03-07-2012 06:00 PM - editado 03-07-2012 06:05 PM
AgnarPT escreveu:olá chamo-me ricardo tenho 24 anos e jogo desde a sega saturn n64 etc bem a ps3 nao foi a minha primeira consola desta geraçao entre as duas achei que deveria adquirir uma xbox 360 no entanto havia pessoas da minha familia que falavam, bem da ps3 etc e de ser mais bonita bla bla mesmo assim com a minha teimosia fui pa 360 eu la todo contente a jogar jogosda 360 mas começo-me apercebr que os jogos da ps3 exclusivos tinham melhor qualidade em tudo e ainda para mais serviço online gratuito e com o plus ainda melhor fartei-me da 360 e troquei-a pela ps3 e nao me arrependo nada ja a tenho ha algum tempo basicamente sou um renegado xD devido a minha vida actual que é de criar familia nao sou mais jogador hardcore mas sim casual o meu genero favorito é RPG no entanto qualquer genero serve desde que tenha boa jogabilidade e historia. meus jogos actuais:
-Max Payne 3
-saints row 2 e 3
-GT 5
-PES 2012
-dancestar party
-just dance 3
-resident evil 5 gold edition
mais os jogos da plus...
Abraço.
Boas Ricardo! Também concordo com quem te disse que a PS3 é mais bonita
Tanto os 1ºs modelos como os mais recentes, têm uma estética bastante agradável e requintada. Quanto aos First party´s, do que já foi aqui mencionado, somente tenho a acrescentar que se quiseres um bom FPS adquire um da série Killzone. O Resistance também tem os seus pontos fortes, como o single player do 1º jogo ou o do 3º (passei ao lado do segundo). É uma questão de gosto, o Resistance 3 tem uma aura de certa forma retro e faz-me lembrar os 1ºs shooters. O Killzone tem uma jogabilidade completamente actual e um forte multiplayer ( pessoalmente gosto muito da direcção artística do universo do jogo). Creio que ambas as séries estão com preços bastante em conta. Como escrevi, é uma questão de flavour .
Bem vindo à comunidade.![]()
em 04-07-2012 11:19 AM
Boas Pessoal,eu sou o Kiko_FCP3, sou de Lisboa e adoro jogar playstation, não sendo um grande viciado xD,mas para tudo o que tenha a ver com FIFA,com Saints Row ou GTA podem contar comigo!
Precisava de Ajuda pessoal, eu não sei ainda bem navegar no forum e gostava que me explicassem algumas coisas ^^:
-Como me inscrever ou entrar em eventos criados pelo forum (ex:LIga do Fifa).
-Como adquirir a revista do forum.
-Como por por baixo dos meus comentarios aquelas imagens?o.0
P.S- Eu sou um bocado noob no que toca a foruns xD
PSN ID - Kiko_FCP3
em 04-07-2012 11:29 AM
Boas Kiko,
Para te inscreveres em qualquer evento do fórum, basta entrares no tópico respectivo, leres o primeiro post, e seguires o que está lá escrito.
Exemplo do Fifa12, FIFA12 Liga
A revista do Fórum não é paga basta fazeres o download dos pdfs nos tópicos respectivos ![]()
Para colocares as imagens na assinatura, tens de ir à parte cima do Fórum onde diz,
"sen_id" "Terminar sessão" e "O meu perfil",
aí tens Perfil pessoal, informação pessoal, uma parte que diz, assinatura, colocas aí o que pretendes.
Cmps,
em 04-07-2012 11:33 AM
Muito Obrigado amigo, explicaste tudo como deve ser, estou muito agradecido ![]()
em 04-07-2012 12:30 PM
Bem vindo kiko
cpts bons jogos
Aluai Obrigado pela informação e sim isso vem ajudar muita gente nao ta facil para ninguem hoje mesmo, mas é um gosto que todos nos temos por isso compensa sempre ![]()
em 05-07-2012 06:40 AM
BEM VINDO KIKO
este nao gosta de gow ...nem vale a pena perguntar ![]()

em 05-07-2012 08:46 AM
Bem vindos ![]()
em 05-07-2012 09:57 AM
em 05-07-2012 11:56 AM
em 08-07-2012 04:55 PM
Seja Bem vindo Kiko ![]()