Responder
Aluai
Award Winner
14
/16

Aluai

• Award Winner
97%
14 Nível
Progresso
Playstation Staff

Re: Galeria de Prémios - Prémios recebidos nos Passatempos do Fórum

marle27 escreveu:

Entregaram-te aberto?

Não, vinha tudo direito, bem lacrado. Mas talvez porque foi um vizinho meu de quem me dou bastante bem!

BannerAluai

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 451 de 849 (256 Visualizações)
Responder
0 Kudos
TravaX
MVP
10
/16

TravaX

• MVP
92%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

Aluai escreveu:

Resultado, realmente recebi hoje o jogo Ninja Gaiden 3. Só que reparem como me foi entregue:... quem mo entregou foi um vizinho meu, que segundo ele lhe entregaram ontém às 22h.

Por acaso ele é uma pessoa séria, senão era um jogo que eu nunca iria receber! Smiley frustrado

Já me aconteceu a algumas das encomendas entregues pela MRW.

Foi em Dezembro em que por algum motivo proibiram a loja, perto de minha casa (Gaia), a fazer entregas e passou a ser uma pessoa da MRW de Gondomar a entregar.

Dessas vezes não estava em casa e entregou ao meu vizinho, que tinha acabado de se mudar. A primeira vez desculpei, a segunda consegui apanha-lo a bater à porta do vizinho para entregar a minha encomenda e avisei-o que não podia fazer aquilo sem autorização, na seguinte voltou a entregar novamente ao meu vizinho e acabei por fazer uma reclamação à MRW.

E funcionou, a quarta encomenda desse mês já me foi entregue pela MRW Gaia, que segundo me disseram muitos dos clientes fizeram queixas idênticas.

E em Março a MRW Gaia mudou para instalações bem maiores.

Responder
0 Kudos
Mensagem 452 de 849 (249 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Mr_Marquez81
09
/16

Mr_Marquez81

99%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Mais um dia passado, mais uma vez que não veio nada Piscadela do Smiley

Responder
0 Kudos
Mensagem 453 de 849 (242 Visualizações)
Responder
0 Kudos
VMRG
05
/16

VMRG

99%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

TravaX escreveu:

Aluai escreveu:

Resultado, realmente recebi hoje o jogo Ninja Gaiden 3. Só que reparem como me foi entregue:... quem mo entregou foi um vizinho meu, que segundo ele lhe entregaram ontém às 22h.

Por acaso ele é uma pessoa séria, senão era um jogo que eu nunca iria receber! Smiley frustrado

Já me aconteceu a algumas das encomendas entregues pela MRW.

Foi em Dezembro em que por algum motivo proibiram a loja, perto de minha casa (Gaia), a fazer entregas e passou a ser uma pessoa da MRW de Gondomar a entregar.

Dessas vezes não estava em casa e entregou ao meu vizinho, que tinha acabado de se mudar. A primeira vez desculpei, a segunda consegui apanha-lo a bater à porta do vizinho para entregar a minha encomenda e avisei-o que não podia fazer aquilo sem autorização, na seguinte voltou a entregar novamente ao meu vizinho e acabei por fazer uma reclamação à MRW.

E funcionou, a quarta encomenda desse mês já me foi entregue pela MRW Gaia, que segundo me disseram muitos dos clientes fizeram queixas idênticas.

E em Março a MRW Gaia mudou para instalações bem maiores.

Eu simplesmente odeio transportadoras. Nada melhor que o bom velho correio. Tento sempre evitar de fazer compras em lojas que enviam através de transportatoras porque já sei como as coisas são. A loja onde faço mais compras é a Amazon, mas tenho sempre de comprar a outros vendedores, porque se comprar mesmo à Amazon, enviam através da MRW. E o que é certo é que já tentei algumas vezes e as coisas NUNCA me foram entregues. Simplesmente preferem mandar as coisas para trás do que perder tempo para vir à minha casa entregar (felizmente a amazon devolveu-me o dinheiro). E das poucas vezes que recebi coisas entregues por transportadoras, não foram entregues pessoalmente a mim, mas à primeira pessoa que viram na frente, desde vizinhos até ao porteiro da minha escola... 

É mesmo muito triste e não percebo como é que continua assim e ninguém faz nada.

Responder
0 Kudos
Mensagem 454 de 849 (238 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Mr_Marquez81
09
/16

Mr_Marquez81

99%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Vou esperar mais uma semana a ver se me vem alguma coisa.

E parece que é escusado ganhar alguma coisa em passatempos ou loja virtual... o seu destino é

Cpts

Responder
0 Kudos
Mensagem 455 de 849 (214 Visualizações)
Responder
0 Kudos
blueyes25
Award Winner
11
/16

blueyes25

• Award Winner
96%
11 Nível
Progresso
Playstation Staff

[ Editado ]

bom,pelo menos nao estou nesta sozinho (nao que seja grande consolo...Smiley frustrado   )

eu axo que vos bato a todos pelo numero de encomendas que nao me foram entregues

ja apresentei varias queixas ,por telefone,email e ate pessoalmente

quando olham pra mim la devem pensar que um p uto forçosamente deve estar a aldrabar ou entao sao mesmo incompetentes

eu ja tive alguem a assinar por mim  uma encomenda registada! 

...e os ctt pediram me dinehiro pra me mostrarem a referida assinatura 

eu nao tenho preferencia pelos ctt ou outras transportadoras

escolho,pago e...rezo Smiley muito feliz

Responder
0 Kudos
Mensagem 456 de 849 (212 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Mr_Marquez81
09
/16

Mr_Marquez81

99%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

blueyes25 escreveu:

bom,pelo menos nao estou nesta sozinho (nao que seja grande consolo...Smiley frustrado   )

eu axo que vos bato a todos pelo numero de encomendas que nao me foram entregues

ja apresentei varias queixas ,por telefone,email e ate pessoalmente

quando olham pra mim la devem pensar que um p uto forçosamente deve estar a aldrabar ou entao sao mesmo incompetentes

eu ja tive alguem a assinar por mim  uma encomenda registada! 

...e os ctt pediram me dinehiro pra me mostrarem a referida assinatura 

eu nao tenho preferencia pelos ctt ou outras transportadoras

escolho,pago e...rezo Smiley muito feliz

Neste caso blueyes25, eu com transportadores tipo nacex ou ate mesmo correios nao tenho tido problemas completamente nenhuns, mas, agora se é uma tal empresa royal mail, acredito que nao seja das mais competentes :x

Responder
0 Kudos
Mensagem 457 de 849 (208 Visualizações)
Responder
0 Kudos
carneiro_hd
MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Playstation Staff

Marquez, a Royal Mail não te entrega a ti... Royal Mail é o equivalente aos CTT no UK.

A questão dps é a transportadora que em Portugal toma conta disso.

Eu tudo o que me mandaram recebi sem problemas.

Cmps,

fnp+.gif

Responder
0 Kudos
Mensagem 458 de 849 (195 Visualizações)
Responder
0 Kudos
blueyes25
Award Winner
11
/16

blueyes25

• Award Winner
96%
11 Nível
Progresso
Playstation Staff

carneiro_hd escreveu:

Marquez, a Royal Mail não te entrega a ti... Royal Mail é o equivalente aos CTT no UK.

A questão dps é a transportadora que em Portugal toma conta disso.

Eu tudo o que me mandaram recebi sem problemas.

Cmps,

ate agora...

Responder
0 Kudos
Mensagem 459 de 849 (192 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Highlighted
I_Shadow_I
MVP
11
/16

I_Shadow_I

• MVP
95%
11 Nível
Progresso
Playstation Staff

Mr_Marquez81 escreveu:

Neste caso blueyes25, eu com transportadores tipo nacex ou ate mesmo correios nao tenho tido problemas completamente nenhuns, mas, agora se é uma tal empresa royal mail, acredito que nao seja das mais competentes :x

Lê de novo o que disseSmiley feliz

(...) "A royalmail agora mudou de serviços de entrega em Portugal e os CTT já não entregam quase nenhuma encomenda registada deles, a empresa que o faz é a GLS Portugal e não sabem onde fica quase nenhuma morada (são um desastre)." (...)

Eu também nunca tinha tido problemas com nenhuma transportadora ou CTT, mas com a GLS Portugal já foram 5 encomendas para trás nestas duas semanasLíngua do Smiley e pelos vistos, não sou o único nesta situação.

O problema foi descobrir qual a empresa que estava a fazer as entregas actualmente, agora que já sei, é só resmungarLíngua do Smiley

Shadow Sig
Responder
0 Kudos
Mensagem 460 de 849 (190 Visualizações)
Responder
0 Kudos