Responder
31 Mai 2008
Por JR_GATTI

Member

Playstation Staff

Não Consigo Comprar no Cartão de Credito na Playstation Store

[ Editado ]
11 Respostas 6.357 Apresentações editado 31-05-2008

Por favor eu preciso de ajuda para resolver um problema na compra de conteudos na playstation store, toda fez que tento realizar uma comprar com meu cartão de credito Master Card internaciona, aparece uma mensagem dizendo que meus dados não confere.

Eu sou do BRASIL, quando fui registrar meu playstation 3 na network, não tinha a opção de cadastro do meu pais, então eu fui obrigado a colocar que era de outro pais como Portugual. Sera que é isso que não da certo para comprar conteudos....

Alguem pode me informar a ondem eu escrevo um e-mail comunicando isso para sony ou playsatation network.

Por favor algem me ajuda ou me da alguma ideia....

a sony esqueceu o BRASIL no seu cadastro.... que coisa mais OFENSIVA....

Messagem editada por marle27 em 31-05-2008 06:28 PM
Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 12 (6.357 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 9

Playstation Staff

Re: Não Consigo Comprar no Cartão de Credito na Playstation Store

[ Editado ]

Lamentamos mas a SCEE não dá apoio à America Latina. As compras na nossa Store só podem ser efectuadas com cartões de crédito Portugueses.

Messagem editada por marle27 em 04-06-2008 01:00 PM

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 12 (6.344 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Ola a todos.

Eu também tenho a mesma dificuldade e garanto-vos que o meu cartão de crédito é portugues. Será que me podem ajudar? Quando ponho todos os dados relativos ao cartão( e já experimentei com dois diferentes) a resposta é sempre a mesma - verifique a informação que está incorrecta.

Queria fazer umas compras e não consigo por nada deste mundo. Será que me podem ajudar? Será que a PS3 tem um telefone de apoio ao cliente? É frustrante esta situação.

Um abraço

Rotax

Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 12 (6.315 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 9

Playstation Staff

PJCE Mensageiro:

Ola a todos.

Eu também tenho a mesma dificuldade e garanto-vos que o meu cartão de crédito é portugues. Será que me podem ajudar? Quando ponho todos os dados relativos ao cartão( e já experimentei com dois diferentes) a resposta é sempre a mesma - verifique a informação que está incorrecta.

Queria fazer umas compras e não consigo por nada deste mundo. Será que me podem ajudar? Será que a PS3 tem um telefone de apoio ao cliente? É frustrante esta situação.

Um abraço

Rotax

Contacto da Linha de Apoio: 707 23 23 10 (custo por minuto igual a uma chamada local).

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 12 (6.308 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

PJCE Mensageiro:

Ola a todos.

Um abraço

Rotax

olha, a mim,e  a um colega do meu cla, aconteçeu o mesmo, tens de ver se a morada , incluindo o codigo postal, da conta do banco, de onde é o cartao, está igual á morada k tens no utilizador onde estas a registar o cartao...

p.s penso k seja mesmo o codigo postal e nao a morada completa....

Responder
0 Kudos
Mensagem 5 de 12 (6.305 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Ola.

Obrigada pela resposta .... foi muito útil esse contacto da linha de apoio ao cliente.

Já os contactei mas ainda não resolvi o problema, tenho esperança que hoje tudo se resolva.

Pelos vistos quando introduzimos os dados do cartão e dá erro, não devemos voltar a introduzir os dados, devemos contactar a linha de apoio ao cliente para que eles ajudem..... caso contrário, temos de esperar 24 horas, porque o sistema bloqueia, dai eu ter de tentar introduzir os dados só passadas 24 horas.

Para que não volte a haver erro, vou ligar ao apoio técnico e vou fazer com a ajuda do funcionário, para casa dê erro novamente eles possam actuar de outra forma, porque é frustrante saber que estamos a fazer tudo correctamente e não conseguimos comprar os jogos.

Um abraço

Rotax

Responder
0 Kudos
Mensagem 6 de 12 (6.278 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 2

Playstation Staff

è bem possivel que seja um visa electron, e s assim for n dá de forma nenhuma
Se a muralha da China pegasse fogo... Seria a maior firewall do Mundo!
Responder
0 Kudos
Mensagem 7 de 12 (6.117 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

kkkkkkkkkkk

Responder
0 Kudos
Mensagem 8 de 12 (1.518 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 9

Playstation Staff

:Confused:
 photo Febras-1.jpg
Responder
0 Kudos
Mensagem 9 de 12 (1.514 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

:Lol:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS3-» 60 GB/120 GB
Jogos-» Motorstorm; SvR 08; SvR 09; PES 08; PES 09; Naruto Ultimate Ninja Storm; Assasin's Creed; GTA 4; NBA Street Homecourt; Virtua Fighter 5; Tony Hawk's Proving Ground; Need For Speed Pro Street; Killzone 2; Guitar Hero: Metallica; Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots; Fifa 10; Uncharted 2; Brutal Legend; Assassin's Creed 2; Tekken 6; Call of Duty: Modern Warfare 2; God Of War 3; Red Dead Redemption; Guitar Hero: Greatest Hits; Fifa 11; Sports Champions; Battlefield: Bad Company 2; Assassin's Creed: Brotherhood; Infamous; Killzone 3; The Sims 3; Guitar Hero: Warriors Of Rock; No More Heroes: Heroes Paradise.
Responder
0 Kudos
Mensagem 10 de 12 (1.510 Visualizações)
Responder
0 Kudos