em
18-05-2012
07:01 PM
- última edição em
22-05-2012
06:39 PM
por
knudle
Este passatempo não é oficial do fórum. Sou eu que o estou a colocar.
Será algo muito simples.
Basicamente vou colocar um pedaço de uma imagem da capa de um jogo de Playstation 3 e vocês só têm que adivinhar qual é o jogo.
A primeira resposta correcta receberá 5 pontos.
Após 24 horas sobre a colocação do primeiro pedaço poderei colocar uma imagem maior ou dar alguma dica sobre o jogo, consoante o que for solicitado no tópico pelos membros.
Por cada 24 horas que passem após a colocação da primeira imagem, será descontado 1 ponto aos 5 atribuídos a quem acertar.
Caso haja algum atraso da minha parte na colocação de um 2º pedaço de imagem ou de alguma dica, o ponto não será descontado.
O membro que alcançar primeiro os 50 pontos irá ganhar um jogo (oferecido por mim) dentro de uma lista que eu irei publicar durante o fim de semana, ou talvez ainda hoje.
Gostava que me dessem o vosso feedback quanto a esta ideia que tive e se acham que há alguma coisa a mudar. Ou se têm alguma ideia que poderia beneficiar o passatempo.
Vou elaborar uma tabela de pontuação e depois peço ao knudle ou à tia marle para colocar aqui neste post, para que possam ir seguindo os resultados.
As restantes regras não mencionadas aqui, seguem as regras do fórum para os passatempos.
em 18-05-2012 07:04 PM
em 18-05-2012 07:16 PM
em 18-05-2012 07:49 PM
em 18-05-2012 07:49 PM
em 18-05-2012 11:24 PM
em 19-05-2012 12:33 AM
Grande ideia Nuno![]()
Eu gostava de ser mais ativo no fórum mas tenho aulas e está-se a aproximar a prova intermédia de FQ ![]()
A propósito
Como é que vocês fazem isto?
carneiro_hd escreveu:Aluai escreveu:Só tenho a dizer 5 ESTRELAS!!!
Podias era ter postado noutro sítio... aqui não dá para te dar KUDOS.
O Aluai disse tudo!
Cmps,
E o que são kudos, são tipo likes?
em 19-05-2012 12:47 AM
em 19-05-2012 12:49 AM
Jotamatos escreveu:Grande ideia Nuno
Eu gostava de ser mais ativo no fórum mas tenho aulas e está-se a aproximar a prova intermédia de FQ
A propósito
Como é que vocês fazem isto?
carneiro_hd escreveu:Aluai escreveu:Só tenho a dizer 5 ESTRELAS!!!
Podias era ter postado noutro sítio... aqui não dá para te dar KUDOS.
O Aluai disse tudo!
Cmps,
E o que são kudos, são tipo likes?
O que são Kudos? Sim é uma espécie de likes.
Vê isto Kudos FAQ's.
Como podes dar Kudos?
Esta é a única secção (Discução Geral) onde não o podes fazer!
Mas se fores, por ex.: [Passatempo] UEFA EURO 2012, ao lado esquerdo do botão "Responder" tem lá uma mão para dares os Kudos!
em 19-05-2012 12:52 AM