Discussão Geral

Responder

Género

Olá.

Fiquei curioso acerca de qual o género de videojogos preferido dos seguidores portugueses da playstation.

Percam um tempinho e digam se gostam mais de FPS, RPG, Acção, Corridas, Sand-Box, Estratégia, Luta, Jogos Sociais, Desporto, Hack n' Slash, Plataformas, Aventuras, etc...

Podem complementar indicando qual o jogo que mais gostaram até agora (que pode até nem pertencer ao vosso género preferido).

Agradeço.

Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
drking_100
Envios: 143
Registado: ‎13-06-2011
Mensagem 2 de 20 (92 Visualizações)

Re: Género

boas.

o meu estilo preferido de videojogos é RPG.posso dizer que o melhor que joguei e que mais gostei ate agora desse estilo foi o Final Fantasy X.

o jogo que mais gostei ate agora de jogar foi a saga Assassins Creed.para mim tem uma das melhores hisorias que ja vi,tem um otpimo gameplay e o modo multiplayer é expetacular.

Youtube channel: http://www.youtube.com/user/Drking100Walkthroug?feature=mhe

Obrigado pela resposta, drking. Continuem a responder para sabermos qual o género mais apreciado em Portugal!!!

PS - O FFX é o meu jogo preferido de sempre!!!

[ Editado ]

gosto de quase tudo

so nao gosto/jogo  desporto e simuladores

mas o meu genero preferido é aventura/acçao hack and slash:BigGrin:

as melhores series que ja joguei foram GOD OF WAR, uncharted e dead space

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 5 de 20 (82 Visualizações)

desde pequeno curto: corridas e guerras!

Sendo assim os dois jogos preferidos são Gran Turismo 5 e Batllefield 3

e gosto um pouco de jogos de futebol, pra isso tenho o PES 12, apesar de ter gostado mais do FIFA :/

Obrigado Pixelmania!

Level 4

Level 4
Jotamatos
Envios: 1.638
Registado: ‎13-04-2012
Mensagem 6 de 20 (76 Visualizações)

Eu gosto de ação aventura e plataformas
Os jogos que eu mais gostei até agora foram as sagas unchartes God of War e Assassin's Creed

When I was a young man I had liberty, but I did not see it. I had time, but I did not know it. And I had love, but I did not feel it. - Ezio Auditore da Firenze
MVP
carneiro_hd
Envios: 11.106
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 7 de 20 (73 Visualizações)

Mt mt coisa...

Para PS3 - GT5, GTA IV (espero pelo V ansiosamente!), Assassin's Creed (II; Brotherhood e Revelations), Uncharted (I e II), espero comprar o 3 breve.

Dps tenho referencias a jogos como:

LA Noire - completamente diferente do estilo de jogo típico e com um enredo mt bom.

Red Dead Redemption

Batman Arkham Asylum (tenho o Arkham City em espera pra jogar :smileytongue:)

Infamous (Infamous 2 tb a caminho)

NFS the Run - gosto do multiplayer e do estilo Arcade do jogo.

Twisted Metal - para a fase de destruição, e alívio de Stress

Portanto, Carros e Aventura/Acção.

RPGs desde o tempo do PC não me cativam, FPSs para mim é para serem jogados maioritariamente no PC, e simulações desportivas (gosto mas falta-me o tempo...)

Cmps,

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.276
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 8 de 20 (68 Visualizações)

Eu continuo à espera do lançamento do Paradise Café HD para a PS3... :smileywink:

Sou bastante versátil a nível de jogos, mas os que mais tenho interesse são do género plataforma, acção/aventura, puzzles e deporto.

Os jogos que não perco, tendo dinheiro claro são:

GTA, GOW, Uncharted, FIFA, Sonic, entre outros.

RPG's e FTP's jogo alguns, mas nunca são a minha prioridade!

Embaixador.gif

Obrigado pelas respostas!

Os RPGs começaram bem (primeiro voto), mas durou pouco, parece que quase ninguém aprecia RPGs.

Por outro lado, pensei que Portugal gostasse mais de FPSs, mas também parece não gostar muito.

Mas de resto está muito equiparado.

Vamos ver se obtemos mais respostas para verificar se existe alguma tendência!!!

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes