Discussão Geral

Responder

Level 5

Level 5
CptOrange16
Envios: 1.583
Registado: ‎06-03-2011
Mensagem 1 de 8 (204 Visualizações)

Filosofias idiotas e um tanto duvidosas

[ Editado ]

Ora sejam bem vindos ao mais recente tópico dedicado à centenária arte do spam.

Certo dia publiquei no café do fórum um texto escrito por mim num momento de frustração, texto esse dedicado ao mais asiático dos simuladores de futebol, o PES. 

Após obter uma resposta positiva por parte de alguns dos membros que se encontravam no tal tópico a postar fotos de cafés e pastéis de nata, decidi criar um tópico onde possa partilhar mais desses textos.

Assim, este será um espaço dedicado à  escrita criativa, ou seja, eu irei dizer mal (ou muito raramente bem) de assuntos que podem ou não interessar aos queridos membros.

Como costuma ter uma certa piada, quando já tiverem esgotado todas as oportunidades de dar palpites em passatempos nessa hora ou se simplesmente tiverem a ps3 ocupada por um familiar que não a larga a não ser que a casa esteja em chamas, passem por cá para dar a vossa opinião sobre estes testamentos e talvez rir um bocado.

Por favor, usar texto formatado

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 2 de 8 (197 Visualizações)

Re: Filosofias idiotas e um tanto duvidosas

Hehe logo crio um texto, não faço isso agora pois escrever com o DS3 no PS3 é lixado :Stupid:

Obrigado Pixelmania!

Level 5

Level 5
CptOrange16
Mensagem 3 de 8 (192 Visualizações)

Ok, para inaugurar resolvi procurar de novo o texto do PES para colocar aqui e assim compilar toda a parvoíce num só tópico, aqui vai:

"Apetece me dizer mal e hoje vou dizer mal do PES (ou Pro Evolution Soccer para os mais entendidos). Vamos começar por rever um acontecimento de Outubro passado:

Em Outubro do ano passado, fui convidada para ir a casa de um amigo meu. Casa que se preze, pelo menos é o que eu acho, tem que ter uma consola (ou algo parecido), para evitar que o quarto seja destruido durante as festas de anos. Como a maioria dos presentes na festa eram rapazes, a 1ª sugestão de jogo foi um de futebol é claro, neste caso o PES, o que deixou logo as restantes raparigas visivelmente deprimidas.

Eu ofereci-me para jogar, apesar de não o saber fazer. Os rapazes, chocados asseguraram-me da extrema dificuldade que iria enfrentar, na tentativa de os vencer. Não me importei nada, até porque diziam tão bem daquele jogo e eu queria experimentar.

Chegou a minha vez de jogar contra um deles. Perguntei os controlos. Responderam me com 5 minutos de conselhos técnicos, como fazer chapéus, trivelas, passes em profundidade, fintas, quando o que eu preciso é de saber: passar, chutar e correr.

Após as instruções veio a escolha da equipa: sendo eu do Sporting, pareceu me certo escolher o meu clube. Apesar de durante o resto do ano, apregoarem o seu clube como se fosse algo do outro mundo, neste dia nenhum deles escolheu nem o Sporting, nem o Benfica. Quando me preparava para escolher o Sporting, olharam todos para mim horrorizados. Calculei que estava a fazer a escolha errada e fui fazendo passar os clubes até chegar ao Barcelona. Parei aí e recebi olhares de aprovação.

Ainda houve alguém a jogar com o Benfica, um rapaz de 6 anos ainda mais ignorante naquilo que eu. Só não percebi 2 coisas naquele Benfica:

1. Porque é que o Nuno Gomes era preto.
  2. O que é que o Nuno Gomes estava lá a fazer.

Escolhido o clube, só faltava jogar, finalmente. Criamos um torneio para ser mais oficial que, devido à origem oriental do jogo, se chamava uma Taça Konami. Apesar do nome visivelmente *****, queira ganhar na mesma. Como eramos poucos e fiquei para ultimo, só tinha de jogar uma vez para chegar à final.

Começou o 1º jogo, que durou uns espantosos 10 minutos, e em que a minha equipa, o Barcelona, se lesionou toda, incluindo o Messi, sem ninguém lhes tocar. O jogo acabou empatado, seguem-se os penaltis. Como seria de esperar num jogo de futebol da ps3, ninguém sabe como marcar penaltis. Todos a desfolhar o manual em busca de pistas: não acharam nenhuma. Chegou a minha vez de marcar: chutei e marquei (não me pareceu tão dificil assim).

Pronto, tinha conseguido chegar à final, sempre o jogo mais emotivo. Seguiu-se um festival de falhanço, em que a baliza parecia estar num país distante. Berravam para mim,  FAZ UM PASSE EM PROFUNDIDADE!!!!!, e eu continuava a fazer passes muito pouco profundos. O meu adversário, com pena de mim, decidiu mostrar-me onde ficava o triângulo (botão do famoso passe em profundidade). Carregou no tal botão e guarda redes largou a bola à minha frente. O Messi, mesmo coxo, não perdoou e a bola entrou.

Sem saber jogar sequer, consegui ganhar aos autoproclamados, reis da bola. Talvez seja por isso que nunca mais jogámos PES naquela casa, agora jogamos singstar ao que eu me abstenho por recear causar danos à estrutura da casa.

Bem, saudades do Fifa 04 em que, apesar de os jogadores serem todos quase iguais e de muitos não terem cabelo, era só preciso saber passar e chutar e a bola entrava sempre mesmo que o jogaador estivesse de costas para a baliza.

Eram tempos mais simples, não serão esses os melhores?"

(Escrevi isto algures no 7ºano, há 4 anos)

:Lol:

http://www.mygranturismo.net/33740

Level 2

Level 2
DarkParagus
Envios: 83
Registado: ‎18-02-2010
Mensagem 5 de 8 (186 Visualizações)

[ Editado ]

Tu como jogadora que nao joga PES e praticamente não saberes os botoes e ganhares fico a pensar na qualidade do resto dos jogadores ou a clara falta dela...se fosse eu cortava os pulsos na hora e nem sei jogar assim tao bem! :Stupid: :Wink:

Signature .

Level 5

Level 5
CptOrange16
Mensagem 6 de 8 (177 Visualizações)

DarkParagus escreveu:

Tu como jogadora que nao joga PES e praticamente não saberes os botoes e ganhares fico a pensar na qualidade do resto dos jogadores ou a clara falta dela...se fosse eu cortava os pulsos na hora e nem sei jogar assim tao bem! :Stupid: :Wink:

É óbvio que a garganta deles está muito mais desenvolvida do que a sua capacidade para jogar aquilo.

Level 2

Level 2
DarkParagus
Envios: 83
Registado: ‎18-02-2010
Mensagem 7 de 8 (157 Visualizações)

sim sim completamente hahahahaha :Thumbs:

Signature .

you are the best, ainda a dias a noite numa casa dum amigo o mais batido morreu sempre em pes ( é dele o jogo ), questão de sorte, infelizmente eramos 12 a jogar e torneios o gajo foi sempre o primeiro a morrer, custou bastante a voltar a jogar durante a noite toda.2 jogos em umas 3 horas
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes