Discussão Geral

Responder

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.159
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 1 de 25 (123 Visualizações)

PETIÇÃO Aluai merece um prémio

Toda a gente deu conta do excelente trabalho que o Aluai teve com o Passatempo do Euro 2012.

http://community.eu.playstation.com/t5/Desportos/Passatempo-UEFA-EURO-2012/td-p/16009135

Pela dedicação, organização e disponibilidade, acho justo que ele também deva ser premiado, por isso decidi fazer uma petição para sensibilizar a marle a oferecer-lhe um prémio que acho ser bem merecido.

Poderia ser um daqueles prémios de merchandising que a marle tem para lá guardado, ou um jogo da loja Virtual, ou até um jogo desses que estão a chegar aos passatempos.

Gostava que dessem a vossa opinião. O que acham?

Por favor, usar texto formatado
MVP
carneiro_hd
Envios: 10.638
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 2 de 25 (119 Visualizações)

Re: PETIÇÃO Aluai merece um prémio

Eu voto afirmativamente!

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 3 de 25 (116 Visualizações)

Afirmativo! o Aluai dedicou-se ao máximo no passatempo! ficou muito bom e divertido!

Obrigado Pixelmania!

Eu concordo plenamente, foi um trabalho bastante difícil na minha opinião e que teve muito sucesso e foi Que muito divertido
Vá lá Marle (como no reclame da elevisão "Não é por mim, é por ele" :Blush:

When I was a young man I had liberty, but I did not see it. I had time, but I did not know it. And I had love, but I did not feel it. - Ezio Auditore da Firenze

:smileysurprised:   :Blush:   :Shame:   :No-no:

Deixaste-me agora sem palavras...

Não, não há razão para isso. Sou apenas mais um que sempre que pode dar algo aqui no fórum, o faz sem segundas intensões!

É verdade também, que em tudo o que me comprometo, tento fazer-lo bem e dedico-me a 100%. O passatempo em questão, deu-me algum trabalho, para que nada falha-se, mas esse foi o meu compromisso desde que o iniciei. Logo vou continuar, sempre consuante a minha disponibilidade, a contribuir para esta comunidade que bem o merece!

Obrigado na mesma Nuno, por esta iniciativa, mas não faz sentido. Se assim fosse muitos mais o mereciam, a começar por ti e outros que não vou mencionar o nome, para não ser injusto com outros que me possa esquecer... eles sabem a quem me refiro!

Embaixador.gif

Level 5

Level 5
matheus98dias
Mensagem 6 de 25 (105 Visualizações)

Aluai escreveu:

:smileysurprised:   :Blush:   :Shame:   :No-no:

Deixaste-me agora sem palavras...

Não, não há razão para isso. Sou apenas mais um que sempre que pode dar algo aqui no fórum, o faz sem segundas intensões!

É verdade também, que em tudo o que me comprometo, tento fazer-lo bem e dedico-me a 100%. O passatempo em questão, deu-me algum trabalho, para que nada falha-se, mas esse foi o meu compromisso desde que o iniciei. Logo vou continuar, sempre consuante a minha disponibilidade, a contribuir para esta comunidade que bem o merece!

Obrigado na mesma Nuno, por esta iniciativa, mas não faz sentido. Se assim fosse muitos mais o mereciam, a começar por ti e outros que não vou mencionar o nome, para não ser injusto com outros que me possa esquecer... eles sabem a quem me refiro!

Para ti não faz sentido, mas para quem participou do passatempo e viu o tanto que esforçou-te, faz muito sentido.

Tu mereces Aluai!!! :Thumbs:

Obrigado Pixelmania!

matheus98dias escreveu:

Para ti não faz sentido, mas para quem participou do passatempo e viu o tanto que esforçou-te, faz muito sentido.

(Coro) Presente, Presente, Presente, Presente :Football:

When I was a young man I had liberty, but I did not see it. I had time, but I did not know it. And I had love, but I did not feel it. - Ezio Auditore da Firenze

Level 5

Level 5
matheus98dias
Mensagem 8 de 25 (92 Visualizações)

Jotamatos escreveu:

matheus98dias escreveu:

(Coro) Presente, Presente, Presente, Presente :Football:

quero ver todos cantarem: Aluai é um bom companheiro, Aluai é um bom companheiro, isto não se pode negar! :smileytongue::smileyvery-happy:

Obrigado Pixelmania!

[ Editado ]

Ui

1' Tenho o teclado marado... v\ao notar >P

2' Claro que merece um pr]emio, ali]as merece todos os que ganhou ou que eventualmente venha a ganhar.

3' Vou ser desmancha prazeres Nuninho, na\o acho que mere;a desta forma que referes ou que a Marle alinhe nisso, far]a jurisprud|encia e depois ainda vais ter algu]em amuado na pr]oxima vez *ou alguma vez que seja lol( que fa;a um bom evento e que n\ao lhe calhe nada assim... Pelo menos assim com @alarido@ p]ublico >P

4' N\ao se entende metade do que escrevo cara;as, paci|encia.

5' ]e Marluai que se escreve e n\ao Aluai.

6' Para o Matheus> Marluai ]e um cara legau Marluai ]e um cara legau

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Level 5

Level 5
matheus98dias
Mensagem 10 de 25 (78 Visualizações)

eu não entendi nada do que escreveste DC, tá lindo isso, fico feliz se colaborares :smileytongue:

Obrigado Pixelmania!
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes