Discussão Geral

Responder
MVP
Flop_vf
Envios: 7.634
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 2141 de 2.958 (107 Visualizações)

Re: Novos Membros

Bem vindo caldeira! Tens uma das velhinhas então, cuida bem dela, se te descuidas com o aquecimento apanhas YLOD como eu apanhei... E muitos mais aqui pelo forum...

O que jogas mais? Gt5 ???? Temos montes de eventos de Gt5 aqui pelo forum :Thumbs: (visto que gostas de carros)

Por favor, usar texto formatado

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.151
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 2142 de 2.958 (106 Visualizações)

Bem-vindo, Sérgio. :smileyhappy:

Bem vindo Caldeira :smileyvery-happy:

Bem vindo Sérgio!

Aleluia... já me sentia sózinho desde que o noso desapareceu do mapa! Também sou de Espinho...:BigGrin:

Não te vais arrepender de andar por aqui, o pessoal é 5 estrelas e, há montes de spamers... vão já começar a perguntar: - gostas disto, gostas daquilo, etc. :Lol:

Se precisares de ajuda para algo, avisa! :smileywink:

Embaixador.gif

wildbadcat escreveu:
Sejam Bem vindos os novos membros !!!

O blue viste o GOD OF WAR na E3 WooooooW contagem decrescente para Março hihihih

babando.gif

Responde á tua pergunta? :BigGrin:

Hellcome all n00bs!!!

http://ccorpse.no.sapo.pt/noob.gif

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 2147 de 2.958 (74 Visualizações)

Aluai escreveu:

Bem vindo Sérgio!

Aleluia... já me sentia sózinho desde que o noso desapareceu do mapa! Também sou de Espinho...:BigGrin:

Não te vais arrepender de andar por aqui, o pessoal é 5 estrelas e, há montes de spamers... vão já começar a perguntar: - gostas disto, gostas daquilo, etc. :Lol:

Se precisares de ajuda para algo, avisa! :smileywink:

Bem vindo Sérgio!

Gostas de GT5 ou BF3? :Lol:

@corpocannibal: pega leve gajo! vai amedrontar os newbies :Lol:

Obrigado Pixelmania!

[ Editado ]

Ora viva.

Antes de mais devo confessar que apesar de já ter vindo ao site várias vezes, só à pouco tempo descobri que tinha um fórum em português (fail), mas enfim mais vale tarde do que nunca. Ora sou do norte, já ando a ficar velho para estas andanças com 28 aninhos, mas quem gosta, gosta sempre como eu costumo dizer. Ainda só dei uma vista de olhos por aí, mas já vi que tem coisas úteis e o pessoal parece porreiro, portanto cá está mais um para o monte :smileyvery-happy:

Espero encontrar por aí pessoal para adicionar e jogar online, pois tenho poucos neste momento. Sou um jogador atípico, ora quero eu dizer com isto por exemplo, não pegava num jogo há mais de meio ano e à cerca de um mês e pouco, pimba veio-me o vicio outra vez e agora jogo quase todos os dias um bocado. Agora vou ver melhor o fórum...

Cumps

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.151
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 2149 de 2.958 (44 Visualizações)

Bem-vindo, just_dark. Espero que gostes da comunidade! :smileyhappy:

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 2150 de 2.958 (40 Visualizações)

bem vindo! é bom te habituares com as tonteiras que escrevemos um para o outro! :Lol:

Obrigado Pixelmania!
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes