em 27-04-2012 07:56 PM
Olá.
Fiquei curioso acerca de qual o género de videojogos preferido dos seguidores portugueses da playstation.
Percam um tempinho e digam se gostam mais de FPS, RPG, Acção, Corridas, Sand-Box, Estratégia, Luta, Jogos Sociais, Desporto, Hack n' Slash, Plataformas, Aventuras, etc...
Podem complementar indicando qual o jogo que mais gostaram até agora (que pode até nem pertencer ao vosso género preferido).
Agradeço.
em 27-04-2012 10:10 PM
boas.
o meu estilo preferido de videojogos é RPG.posso dizer que o melhor que joguei e que mais gostei ate agora desse estilo foi o Final Fantasy X.
o jogo que mais gostei ate agora de jogar foi a saga Assassins Creed.para mim tem uma das melhores hisorias que ja vi,tem um otpimo gameplay e o modo multiplayer é expetacular.
em 27-04-2012 10:23 PM
Obrigado pela resposta, drking. Continuem a responder para sabermos qual o género mais apreciado em Portugal!!!
PS - O FFX é o meu jogo preferido de sempre!!!
27-04-2012 11:01 PM - editado 27-04-2012 11:01 PM
gosto de quase tudo
so nao gosto/jogo desporto e simuladores
mas o meu genero preferido é aventura/acçao hack and slash![]()
as melhores series que ja joguei foram GOD OF WAR, uncharted e dead space

em 27-04-2012 11:15 PM
desde pequeno curto: corridas e guerras!
Sendo assim os dois jogos preferidos são Gran Turismo 5 e Batllefield 3
e gosto um pouco de jogos de futebol, pra isso tenho o PES 12, apesar de ter gostado mais do FIFA :/
em 28-04-2012 12:08 AM
em 28-04-2012 12:38 AM
Mt mt coisa...
Para PS3 - GT5, GTA IV (espero pelo V ansiosamente!), Assassin's Creed (II; Brotherhood e Revelations), Uncharted (I e II), espero comprar o 3 breve.
Dps tenho referencias a jogos como:
LA Noire - completamente diferente do estilo de jogo típico e com um enredo mt bom.
Red Dead Redemption
Batman Arkham Asylum (tenho o Arkham City em espera pra jogar
)
Infamous (Infamous 2 tb a caminho)
NFS the Run - gosto do multiplayer e do estilo Arcade do jogo.
Twisted Metal - para a fase de destruição, e alívio de Stress
Portanto, Carros e Aventura/Acção.
RPGs desde o tempo do PC não me cativam, FPSs para mim é para serem jogados maioritariamente no PC, e simulações desportivas (gosto mas falta-me o tempo...)
Cmps,
em 28-04-2012 01:16 AM
Eu continuo à espera do lançamento do Paradise Café HD para a PS3... ![]()
em 28-04-2012 09:32 AM
em 28-04-2012 10:42 AM
Obrigado pelas respostas!
Os RPGs começaram bem (primeiro voto), mas durou pouco, parece que quase ninguém aprecia RPGs.
Por outro lado, pensei que Portugal gostasse mais de FPSs, mas também parece não gostar muito.
Mas de resto está muito equiparado.
Vamos ver se obtemos mais respostas para verificar se existe alguma tendência!!!