Discussão Geral

Responder

O que é que vocês estão a fazer neste momento?

E porque eu não quero fugir à regra, vou então incentivar um pouco mais de spam:smileytongue:

Isto é para o pessoal dizer, se quiser, aquilo que está a fazer no momento em que lê esta mensagem , à excepção de estar a ler a respectiva mensagem obviamente.

Eu começo então pela minha excelsa e adorável pessoa  

Depois de atender o telelé ao Linkin fui por uma pizza no forno  e agora estou a comê-la acompanhada de uma Superbock de 1/2 lt ( a 1ª de 4).

A pizza está excelente, é de atum , e a cerveja está mais que boa, muito fresquinha.

Photobucket
Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
Ankiboy
Envios: 5.846
Registado: ‎07-08-2007
Mensagem 2 de 3.460 (4.298 Visualizações)

Re: O que é que vocês estão a fazer neste momento?

[ Editado ]
Eu estou neste momento sentado na secretária a fazer um Fax para o Laboratório Nacional de Engenharia Civil e a ver o forum...
Messagem editada por Ankiboy em 17-07-2008 10:36 AM
Image Hosted by ImageShack.us
Beta Tester
JoaoPT
Envios: 9.662
Registado: ‎31-05-2006
Mensagem 3 de 3.460 (4.294 Visualizações)

Tentar, com uma máquina virtual, passar um servidor temporariamente para outro computador sem perder dados, minimizando o tempo em que a página e os emails estarão offline. Tudo isto para fazer manutenção profunda no dito servidor... Desde ontem a partir pedra para que isto funcione com o Norton Ghost...

All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.

Sun-Tzu - The Art of War

Level 3

Level 3
DIONISIOjp
Envios: 5.059
Registado: ‎10-07-2007
Mensagem 4 de 3.460 (4.290 Visualizações)

3D de Loteamento em Mértola...

Level 3

Level 3
Linkinn
Envios: 3.806
Registado: ‎28-05-2007
Mensagem 5 de 3.460 (4.284 Visualizações)

A fazer tempo para a hora de almoço, a redimensionar umas imagens para colocar na página web... rrrr secante... hoje estou naqueles dias impossíveis de aturar.

Eu estou a beber a última lata de cerveja e depois vou sair para comprar uma rifa.

E beber outra cerveja, ahahahhahah.

Photobucket

Além de obviamente estar a fazer gazeta a ler o forum.... Estava a verificar umas cartas de circularização para os revisores enviarem e podem crer que é uma seca...

Level 3

Level 3
Linkinn
Envios: 3.806
Registado: ‎28-05-2007
Mensagem 8 de 3.460 (4.260 Visualizações)

Hmmm... o Drac traz uma para mim, nada de rifas...

Sério está uma seca isto hoje... ainda por cima amanhã vou ter uma reunião daquelas que vai durar o dia todo OMG... só de pensar já me doi o corpo todo.

PS. O pior de tudo é que vou ouvir cada labaça... 

Level 3

Level 3
pilone75
Envios: 3.026
Registado: ‎03-10-2007
Mensagem 9 de 3.460 (4.252 Visualizações)

acabei de classificar e lançar o 2º trimestre de uma empresa, e vou agora fazer o k mais gosto, gozar com os clientes, sobre o valor do iva a pagar, até se borram, digo lhes sempre bues mais valor, do k o k é, para depois kuando ouvirem o real, ficarem contentes, mas kk dia morre algum do coraçao.... i´m innocent, ehh  hehe,

Linkinn Mensageiro:

... ainda por cima amanhã vou ter uma reunião daquelas que vai durar o dia todo OMG...

Podes crer cada vez que tenho uma que dure mais que uma hora já começo a  .... o dia todo OMFG

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes