em 18-01-2012 03:12 PM
Megamania: +1
Encomendei no sábado e chegou na segunda feira. ( Deus Ex ; Mass Effect 2)
em 18-01-2012 03:37 PM
amvmm escreveu:Megamania: +1
parabens
grandes jogos que compraste![]()

em 18-01-2012 04:36 PM
amvmm escreveu:Megamania: +1
Como é que foi isso? Veio por express mail?
em 19-01-2012 04:40 PM
Não te consigo responder a essa pergunta. Não escolhi nenhuma opção extra a quando da encomenda. Já encomendei por diversas ocasiões e costuma ser bastante rápido. A única diferença nesta encomenda em relação às outras, é que desta vez fiz transferência por MB e não por pagamento em mão quando entregam em casa.
em 17-02-2012 02:48 PM
23-02-2012 05:39 PM - editado 23-02-2012 05:40 PM
Ora bem, eu tinha tido há uns anos uma experiência bastante negativa com a play.com, a quem muitos faziam vénia, e durante todo este tempo nunca mais lá comprei nada. Acontece que, ironia do destino, o artigo que procurava não encontrei em mais lado algum (na Europa) a não ser ali e com preços decentes e após uma boa semana de ponderação acabei por encomendar e rezar ![]()
A encomenda foi feita na quinta-feira passada, dia 16, e como ainda não chegou eu decidi então enviar email, começamos mal porque dá-me email com invalido (mesmo com o login feito LOL) foi então que decidi arriscar tudo e ligar mesmo, saquei do tlm e marquei o nr e ouvi uma senhora muito simpatica da minha operadora a dizer "o numero que marcou não está atribuido"
já começava a ferver, claro, confirmei que estava a marcar o indicativo correcto e tal mas persistia. Avancei pro google, e arranjei um numero diferente do que está no site da play.com, e num forum cujo o post datava de 2006 (vá-se lá entender). Contactei e voilá, atenderam e foi aqui o ponto de viragem, fui atendido por uma menina/senhora muito simpatica, e com uma voz muito bonita já agora, apresentei-me e pedi-lhe desculpa em adiantado pelo meu inglês e ela escangalhou-se a rir, quebrado o gelo avancei para o assunto, a encomenda, dei-lhe o numero da mesma ela foi verificar e de pronto chutou logo que para portugal temos de aguardar entre 7 a 10 dias
baah bem lá tive de aceitar, porque ela pediu desculpas pelo facto, e no fim ela teve a amabilidade de dizer, e passo a transcrever "Oh by the way sir, your english is perfect. thanks for calling us" ![]()
Talvez tenham ganho um cliente.
para o costumer service da play.com
em 23-02-2012 05:49 PM
Boas Vitalogy!
A minha experiência com a play.com até agora foi smp positiva. Normalmente espero 7 a 10 dias sim
, os 3-5 dias que eles lá colocam deve ser para o UK...
A única vez que tive problemas e que o jogo não me chegou, preenchi o impresso requisitado, enviei para lá e foi-me reenviado o jogo, que dessa vez me chegou sem qualquer problema.
Cmps,
em 23-02-2012 05:51 PM
VitalogyPJ escreveu:Ora bem, eu tinha tido há uns anos uma experiência bastante negativa com a play.com, a quem muitos faziam vénia, e durante todo este tempo nunca mais lá comprei nada. Acontece que, ironia do destino, o artigo que procurava não encontrei em mais lado algum (na Europa) a não ser ali e com preços decentes e após uma boa semana de ponderação acabei por encomendar e rezar
A encomenda foi feita na quinta-feira passada, dia 16, e como ainda não chegou eu decidi então enviar email, começamos mal porque dá-me email com invalido (mesmo com o login feito LOL) foi então que decidi arriscar tudo e ligar mesmo, saquei do tlm e marquei o nr e ouvi uma senhora muito simpatica da minha operadora a dizer "o numero que marcou não está atribuido"
já começava a ferver, claro, confirmei que estava a marcar o indicativo correcto e tal mas persistia. Avancei pro google, e arranjei um numero diferente do que está no site da play.com, e num forum cujo o post datava de 2006 (vá-se lá entender). Contactei e voilá, atenderam e foi aqui o ponto de viragem, fui atendido por uma menina/senhora muito simpatica, e com uma voz muito bonita já agora, apresentei-me e pedi-lhe desculpa em adiantado pelo meu inglês e ela escangalhou-se a rir, quebrado o gelo avancei para o assunto, a encomenda, dei-lhe o numero da mesma ela foi verificar e de pronto chutou logo que para portugal temos de aguardar entre 7 a 10 dias
baah bem lá tive de aceitar, porque ela pediu desculpas pelo facto, e no fim ela teve a amabilidade de dizer, e passo a transcrever "Oh by the way sir, your english is perfect. thanks for calling us"
Talvez tenham ganho um cliente.
para o costumer service da play.com
Vita, com tanta simpatia ainda pode ser que ela venha fazer a entrega pessoalmente e te convide para um coffee break!!! ![]()
em 23-02-2012 06:15 PM
em 24-02-2012 05:01 AM
tenho me esquecido de vir aqui atribuir feedback...
gamingreplay + 3
psvita wi -fi
cartao memoria 4GB
uncharted golden abyss
enviaram me na segunda para que recebesse no dia de lançamento,espetaculo
e o atendimento online...5 estrelas
(ok nao foi uma menina simpatica como calhou ao vitalogy ...
)