em 02-07-2012 12:28 AM
Jotamatos escreveu:
dc1972 escreveu:Uma vez tive uma pequena conversa com a Marle acerca do abrir tópicos para os "pontos" (e daqui entendes como quiseres Jota, Eu sei o que estou a escrever) e ela respondeu à minha posição crítica com "não há mal nenhum em querer ganhar uns pontos"
Por isso, aproveita e continua aqui se queres a minha opinião
Pode parecer o dito-pelo-não-dito porque alertei para o tópico repetido de manhã mas as coisas são como são, se tudo já tivesse inventado mais ninguém abria um tópico. Tenha lhe dar um cunho diferente...
Apaga é a parte dos nicks do assunto talvez.
Cpts
É verdade, houve tópicos que eu abri mais para os pontos mas não foi só para isso, na loja virtual diz que se ganha pontos com os comentários dos tópicos e isso é de certeza para gerar atividade no fórum e cativar as pessoas ao fórum.
Não estou a dizer que se deve abrir tópicos só mesmo para se ganhar os pontos e depois de ganhos deixar-se o tópico "morrer" ,mas não acho que haja grande mal em abrir tópicos para arrecadar alguns pontos desde que se seja minimamente ativo no forum e tente dar aatividade ao mesmo.
Obrigado pela opinião e quanto aos tópicos repetidos peço desculpa até porque o tópico do jogo do ou estava na 1ª página de tópicos da discussão geral mas eu só fiz pesquisa na barra na parte de cima da pág. e não encontrei nada que se parecesse com ambos os temas deste tópico
P.S. Eu não consigo editar nenhuma mensagem nem o título/assunto do tópico, dá para fazer isso?
Para editar isso contacta á Srta. Marle ou o Dr. Knudle ![]()
em 02-07-2012 12:35 AM
matheus98dias escreveu:Parte legal da Marle!
Então segues o tópico, mas a partir de agora o J vai dormir pensando numa brincadeira para postar aqui
Não abro tópicos pois a loja virtual não tem PSN Cards, deixo isto para o Jota!
Já pensei noutra, seguimos o abecedário e temos que dizer nomes de jogos e de personagens a começar por essa letra.
Começamos pela letra A (é claro)
Temos que dizer por exemplo Alice: Madness Returns e um nome de uma personagem de um jogo que comece pela letra A. Se não souberem os dois digam só o nome de um jogo ou de uma personagem que o "forumeiro" que vier a seguir de certeza saberá ![]()
em 02-07-2012 12:37 AM
Jotamatos escreveu:
Então segues o tópico, mas a partir de agora o J vai dormir pensando numa brincadeira para postar aqui
Já pensei noutra, seguimos o abecedário e temos que dizer nomes de jogos e de personagens a começar por essa letra.
Temos que dizer por exemplo Alice: Madness Returns e um nome de uma personagem de um jogo que comece pela letra A. Se não souberem os dois digam só o nome de um jogo ou de uma personagem que o "forumeiro" que vier a seguir de certeza saberá
Esse tópico está para aí perdido.
Existe um tópico que se chama Jogos de A a Z.
Cmps,
em 02-07-2012 12:40 AM
carneiro_hd escreveu:
Jotamatos escreveu:
Temos que dizer por exemplo Alice: Madness Returns e um nome de uma personagem de um jogo que comece pela letra A. Se não souberem os dois digam só o nome de um jogo ou de uma personagem que o "forumeiro" que vier a seguir de certeza saberá
Cmps,
Por um acaso acho que participei deste tópico, ou estou enganado?
em 02-07-2012 01:09 AM
matheus98dias escreveu:
carneiro_hd escreveu:
Jotamatos escreveu:
Cmps,
Ok, mas eu ainda sei outro e este de certezinha não há, já estive a fazer uma busca intensiva e não há
É o jogo das palavras, é um pouco difícil de explicar mas eu vou tentar. ( só vai ser um pouco difícil para o Mateus entender porque ele é
) ![]()
Este jogo é 1 vs 1 mas é rápido.
Por exemplo eu contra o Mateus, temos que ir dizendo letras, eu digo "P", ele diz "A", eu digo "R" ele diz "T", e eu estou a pensar na palavra partir, vou dizer o "I", se ele disser o "R" perde.
Temos que estar sempre a dizer letras para tentar fazer o outro formar uma palavra, quem formar a palavra no fim perde, se alguém achar que a sequência de letras esá muito confusa e não consegue imaginar uma palavra, pede explicações, a outra pessoa tem que dizer a palavra em que estava a pensar, mas quem pediu explicações perde. No início é um pouco complicado mas o jogo é bem simples.
Joga aí comigo Mateus E começo a palavra por "T"
02-07-2012 01:17 AM - editado 02-07-2012 01:20 AM
Jotamatos escreveu:
matheus98dias escreveu:
carneiro_hd escreveu:
Jotamatos escreveu:
Cmps,
Ok, mas eu ainda sei outro e este de certezinha não há, já estive a fazer uma busca intensiva e não há
É o jogo das palavras, é um pouco difícil de explicar mas eu vou tentar. ( só vai ser um pouco difícil para o Mateus entender porque ele é
)
Este jogo é 1 vs 1 mas é rápido.
Por exemplo eu contra o Mateus, temos que ir dizendo letras, eu digo "P", ele diz "A", eu digo "R" ele diz "T", e eu estou a pensar na palavra partir, vou dizer o "I", se ele disser o "R" perde.
Temos que estar sempre a dizer letras para tentar fazer o outro formar uma palavra, quem formar a palavra no fim perde, se alguém achar que a sequência de letras esá muito confusa e não consegue imaginar uma palavra, pede explicações, a outra pessoa tem que dizer a palavra em que estava a pensar, mas quem pediu explicações perde. No início é um pouco complicado mas o jogo é bem simples.
Joga aí comigo Mateus E começo a palavra por "T"
não entendi
, tava pensando em outro desafio...
eu conheço um, mas é meio tonto, funciona assim:
um membro posta uma qualidade sobre o membro acima, exemplo:
Jota: início da brincadeira
Aluai: Determinado
Matheus: Esquecido
e vai indo, sempre dando uma qualidade ao membro acima...
tá, é algo tonto mas é uma antiga brincadeira de fóruns ![]()
em 02-07-2012 01:36 AM
em 02-07-2012 03:06 AM
Ok, letra E: TE
agora, a brincadeira que eu propus, recomendo criar um novo tópico, mas só crie se 3 pessoas deixarem...
Não crio pois não quero, acho que não posso "dar" os 5 pontos da Loja Virtual de presente...
em 02-07-2012 08:05 AM
em 02-07-2012 11:43 AM