem 8 de 18 (80 Visualizações)

Que lata? Que lata é ter que pagar 60€'s por um jogo em que só me vai ser disponibilizado 2/3 do seu conteúdo!

A gamestop entra ao barulho porque a promoção é limitada a eles. Se essa cadeia não tem lojas em Portugal, eu tenho que aceitar a condição de que o conteudo não me irá ser disponibilizado e terei que me conformar com um produto inferior? Eu não vou pagar menos por isso nem me vão fazer nenhum desconto.

Tenta ver se consegues resolver alguma coisa por este mail:

informacion@gamestop.pt

Coloca o teu problema, pode ser que sejam sensíveis a isso.

Level 3

Level 3
KillScreen_
Mensagem 10 de 18 (64 Visualizações)

Obrigado Nuno mas já tentei. Atendeu uma senhora de idade, pelos vistos nem o número de telemovel está correcto.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes