em 01-07-2012 11:55 PM
Toda a gente deu conta do excelente trabalho que o Aluai teve com o Passatempo do Euro 2012.
http://community.eu.playstation.com/t5/Desportos/P
Pela dedicação, organização e disponibilidade, acho justo que ele também deva ser premiado, por isso decidi fazer uma petição para sensibilizar a marle a oferecer-lhe um prémio que acho ser bem merecido.
Poderia ser um daqueles prémios de merchandising que a marle tem para lá guardado, ou um jogo da loja Virtual, ou até um jogo desses que estão a chegar aos passatempos.
Gostava que dessem a vossa opinião. O que acham?
em 01-07-2012 11:58 PM
em 02-07-2012 12:01 AM
Afirmativo! o Aluai dedicou-se ao máximo no passatempo! ficou muito bom e divertido!
em 02-07-2012 12:23 AM
Eu concordo plenamente, foi um trabalho bastante difícil na minha opinião e que teve muito sucesso e foi Que muito divertido
Vá lá Marle (como no reclame da elevisão "Não é por mim, é por ele" ![]()
em 02-07-2012 12:31 AM
![]()
Deixaste-me agora sem palavras...
Não, não há razão para isso. Sou apenas mais um que sempre que pode dar algo aqui no fórum, o faz sem segundas intensões!
É verdade também, que em tudo o que me comprometo, tento fazer-lo bem e dedico-me a 100%. O passatempo em questão, deu-me algum trabalho, para que nada falha-se, mas esse foi o meu compromisso desde que o iniciei. Logo vou continuar, sempre consuante a minha disponibilidade, a contribuir para esta comunidade que bem o merece!
Obrigado na mesma Nuno, por esta iniciativa, mas não faz sentido. Se assim fosse muitos mais o mereciam, a começar por ti e outros que não vou mencionar o nome, para não ser injusto com outros que me possa esquecer... eles sabem a quem me refiro!
em 02-07-2012 12:33 AM
Aluai escreveu:
![]()
![]()
![]()
Deixaste-me agora sem palavras...
Não, não há razão para isso. Sou apenas mais um que sempre que pode dar algo aqui no fórum, o faz sem segundas intensões!
É verdade também, que em tudo o que me comprometo, tento fazer-lo bem e dedico-me a 100%. O passatempo em questão, deu-me algum trabalho, para que nada falha-se, mas esse foi o meu compromisso desde que o iniciei. Logo vou continuar, sempre consuante a minha disponibilidade, a contribuir para esta comunidade que bem o merece!
Obrigado na mesma Nuno, por esta iniciativa, mas não faz sentido. Se assim fosse muitos mais o mereciam, a começar por ti e outros que não vou mencionar o nome, para não ser injusto com outros que me possa esquecer... eles sabem a quem me refiro!
Para ti não faz sentido, mas para quem participou do passatempo e viu o tanto que esforçou-te, faz muito sentido.
Tu mereces Aluai!!! ![]()
em 02-07-2012 01:16 AM
matheus98dias escreveu:
Para ti não faz sentido, mas para quem participou do passatempo e viu o tanto que esforçou-te, faz muito sentido.
Tu mereces Aluai!!!
(Coro) Presente, Presente, Presente, Presente ![]()
em 02-07-2012 01:23 AM
Jotamatos escreveu:
matheus98dias escreveu:
Tu mereces Aluai!!!
(Coro) Presente, Presente, Presente, Presente
quero ver todos cantarem: Aluai é um bom companheiro, Aluai é um bom companheiro, isto não se pode negar! ![]()
![]()
02-07-2012 02:11 AM - editado 02-07-2012 02:14 AM
Ui
1' Tenho o teclado marado... v\ao notar >P
2' Claro que merece um pr]emio, ali]as merece todos os que ganhou ou que eventualmente venha a ganhar.
3' Vou ser desmancha prazeres Nuninho, na\o acho que mere;a desta forma que referes ou que a Marle alinhe nisso, far]a jurisprud|encia e depois ainda vais ter algu]em amuado na pr]oxima vez *ou alguma vez que seja lol( que fa;a um bom evento e que n\ao lhe calhe nada assim... Pelo menos assim com @alarido@ p]ublico >P
4' N\ao se entende metade do que escrevo cara;as, paci|encia.
5' ]e Marluai que se escreve e n\ao Aluai.
6' Para o Matheus> Marluai ]e um cara legau Marluai ]e um cara legau
Cpts
em 02-07-2012 03:10 AM
eu não entendi nada do que escreveste DC, tá lindo isso, fico feliz se colaborares ![]()