Discussão Geral

Responder
MVP
Flop_vf
Envios: 7.634
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 101 de 107 (92 Visualizações)

Re: Primeiro Jantar Forum Playstation Portugal (So nao eh jantar oficial, porque a SCEE nao paga)

A ideia já é velha, mas nunca chegou a comida à mesa... Vamos ver se é desta!!

Para já a ideia que ficou é que, para fazer uma grande jantarada, tinha que ser em LX, onde o ppl todo de fora tinha que conduzir até lá... Ou seja, para jantar, que deve acabar tarde, a volta fica complicado! Se calhar isto vai acabar por ser é um almoço :smileywink:

Depois em cada região, consoante a adesão, pode-mos fazer mini jantares de convívio, só com o ppl da região! Eu sou do Algarve, e quero ver se junto o ppl daqui td. Nem que sejam só 3 ou 4 gatos pingados! :Thumbs:

Por favor, usar texto formatado

Level 5

Level 5
ccmelo_12345
Envios: 7.152
Registado: ‎13-12-2011
Mensagem 102 de 107 (83 Visualizações)

Re: Primeiro Jantar Forum Playstation Portugal (So nao eh jantar oficial, porque a SCEE nao paga)

:smileyhappy: Acho uma boa ideia!

[ Editado ]

ccmelo_12345 escreveu:
Já fizeram algum jantar/convívio/encontro ou este é o primeiro?

Já se fez pelo menos um. Aqui pelo Porto o restaurante do encontro foi o Capa Negra:smileyhappy:

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.160
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 104 de 107 (71 Visualizações)

I_Shadow_I escreveu:

ccmelo_12345 escreveu:
Já fizeram algum jantar/convívio/encontro ou este é o primeiro?

Já se fez pelo menos um. Aqui pelo Porto o restaurante do encontro foi o Capa Negra:smileyhappy:

Ena!!! Grande restaurante... Fui lá há uns anos pagar um jantar aos meus afilhados de casamento.

Larguei umas valente notas...

Rissóis e francesinhas, grandes especialidades!

Foi cá uma barrigada!!!

MVP
Flop_vf
Envios: 7.634
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 105 de 107 (58 Visualizações)

Então e fotos disso shadow? Andam ai algumas??

Eu não pude ir, mas acho que ainda foram umas 15 pessoas:smileytongue:

Tenho de perguntar ao fashion ou ao Jack_Sparrow86, talvez tenham. Vou ver isso.

Se houver jantar, Claro que tem de ser no Norte que é onde se come melhor e barato ... eheh
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes